segunda-feira, 27 de novembro de 2017

=VictoriaSecret faz comentários racistas e causa revolta


Resultado de imagem para RACISMO

=VictoriaSecret fez comentários racistas em um quarto onde gerou revolta ao povo do Habbo que repercutiu no Twitter e no Habbo.





Sempre me dei com a =VictoriaSecret mas isso não quer dizer que vou passar a mão pela cabeça dela, é nojento ver esse tipo de comentário. 

DESABAFO (LEIA CASO QUEIRA): Não sei oq leva as pessoas pensarem por critica uma pessoa por ser negra ou pelo simples fato usa um argumento racista vai fazer ela esta por cima e ganhar uma discussão, não é errado ser negro é errado ser racista, preconceituoso. Seja branco ou negro todos quando morre vai para o mesmo buraco, tem a mesma capacidade de entra numa faculdade, de conseguir seu objetivo e ser oque for na vida é lamentável ver esses comentário eu já me calei ao ver esse tipo de racismo pq infelizmente eu me acomodei nesse racismo mas hoje decide me desabafa ao ver isso, como todos sabem eu não sou negra na real tenho uma personagem negra de BBB que já pensei no passado em troca para uma personagem que é mais minha cara mas depois pensei que se eu fiquei "famosa" em uma conta negra diante tantas contas de personagem de pele clara no Habbo é porque eu tenho uma missão a vista. Victoria eu já falei falei muitas besteira nesse jogo lá no passado em algumas brigas onde hoje me arrependo e sinceramente espero que você se arrependa de coração aberto com esses comentários racistas que você fez, é fez é ridículo, é nojento. Cor não defini ninguém a nada, todos são filhos de Deus. RACISMO É CRIME!

Resultado de imagem para RACISMO

3 comentários:

  1. AlineDiva me chamou no console e vim conferir essa podridão desse macho desequilibrado do derrotadosecret, ele está falando dos negros mas é um descendente de negro o @binhotop(babiton) que está emprestando mobi pra esse pobre noob do derrotadosecretário plagiar minha marca de 2012, ele soube que era minha, começou a usar clube do arquiteto e a me plagiar se fingindo de amigo, como plagiava quartos do habbo pirataria de onde ele veio por ser baixa renda, e fora que ele só joga habbo uma vez no ano, chama dono de models pra tirar proveito e o HDA deveria pegar os posts que anunciou desse desfileco e colocar que fim que deu o evento flopadão que ele nem fez ano passado vejam no habbotvh*blogspot*com onde até a aappss2000 o detonou, tudo ficou inacabado, roupas terríveis, mas quero ver mesmo esse derrotasecretário (que se chama Gabriel) e que ficava se fingindo de mulher até a casa dele cair, vestido de mulher com peruca loira (sendo que o cabelo seboso dele é preto, olho preto, e ele é mestiço), quero ver se é macho de honrar a mixaria que ele tem no meio das pernas e repetir esses mesmos mesmos dizeres em algum grupo da comunidade afronegróide que no BRasil corresponde a quase de 60% da população! Esse derrotadosecretário é um doente sempre foi!

    ResponderExcluir
  2. Se houver amor, raça humana não tem cor!

    ResponderExcluir
  3. victoria é uma kenguinha tentando subir no habbo à custa de umas brigas, n conhecendo eu bem a putiane juraria que é negra, não vale 1 centavo ainda bem que foi ban, ja @binhotop outra coitada que vive de reality e spammando para indicarem ele nos awards, n sei pra que esse triste foi bancar a victoria no seu desfilezinho sendo que a criatividade por detrás de tudo é da aappss2000, ela que estava fazendo todos os visus e cuidando da organizaçao do desfile, eu mesma sei porque eu iria desfilar e as ideias vinham todas da aps! victoria tinha ideias horriveis chegando até no ponto de querer imitar as modelos reais, dando uma para cada, a aps que nunca deixou e falou que era absurdo, ja para nem falar dos visus que a victoria estava tentando fazer que eram todos bem feios

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.