segunda-feira, 12 de março de 2018

Quebrando a Louça com Livie. #9


Nossa 9° convidada para o quadro é a Livie. que ficou em 2° lugar nos realitys Big Brother Luxury 3 e Reality Relâmpago 4 onde acabou criando muitas amizades e inimizades.


Nesse quadro o convidado diz se quebra a louça pode ser qualquer assunto seja dentro ou fora do habbo , pode ser um tema , um nick de um habbiano, uma celebridade pode ser tudo. Curiosos? Clique no Leia Mais.


Quebrou a louça de: Acusação de Burlação

Não quebrou a louça de: Reality Relâmpago 4


Quebrou a louça de: ,ItaloO



Não quebrou a louça de: Big Brother Luxury 3

Quebrou a louça de: Dengue222


↓(Veja abaixo os prints abaixo, enviado por Livie. a respeito do Dengue222)↓



Não quebrou a louça de: Matheus17405Hop

Quebrou a louça de: ,Meentaah


Quebrou a louça de: CarlaPrata

Não quebrou a louça de: Markiinhooo


Não quebrou a louça de: MadonnaVEVO!

DESPEDIDA

31 comentários:

  1. Livie rainha, dificil achar amizade como a do nosso grupo hj em dia.. <3 Aline parabéns pela atitude de mostrar os dois lados!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, 🐈 fiz mas que o certo

      Saudades dos meus papos com você, ate hoje espero você para encerramento do quadro Papo com Aline, mas você só me enrola :(

      Excluir
  2. Obrigada, Aline pela oportunidade de esclarecer algumas coisas. Precisava mesmo! E não me arrependo de nada que comentei e falei aqui. Aos que não gostaram, apenas lamento! Beijos. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada meu anjo, sempre é bom ver os dois lados da moeda ♥

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu era seu amigo meu amor..Era você me najou...Apenas mando beijos,oque ia fazer ja fiz,te desmascarei...Enfim COBRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te najei onde querido? Me diz..

      E me desmascarou? HUAHUAHUA Você apenas mostrou que eu não espero 2m para dar votos, e voto direto. PALMAS! Mas foi a única coisa que você mostrou. Sucesso na sua vida, por que você precisa!

      Excluir
    2. QUERIDA MEU AMOR POSTAR UM VIDEO SEU BURLANDO E COMPRANDO VOTO NAO E DESMASCARAR QUERIDA ACEITA TOMBADA :KISS

      Excluir
    3. CADE A PARTE QUE FUI FALSA CONTIGO MEU AMOR? Nem você sabe por que pegou essa raiva de mim!

      E outra você mostrou vídeo de eu trocar o ip apenas para não esperar os 2 minutos. POR QUE NÃO TEM NADA DE BURLAMENTO HAHAHAH

      Beijos, dengue. Cresça!

      Excluir
    4. SIM VO COMER MAIS FEIJÃO...E VOCE TENHA MAIS MATURIDADE BJS

      Excluir
  5. E querida te adicionei para te derrubar no habbo para voce tomar vergonha na cara BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter coragem, né? E eu super ia te aceitar, Dengue.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. C O N T R A D I T Ó R I A que se chama né? KKKKKKKKKKKKK, cadê a coerência na entrevista? procurando, porém, não encontro.

    Primeiro afirma que burlava por IP, logo depois volta atrás e diz que não burlava? Como assim? Ai fala que muda de navegador, segundo os meus estudos na faculdade de Ciências da Computação, ao você entrar em outro navegador, o IP continua o mesmo, porque afinal, você está usando a mesma internet kkkkkk, cuidado amiga, ESCORREGOU NA CASCA DA BANANA, a máscara não tem jeito, continua a cair cada vez mais. Ficaria mais fácil e menos feio se você admitisse que o uso do VPN (que no caso é o programa que muda de IP) deve ter falhado e o TOMBO real veio.

    Você e eu sabemos que eu não seria o primeiro eliminado em hipótese alguma, porque afinal, o peso da votação foi minha, da gretchen e do nosso bonde, você não teve envolvimento algum kkk, você ainda era do lado do binho na época, pois pensava que o lado de vocês estavam mais fortes, até você perceber que a panela na qual eu fazia parte era mais forte e foi atrás da GRETCHEN e não da Dreles, como disse na entrevista, MENTINDO bebê? Enfim, fez a coitada, a vítima pra se ALIAR com a gente pra conseguir ir mais longe no jogo e pra ganhar créditos com a panela fez o que? Expôs a "AMIGA" com prints de conversas de whatsapp, se recorda disso? Expor a pessoa que se diz amiga, é o que? Será falsidade?

    E outra, VOTEI com 4 notebooks sim e alguns amigos com 2, você disse que ficou votando sozinho, qual o nome do programa que deixa votando sozinho? É auto click? Se formos na publicação que o DENGUE te expôs e assistirmos o vídeo, acho que a Senhora fala esse nome também, então será que apenas eu tava deixando votar sozinho? kkkkk

    Protagonista demais, que nem indicada pra categoria foi, ANHAM kkkkk, ok.
    Qual a sensação de sempre ser VICE? Deve doer né? Ainda mais quando se é PISADA por um anônimo.

    Beijos de luz do CAMPEÃO do BBL3 (Você quer né @?)
    ,italoO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro: O que eu usei apenas fez com que eu não esperasse 2 minutos, e pudesse votar sem esperar. APENAS! Onde que esse vídeo mostra eu burlando alguma coisa? Deixei claro, que com a mudança, da sim pra entrar em outro navegador, em janela anônima que não vai aparece a mensagem!

      Acho melhor o senhor se informa direito, antes de falar coisas que não sabe, não é coerência? :)

      Segundo: Se não fosse o meu voto no Binho naquele primeiro paredão, iria você x Gretchen. Eu não sei quem sairia não, mas poderia sim ser o primeiro eliminado, ou não?

      Terceiro: Eu não uso programas para votar sozinho, isso é contigo! Que usa 4 notebooks, e deixa as máquinas votando sozinhos com dois programas, auto e record. Então se alguém aqui está usando algo injusto para vencer, é o senhor. Por que os meus votos, eu tenho que ficar acordada direto, dando aqueles lá, não deixando por conta de uma máquina. ENTÃO MELHORE ANTES DE FALAR ALGUMA COISA!

      Vamos a última coisinha? Eu ser tombada? Você realmente acha que eu ligo de ser vice-campeã? Meu amor, isso pra mim é um orgulho, quantas vices por aí são maravilhosas? Vivian, Babi, Minerato, Grazi, Denise, entre outras! Então realmente acha que eu ligo de ser VICE? Tenta outro argumento, por que eu tenho orgulho de ter conquistado o PRATA em dois oficiais que tinha pessoas mega fortes, pessoas que votam muito! Isso se chama ORGULHO! E protagonista sim, meu amor. Pra ter acabado já esse oficial e a pessoa mais comentada ser eu, a vice, nossa. Protagonismo mesmo eu consegui com essa final, adorei.

      Bom, pode continuar comentando em minha publicação, que eu vou amar ok? Amar mesmo! Enquanto eu nem faço questão de comentar nada da sua, até por que pra mim não muda em nada na minha vida.

      Beijos da vice. 💜⭐️

      Excluir
    2. Ahazou livie, melhor ser segundo lugar e ter carater e ainda por cima amizades de verdade, doq ficar em primeiro e consequentemente ficar esnobando... Falou tudo

      Excluir
    3. EOQ? kkkkkk, miga, não fuja do assunto sobre sua contradição, como em uma parte da entrevista disse que burlava e outra hora disse que não burlava? EXPLIQUE-NOS mais sobre.
      E meu amor, anônimo bloqueia da mesma forma viu, porque afinal, CONTINUA sendo o mesmo IP, se quiser faço um videozinho bem maroto pra Senhora, pra Senhora passar mais vergonha alheia kkkkk.
      Sou bem informado viu bebê? Estudei essa enquete todinha, sei tudo dela, REALMENTE fica mais fácil você admitir.

      Sinceramente, não sei se seu voto fez diferença, afinal, foi no começo, tiveram vários votos divididos.

      Usa não programa pra votar sozinho? E o que é auto click? kkkkk, o que é GS Auto Clicker? Que você me passou o nome e falou no vídeo que tava ensinando o Dengue.
      Lembrou agora? Acho que bateu a amnésia né?

      Mais comentada conhecida por burlar enquetes, por ser falsa, cobra...

      Se entro em algo amor, é pra TOMBAR, é aquilo né: Já que é pra TOMBAR, TOMBEI.

      Beijos do CAMPEÃO.

      Excluir
    4. Eu fugindo do assunto? HUAHUAHUA Coitado de você! No assunto da entrevista foi sobre votos de vip, que trocar o ip não é bem uma burlação, né meu amor? Mas referente ao BBL, eu fui burladora onde? Não uso programas de votos sozinhos não, meu amor. Auto clicker todos usam, a maioria! E eu apenas mudo o meu ip, só. Não sou como o senhor que nem da 1 votinho e o note que faz tudinho. Bem diferente né queridão?

      E eu tenho certeza que meu voto faria diferença sim, já que foi 4x3, se salvou de enfrentar ela graças a mim, então não seja mal agradecido! Aliás já foi né.

      Bom, só vejo isso na sua boca e do Dengue, por que burladora não sou, nem cotadora! Graças a Deus meus votos foram do meu suor, não igual o senhorzinho, e dos seus 4 notes, né? Mas enfim, se falar mais irei soltar aqui como você venceu o BBL, então fica quietinho! Que terá até print e áudio.

      E eu amei ser comentada querido, e bom, a fama de falso ficou com o senhor né? Ou "Italo falso" não era um dos nomes mais citados no final? HUAHUAHUA

      Mil vezes vice, do que primeira colocado suja como você é!

      Beijos da vice. ❤️⭐️

      Excluir
  9. Quem é Matheus Lima? kkkkkkkk, morto, nunca nem vi.

    Pois é, você tem razão, ainda bem que tenho amigos de verdade, não é a toa que fui CAMPEÃO né more?
    Só esnobo quem merece, só piso em quem merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você que é o ANÔNIMO, se lembra? Hahahaha :)

      Matheus Lima reizinho que sabe realmente ver as coisas como são, e não se fazendo igual o senhor. Que não tem moral alguma pra falar de ninguém.

      E sim, o esnobe venceu! Usou a palavra certa.

      Excluir
    2. Meu querido, pouco me importa se você me conhece, eu hein kkkk, e você não sabe ler direeeito hein, eu disse que você NÃO TEM amigos de verdade kkk não consigo imaginar alguém apontando pra ti e pensando "pô, que cara legal".. o pouco q vi de ti ja percebi q vc é uma pessoa odiosa.

      Excluir
  10. Impossível falar com você Livie, você fica fugindo do verdadeiro assunto, quando a pessoa derruba uma mentira sua, você ver que é verdade e corre com medo pra outro assunto kkkkk.

    4x3? De onde tirasse isso? KKKKKKKKKKKKKK, o Binho teve 6 votos, ou seja, comprovado, de fato o seu voto não fez nenhuma diferença.

    Se você não tem 4 notebook pra deixar o seu auto ligado, não tenho culpa alguma meu amor, porque tenho certeza que se tivesse, faria o mesmo.

    Com certeza, eu mesmo, joguei com ESTRATÉGIA e deu certo.
    Prazer NAJITALO e você provou do meu veneno direitinho.
    É aquela coisa, uma naja tem mais poder que uma porquinha né? KKKKKKK, morri.

    Beijos do CAMPEÃO.

    ResponderExcluir
  11. Mas onde eu fujo do seu assunto? Meu amor, eu deixei claro que troco o ip mesmo! Mas isso não é burlação, é apenas uma forma de não ter que esperar.

    E sobre os seus notebooks, meu bem... Se eu tivesse mais, não mudaria em nada, por que o que eu faço não vota sozinho, eu tenho que estar lá o momento todo. Não posso ficar livre igual você, que deixa a máquina votando. Hahaha DIFERENÇA

    É jogou com uma estratégia tão linda, né? Eu joguei diferente, fiz o que você jamais sonhou, só que jogo sabendo jogar. Falava tudo pra Angelica das jogadas, não é atoa que eu fui a melhor jogadora de lá! E realmente você me achou planta, né? Continue achando, até por que as minhas jogadas não te interessam nenhum um pouco. Hahahaha Mas queria tanto te dar uma aula de como ser jogadora, sem precisar ser suja com ninguém. E sobre a Becaly, já falei mil vezes que nao gostava do jogo, e não votaria em você e Dreles, a minha única burrice foi não ter ido com ela, porém fazer o que. Meu único arrependimento!

    Mas de resto? Joguei lindamente! Jogadas que você nem sonha. Isso sim é ser jogadora, amor. Vá aprender um pouquinho, tá? E comenta mais, vai.

    Campeão da sujeira, da imundíce! Realmente, parabéns!

    Beijos da vice, que se orgulha desse título. 💜⭐️

    ResponderExcluir
  12. Morta com o barraco de vocês, mas no fundo é tudo amor incubado, não esqueçam de me convidarem para ser madrinha do casório. Adoro casamento me faz chorra e o mais importante lá tem comida :)

    ResponderExcluir
  13. Livie ícone ♡. Italo querendo chamar o Matheus de anônimo, amor antes de você pensar em entrar nesse rumo o Matheus já tava se aposentado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor ser um anônimo que foi levou o título de CAMPEÃO de um reality e ganhou 500c, do que ser um anônimo aposentado.

      Beijos de luz.

      Excluir
  14. Vai ter muitos nomes na geladeira no próximo A tarde é sua ✍ 🙊

    ResponderExcluir
  15. Livie Rainha Pisou Com Respeito, Dengue Falso SIIIIM MENTIROSO SIIM. Vi Alguns Comentarios De Um @= Dengue222 Pq Sou dessas Marco mesmo. Então Voltando ao Assunto DENGUE SO QUERIA FAMA COISA QUE CONSEGUIU MAIS NAO FOI UMA FAMA MUITO BOA NE FOI FAMA DE B.O,CALOTEIRO,OFC FLOPADO. ENTRE OUTRAS


    ENTÃO DENGUE ANTES DE XINGAR ALGUEM POR QUAL SEJA O MOTIVO VEJA SEUS DEFEITOS. VC E FALSO SIM . E A LIVIE NAO OFERECEU 20C A VOCÊ PRA VOCE VOTAR E SIM POR QUE VC PEDIU AJUDA NO SEU OFC. POR QUE VOCE NAO POSTA O INICIO NA CONVERSA AMORE? POSTA A PARTE QUE VC PEDIU AJUDA FOFO.


    E TODOS NOIS VIMOS QUE VC TORCIA PRA ELA NOS 2 RELITYS MAIS COMO O ITALO GANHOU VC FOI BABAR ELE. ITALO CUIDADO. Frase As Najas que vc cria Podem Cresçer e Lhe Picar


    BEIJOS DA RAINHA

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.