terça-feira, 6 de março de 2018

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Janeiro de 2018)

Resultado de imagem para gif da disney
Estamos voltando com esse quadro onde todo mês digo os 12 habbianos que mais destacaram como estava sem tempo nesse mês de maço vou fazer com os mês de Janeiro e Fevereiro, hoje nesse post sera o de janeiro. A grande novidade é que não vou me colocar nas listas para ser uma pesquisa justa, enfim vamos saber quem mais se destacou no mês de janeiro de 2018. Quem sera eles? Curiosos? Clique no Leia Mais.




12° Lugar - KopeBANIDO

KopeBANIDO por ter participado de dois realitys bem repercutidos que foi Reality Relâmpago 4 e Big Brother Luxury 3 mas teve uma participação bem passiva por isso essa colocação.

11° Lugar - _anderson22011_

_anderson22011_ uma noticia sobre sua suposta morte, caiu na boca do povo e virou noticia, mas no final das contas foi tudo uma mentira ou um mal entendido.

10° Lugar - Dreles

Dreles participou do Big Brother Luxury 3 e teve uma participação com muitos atritos com @Binhotop. Dreles conquistou o coração do Astoon, que a xavecou em publico e foi atacada pela -.Morgana. que a criticou por colocar Bíblia como melhor livro na sua inscrição do reality.

9° Lugar - ,ItaloO

,ItaloO foi o bom moço do reality, conquistou a todos pela sua humildade, carisma e pelo seu jogo limpo, sua dedicação no BBL 3 fez ele vira uns dos maiores destaque no reality. Obs: Por ser um menino bem gostoso o ajudou também.

8° Lugar - .Gretchen

.Gretchen foi uma das participantes mais populares do BBL 3, discutiu com sua rival @Binhotop, é locutora bem amada pela Habbid por conta de ser bem humorada e humilde, ela foi uma das participante com maiores destaque no reality . Obs: Baiana arretada assim como eu 

7° Lugar - Lucas-gatoHabbo

Lucas-gatoHabbo participou da 4 edição do Reality Relâmpago onde foi em varias berlinda principalmente uma que foi bem difícil onde ele teve que enfrenta seu irmão gêmeo Matheus17405hop. Lucas teve seu grupinho no jogo e voltou de varias berlinda como disse mas infelizmente morreu na praia com o passar do jogo. 

6° Lugar - Viiolet.

Viiolet. foi uma das finalista do Reality Relâmpago ela fez parte do grupinho do Lucas-gatoHabbo onde também tinha Matheus17405hop e Livie., foi em varias berlinda derrotou todas as berlinda e chegou na grande final.


5° Lugar - @Binhotop

@Binhotop foi o participante mais polemico do reality BBL 3, onde teve atritos com quase todos os participantes do reality, foi noticia e rendeu assunto no Habbo e fora dele e foi entrevistado no quadro Quebrando a Louça onde ele soltou o verbo.


4° Lugar - CarlaPrata

CarlaPrata foi sócia do BBL 3 onde entrevistou os participantes, ajudou na escolha do elenco. No Reality Relâmpago ela teve uma participação bem polemica com muitas brigas foi e voltou varias vezes do paredão e esta entre as finalistas do reality.


3° Lugar - Livie.

Livie. participou da 11° temporada da Fazenda Blindada mas desistiu e estar participando de 2 realitys que foi grande sucesso nesse mês de janeiro que foi Reality Relâmpago que ela esta como finalista e no BBL 3 onde ela também virou assunto. 


2° Lugar - Markiinhooo


Markiinhooo fez um reality incrível onde virou grande destaque nesse mês que foi a 4° temporada do Reality Relâmpago, ele esta de parabéns com o reality dele, foi uns dos melhores reality já feito no Habbo um ótimo elenco, ele trouxe artes para o jogo onde fiquei admirada com prova de quartos de desenho animado que os participante teve que fazer com cenário, quarto, atuação, vestimento. Foi um mito o reality teve o reconhecimento com méritos.


1° Lugar - .--Angelica--.

.--Angelica--. esta fazendo a 3° temporada do seu reality BBL 3, onde virou noticia no Habbo, foi extremamente comentado,  com elenco polemico bastante competitivo. .--Angelica--. também participou do Reality Relâmpago onde criou inimizades e amizades.

Imagem relacionada

Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Fevereiro de 2018. 

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO 

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Pelo oq eu acompanhei e vi foi isso que eu vi, ele fez algo no jogo que não foi considerado limpo que não estou sabendo? me diga e não me esconda nada kkk

      Excluir
    2. Sim, falou ser "amigo" da Livie e quando foi pro paredão com a mesma foi pedir reforços a Carla e as travessas por serem inimigas dela. Ou você é amigo ou não é, ser amigo e inimigo ao mesmo tempo não dá!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Meu amor, procure primeiro saber como tudo aconteceu antes de falar besteira.
      Livie era minha ALIADA, se aproximou da panela que eu fazia parte porque viu que a gente era forte e poderia levar ela longe no jogo.
      Outra coisa, cuidado com essas informações que você tem, é mentira viu? Eu fui pedir ajuda a Carla pra eliminar ela no paredão contra da Becaly.
      Outra coisa, ela e Becaly se diziam AMIGA, mas a Livie pra ganhar um crédito com a panela, chegou e expôs a Becaly, com um print de uma conversa das duas, será que joguei sujo? será que fui falso?

      ANTES DE FALAR, PROCURE SABER DE TUDO.

      Excluir
    5. "Aliada" que você chamou de amiga que eu bem ouvir no áudio que a Livie expôs na final. Enfim eu não tenho nada haver com isso falei oque escutei na final.

      Fiquei sabendo que você é meu conterrâneo vem me visitar nego

      Excluir
  2. felizmente fez e pisou na livie barata <3 em fevereiro espero estar ai <3

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.