quinta-feira, 12 de abril de 2018

Homenagens 2018 Com Thedi.Ban #2


Hoje iremos no 2° episodio do quadro Homenagens irei homenageá uma grande amiga, parceira, irmã que encontrei nesse jogo, uma pessoa iluminada que tenha uma carinho especial nesse caso a Thedi.Ban



Nome Habbiano: Thedi.Ban

Nome Verdadeiro: Diogo
Uma Frase para o homenageado: Afinidade não se explica... Amizade não se força... Confiança não se obriga e sentimento não se controla!
Uma Qualidade Especial do homenageado: É uma pessoal leal, divertida e estar ao seu lado nos melhores e piores momentos. 
Uma curiosidade do homenageado: Thedi.Ban é uma pessoa com o coração bom, apesar de muitos verem ela sempre envolvida em barracos e confusões ela quando é amiga, é amiga de verdade e se machuca quando uma amizade a usar e a trair.

Quem é Thedi.Ban


Thedi.Ban é uma pessoa de personalidade forte mas muito fiel a suas amizades, quando ela é amiga ela é de verdade, quando ela é inimiga ela também é de verdade. Quem a conhece assim como eu, sabe que ela é uma pessoa de um coração bom e uma pessoa que se pode contar.

Thedi.Ban ficou conhecida como?




Thedi.Ban ficou conhecida nos realitys não oficiais do Habbo onde foi encontrando uns famosos e outros e foi se enturmando fazendo amizades e inimizades com os famosos.

Thedi.Ban não leva desaforo para casa

Thedi.Ban tem um temperamento forte e não leva desaforo para casa, quem for pisar no pé dela tome cuidado.


Thedi.Ban é sincera


Thedi.Ban diz oque pensar sobre as pessoas ou sobre algum tema sem pensar duas vezes, ela soltar o verbo.


Thedi.Ban é uma pessoa de opinião


Thedi.Ban é uma pessoa de opinião, ela não fogi dos temas e diz oque pensar sobre eles sem nenhum problema.

Thedi.Ban é figura garantida em quadros de Blog
(Veja o a participação de Thedi.Ban no quadro Mascara ou sem MascaraClique Aqui e veja)


Thedi.Ban é figura garantida em quadros do blog, por conta de sua sinceridade e descontração suas participações é um sucesso como Roleta da Morte, Quebrando o Tabu, Mascara ou sem mascara e outros... 

Thedi.Ban já foi Blogueira do HDA
(Veja o post de um dos episódios do quadro TOP feito por Thedi.ban no blog HDAClique Aqui e veja)

Thedi.Ban Já foi blogueira do HDA onde teve post fofocas e quadros como TOP 10 e Reviva no HDA.

Thedi.Ban participou de vários realitys



Thedi.Ban é participou de vários realitys entre eles A Fazenda Blindada, Inimigos, Drama Total e outros...

Thedi.Ban gostar de fica com seus amigos

Thedi.Ban adora fica com seus amigos juntos a ela, sempre esta com um amigo conversando, se distraindo.

Minhas palavras para o homenageado do dia

Thedi.Ban lembra que começamos como inimigas no BBB do Markinhooo não nos suportávamos, vivíamos brigando e se atacando mas com o passar dos tempo se resolvemos e hoje samos grandes amigas eternar BFF confiamos fielmente uma a outra e sempre estamos juntas fofocando. Thedi.Ban você foi uma amiga que encontrei nesse jogo sua sinceridade, alegria, sua amizade é muito valiosa, samos muito mais que uma amizade de internet te considero uma irmã, temos opinião bem parecidas, samos quase a mesma pessoa kkkk você foi um presente uma pessoa iluminada que conheci nesse jogo. Muitos te criticam mas não conhece a Thedi maravilhosa que eu conheço e tenho orgulho de chama de amiga que sempre esta ali nos melhores momentos e nos piores também. Você me faz rir, me faz bem, você é uma amiga e nada e ninguém vai desfazer nosso elo de amizade sabe pq? porque  nos amamos de mais, você é muito especial e te desejo o melhor, espero que com essa homenagem pode te emocionar mas você sabe que o meu amor com você com ou sem homenagem éo mesmo mas estou te homenageando porque você merece minha amiga que amo e adoro muito, estou sempre aqui com você como sei que você sempre estará comigo. 

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaa ❤❤❤❤❤❤

    Ai aline, você não sabe o quanto é uma pessoa maravilhosa, especial e importante pra mim. Você é uma das maiores, senão a maior amizade desse jogo pra mim. Já passamos por tantas e tantas coisas que se fosse listar demoraria um dia inteiro. Te amo muuuuito e não quero que nossa amizade acabe. ❤❤❤❤❤ te desejo tudo de bom amiga, e que você continue sendo essa divertida, sincera, espontânea, engraçada, cheia dos babados e fofocas sempre. E por mais que tentem como já tentaram inúmeras vezes, nunca deixaremos de ser amigas.

    Te amo, e muito obrigado pela homenagem, amei demaisssss. ❤❤❤

    Por Thedi.Ban

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga você é uma grande pessoa, gosto muito de você.

      Excluir
  3. Aline, minha amiga. Hoje eu estava aqui e acabei de me lembrando de você. Que saudades! Espero que você esteje bem! A saudades de conversa contigo está grande. Beijos meu amor ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amiga, sinto muito sua falta, das nossas conversas, dos nossos momentos juntas, das nossas risadas, dos nossos momentos juntas nos reality, nos juntas fofocando, espero que vc esteja bem e seja menos ciumenta viu kkk deixa seu boy mas tranquilo kkk, saudade de você meu amor ♥

      Excluir
  4. Respostas
    1. Sim, a Thedi tem uma fama negativa por conta dos seus barracos e polemicas, mas eu conheço a pessoa que a Thedi é, ela é uma pessoa bem leal e amiga.

      Excluir
    2. Não acho. Ela fez oque fez com o Mark e começou a me atacar simplesmente por ser amigo dele.

      Excluir
    3. Israel anda meio desinformado né? Me desculpei com TODOS do Habbo que eu tinha desavenças, inclusive com o Mark. E outra, quem começou a me atacar foi você junto com o Luuqee

      Excluir
    4. Israel a treta entre vcs dois e de Mark e thedi tenho nada com isso pq apenas vcs podem falar sobre a treta entre vcs.

      Excluir
    5. Sobre a Thedi eu e ela já foi inimigas mas se resolvemos não julgue as pessoas por um erro pq VC e todos erramos te digo a Thedi é leal sim e uma grande amiga e te aconselhou a conhece lá melhor.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.