segunda-feira, 2 de abril de 2018

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Março de 2018)


Hoje, saberemos quem foi os 12 maiores destaque do mês de março de 2018 aqui do Habbo. Nesse mês foi mais calmo que outro, Clique no LEIA MAIS e veja os nomes.

12° Lugar - Astoon,

Astoon, foi mencionado aqui no blog em alguns quadros onde afetos e desafetos deram sua opinião sobre ele, ele também participou do quadro Quebrando a Louça e venceu o Alfinetadas 4° temporada nesse ano como o pior visual de 2018.

11° Lugar - Beth_Greene1

Beth_Greene1 foi mencionada aqui no blog em alguns quadros onde afeto e desafetos deram sua opinião sobre ela, ela também participou do quadro Quebrando a Louça e venceu o Alfinetadas 4° temporada nesse ano como melhor visual de 2018.

 10° Lugar - Prince.King

Prince.King participou de dois reality que são a 2° temporada do Grande Irmão e The Game Kay e acabou levando evidencia.

9° Lugar - Matheus17405Hop

Matheus17405Hop não participou de nenhum reality e nem de nenhum quadro mas seu nome foi mencionado por conta de uma polemica não envolvendo a ele e sim uma amiga dele, ele discutiu e se desentendeu pelos comentários onde fez ele fica em evidencia.

8° Lugar - p-r-i-t-y

p-r-i-t-y é apresentadora do quadro Comentando sobre BBB18 e participou do quadro Quebrando a Louça.

7° Lugar - ,ItaloO

,ItaloO ficou em envolvido em muita confusão e teve muita treta com a Livie. onde os dois discutiram bastante pelos comentários do HDA. Ele foi entrevistado no Quebrando a Louça e contou sua versão sobre todas suas polemicas envolvida por conta do BBL3.

6° Lugar - Kaylane5489

Kaylane5489 estar fazendo a 1° edição do seu reality The Game Kay, participou do quadro A tarde é sua e teve muita treta entre ela e Dengue222.

5° Lugar - dddsilveira


dddsilveira participou do reality Grande Irmão 2, e fez a premiação do Troféu Imprensa da TV onde premiou os melhores da TV numa cerimonia linda, com plateia e que foi um sucesso.

4° Lugar - Dengue222

Dengue222 estar fazendo a 2° temporada do Grande Irmão, se envolveu em uma grande treta contra sua ex amiga Livie. onde ele a acusar de burlar enquetes e de ter oferecido dinheiro para ajuda ela. Dengue222 também esta trocando farpas em todos os lugares do Habbo e pelos comentários do HDA com a Kaylane5489.

3° Lugar - Fernando53953

Fernando53953 participou de dois quadros que são A tarde é sua e Quebrando a Louça, esta participando dos realitys Grande Irmão e The Game Kay onde chamou atenção das rádios habbiana por conta de sua sinceridade e bom humor onde foi convidado para ser locutor em uma delas. Ele também chamou atenção ao discutir com Pedroaurel51 pela radio do fã site e por detona seu rival Astoon,

2° Lugar - Livie.

Livie. foi entrevistada no quadro Quebrando a Louça onde ela teve a oportunidade de explica toda sua treta com ,ItaloO e dos Big Brother Luxury 3 e Reality Relâmpago 4, nesse quadro ela também desabafou e esclareceu muitas polemicas relacionada aos seus afetos e desafetos. Livie. discutiu com seu ex amigo Dengue222 a pois uma publicação dele acusando ela de burlação e de tentar suborna ele com uma sacola de moedas. Livie. também teve tretas sem fim com ,ItaloO pelos comentários onde trocaram muitas e muitas farpas. 

1° Lugar - MadonnaVEVO!

MadonnaVEVO! participou dos quadros A tarde é sua, Quebrando a LouçaPisa ou não pisa nas WHO? e estreio seu quadro Adjetivos com Madonna. MadonnaVEVO! também se envolveu em tretas nos eventos, nos comentários do HDA e foi mencionada em alguns quadros aqui no Blog.

Imagem relacionada

Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Abril de 2018. 


Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO 

Observação: No TOP 12 esteve no 12° lugar o habbiano Ta-LigadoO! esteve na 12° colocação com algumas observações e pesquisa vimos que a Habbiana SulDan teve mais destaque que ele e a postagem foi atualizada com a saída do Ta-LigadoO! sendo substituído por SulDan.




2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.