quinta-feira, 20 de julho de 2017

“A Fazenda – Nova Chance” terá ex-peões e ex-BBBs; saiba detalhes

"A Fazenda - Nova Chance" terá ex-peões e ex-BBBs; saiba detalhes

A nona temporada do principal reality show da Record vai se chamar “A Fazenda – Nova Chance”. E como o nome já explica, a atração chega com a proposta de dar uma nova oportunidade para os ex-peões que mais se destacaram nas oito temporadas anteriores.


A informação foi confirmada por Marcelo Silva, vice-presidente da Record, na coletiva de lançamento de “Belaventura” e “Dancing Brasil 2”, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (19). Só que nem todos os jogadores serão ex-participantes do programa. Esse grupo vai compor apenas metade do time de selecionados.

A outra parte dos participantes será composta de competidores de outros realities. Sim, o formato deve contar com ex-BBBs no elenco. Será que finalmente veremos Ana Paula Renault e Marcos Harter juntos no confinamento? Nomes do “Power Couple” também devem aparecer na lista final.

Como o RD1 já informou, a nova temporada do programa estreia em setembro, terá 87 episódios, 16 participantes e o mesmo prêmio: 2 milhões de reais. A grande novidade será a nova sede do programa, montada em Itapecerica da Serra (SP).

Novamente apresentada por Roberto Justus, “A Fazenda” irá ao ar de segunda-feira a sexta-feira na sequência do “Jornal da Record”. Aos sábados e domingos, a atração começará mais tarde, logo após o “Programa da Sabrina” e o “Domingo Espetacular”.


FONTE: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.