quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Alfinetadas 4.0 #6

Imagem relacionada

Vamos para o 6° episodio do quadro Alfinetadas 4.0 onde vamos julgar os melhores e piores visuais do Habbo hotel. Veja os vencedores do episodio anterior.



Por causa do reality A Fazenda Blindada 11 esta complicado postar na ordem os episodio do quadro, fiquem atentos nos dias que os episódios forem postados.

Alfinetadas
 Imagem relacionada

Palhaço Don Brega

Brimkz: Nossa os palhaços Patati e Patata vão perder o emprego depois de ver esse viaul, Jesus....

 Resultado de imagem para futurama desenho animado

Saiu do desenho animado futurama


DR.MARCELO3222: Parece um ser de outro planeta, uma mistura de robo mais humano kkk, ta estranho, quem sabe no mundo moderno ele esteja melhor


 Resultado de imagem para felipe neto cabelo roxo

Sera parente do Felipe Neto?

!.juninhor.!: Visual sem graça, sem cores, totalmente simples, essa chuteirinha de jogador, esse cabelo roxo, essa mochilinha, essa jaquetinha.... ai uó



Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual , agora vamos fala de 3 personalidade que se vestir bem. 

andre.eliasSuco: Visual no seu padrão, bem bonitinho, esse visual deixou ele mas bonito e gostoso, as roupas ressaltaram bem ao corpo dele.



namjinkk: Visual no seu padrão, bem bonitinho, amigável e caiu muito bem o estilo de japonesa que ela possuir nessa roupa.


Tiffany.: Visual bem diferente e interessante, ela esta com cores e peças bem combinativa e com um lilas que caiu super bem no seu estilo.



Enquete ↓




"Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa? 



Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
Imagem relacionada
By: Aline


Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgando no quadro Alfinetadas , Beijos.

Um comentário:

  1. Nada de especial no look da Namjin, é só um short, uma jaqueta e esse cabelo de anteninha de barata. Os looks considerados bregas estão muito melhores que qualquer um que foi considerados de ouro, estão mais bem elaborados, só pecaram nas cores.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.