quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Quebrando a Louça com CarlaPrata #5



Nossa 5° convidada para o quadro é a repórter que ficou em 3° lugar na 4° temporada do Reality Relâmpago e foi campeã do Big Brother Luxury 3 a CarlaPrata que nessa entrevista soltou o verbo.


Nesse quadro o convidado diz se quebra a louça pode ser qualquer assunto seja dentro ou fora do habbo , pode ser um tema , um nick de um habbiano, uma celebridade pode ser tudo. Curiosos? Clique no Leia Mais.


Quebrou a louça de: lucas-gatohabbo e Matheus17405Hop

Quebrou a louça de: Livie.


Não quebrou a louça de: .--Angelica--.

Quebrou a louça de: Viiolet.

Não quebrou a louça de: Lana Del Rey

Não quebrou a louça de: samra5333

Não quebrou a louça de: Reality Relampago 4



Não quebrou a louça de: RuPaul´s drag rece

Não quebrou a louça de: Jefferso5724

Não quebrou a louça de: @binhotop

DESPEDIDA

17 comentários:

  1. Olha Carla, quem se incomodou foi você, que começou a falar no grupo que eu e o Lucas eramos plantas, e quando começamos a dar nossa opinião você se doeu.... Um pouquinho contraditório da sua parte. (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não meu amor, eu sempre disse q vcs se escondiam, da msm forma que disse a Samira! Nem vem moreco, Plantas sim, olha que n era só uma pessoa que achava! rebati outras críticas, mas sobre o fato de se esconder atrás dos outros, isso já tinha dito antes. vamos melhorar

      Excluir
    2. Enfim, se vc me disse q eu me escondia ou não, eu não lembro, e também não me importo... Vc ACHAR isso, não muda absolutamente nada na minha, até pq vc n me conhece e eu não te conheço, então esse achismo que um tem sobre o outro, não deve, ou pelo menos não deveria atingir a ninguém... cada um com sua vida.

      Excluir
    3. "... não muda absolutamente nada na minha vida"

      Excluir
  2. Ok irmão, amém agr vms dar as mãos. Certíssimo cada um com sua vida, ahh e qnd sentir saudades me mande um e-mail, Beijos Matheus *-*

    ResponderExcluir
  3. Adoro ser a cupida desses relacionamento, quero o casamento de vocês dois. Quero ser a madrinha do casamento e do filhinho de vcs.

    ResponderExcluir
  4. Esse matheus é tão desesperado, não aceita uma opinião em ralação a ele, é só citar ele em alguma coisa que ele já vem correndo latir nos comentários, lamentável e irritante, deve ser carente de atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, gente q nem me conhece vindo falar de mim? Eu hein, quem é vc?

      Excluir
    2. Aquela que infernizou sua vida no reality inimigos e expôs sua sexualidade duvidosa rsrs

      Excluir
    3. Você não mudou mesmo né? Continua mesquinho como sempre, latindo em comentários quando alguém lembra de você e o cita. Coitado, que vida sem graça a sua.

      Excluir
    4. Desculpe, ainda n lembro de vc, e como pode afirmar q mudei se nem nos conhecemos, pf neh...

      Excluir
  5. QUEM VOCE PENSA QUE E MATHEUS VAI SE FUDE SEU MERDINHA PLANTA DO KRL VOCE N FEZ NADA O BBB INTEIRO SEU B.O DA TELE SENA VOCE FEZ OS OUTROS VENCER NAO VOCEE SEU MERDINHA RR4 COTADO ACORDA PRA VIDA REAL SEU PIRRALHO, VOCE NAO E NGM MATHEUS CPF ACORDA POC ENCUBADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sou tão insignificante pra você que teve que vim, tomar tempo da sua vida pra me atacar? kkkk cada uma viu... esse é o tipo de gente que é melhor ter como inimigo do que como amigo, gerador de risadas kkkkkkk.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.