quinta-feira, 30 de novembro de 2017

#TOP12 (Os Habbianos que mais se destacaram no mês de Novembro)

Resultado de imagem para Princesa Elena gif
Hoje vou fazer um #TOP12 com os Habbianos que mas se destacaram desse mês de Novembro de 2017. Quem sera eles? Curiosos? Clique no Leia Mais.


12° Lugar - Amplificada,

Amplificada, se destacou nesse mês abrindo seu blog Ampli Habbo e é uma das participante do novo reality A Fazenda das Muheres


11° Lugar - -.Morgana.


-.Morgana. se destacou no quadro Comentando sobre A Fazenda onde Eu(AlineDivaBBB13) e ela demos nossas opiniões a respeito do reality.

10° Lugar - :Burnie 

:Burnie venceu a 3° edição de A Fazenda HDA onde ela representava a cantora Anitta que saiu vitoriosa e teve um mega barraco com Diva.alicezita pelo Twitter.

9° Lugar - Astoon,

Astoon, teve um atrito serio com Diva.alicezita e seus barracos e sua desistência no reality BBH4 do :d-Pepe-b:.

8° Lugar - KopeBanido

KopeBanido venceu e era o assassino do reality que durante esse tempo teve muita repercussão que foi o Habbo Horror Story feito pela @binhotop que era um reality diferenciado que caiu no gosto do publico com a temática de terror.

7° Lugar - d-.israel.-b

d-.israel.-b participou de dois reality que foi A fazenda dos homens e BBH4, teve um barraco gigante com sua rival isa4maravilha que foi eliminada com rejeição no paredão contra ele. 

6° Lugar - AlineDivaBBB13

AlineDivaBBB13 por conta dos meus projetos realizado no Blog HDA e por eu ser repórter no reality BBH4 do :d-Pepe-b:.

5° Lugar - =VictoriaSecret

=VictoriaSecret fez um projeto de moda no Habbo que repercutiu muito e disse comentários racistas deixando muitas pessoas do jogo revoltadas, com toda razão. Racismo é crime. é algo repugnante, nojento e desumano. Eu não a colocaria por causa da polemica do racismo mas tenho que ser profissional e ela repercutiu muito nesse mês.

4° Lugar - Matheus17405hop

Matheus17405hop venceu o reality A Fazenda dos homens, participou do reality BBH4 do :d-Pepe-b: e foi entrevistado pelo quadro De 0 a 10.

3° Lugar - @Binhotop

@Binhotop fez um reality diferenciado de temática terror que foi um reality que repercutiu muito que foi Habbo Horror Story e teve muitas intrigas e polemicas envolvendo nesse mês. 

2° Lugar - Diva.alicezita

Diva.alicezita assim como a =VictoriaSecret, eu(AlineDivaBBB13) não colocaria por ter feito posicionamento inadequado e uma fama negativa que fez estarem aqui nesse top 12 e não por projetos. Diva.alicezita conseguiu essa posição por conta de suas baixaria feita durante esse mês, ontem mesmo ela estava representando a -Nari em uma prova em nenhum momento eu ataquei, critiquei...(Por tudo que é mais sagrado) e do nada ela fez uma piada com o objetivo de querer me colocar para baixo, me ofender, ver se conseguiria me fazer sair do eixo. Sinceramente não sei oq faz uma pessoa fazer "piadas" transvestida de ofensa para tentar destabiliza alguém é porque essa pessoa deve te um coração de pedra pq uma pessoa de um bom coração não fica fazendo ódio gratuito pela internet. Parabéns Diva, suas atitudes mesquinha sem dó e piedade, por conseguir dormir no seu travesseiro sendo infelizmente esse ser humano(se é que podemos te chama assim) pq é difícil acredita que você seja uma pessoa, tenho pena de você, por ser "uma pessoa" infelizmente tão podre. 

1° Lugar - :d-Pepe-b:

:d-Pepe-b: participou do reality A Fazenda dos homens e seu reality BBH4 repercutiu muito nesse mês sendo o maior sucesso feito por esse mês, rendeu muitas polemicas e ate noticias entre apresentador e participantes.


Imagem relacionada

Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Dezembro. 

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

Um comentário:

  1. Acho que markinhooo e livie deviam estar na lista, eles fizeram muitos eventos esse mês no bbb do mark,e como sempre foi um sucesso!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.