sexta-feira, 31 de março de 2017

#TOP12 (Os Habbianos que mais se destacaram no mês de Março)

Resultado de imagem para GIF DE CINDERELA
Hoje vou fazer um #TOP12 com os Habbianos que mas se destacaram desse mês de Março de 2017. Quem sera eles? Curiosos? Clique no Leia Mais.




12° Lugar - ,Minaa-

,Minaa- venceu o reality The Big Stars.

11° Lugar - Assobia

Assobia fez o seu primeiro reality The Big Stars que foi um sucesso.

10° Lugar - Evertongatoloko

Evertongatoloko apresentou junto com a assobia o reality The Big Stars que foi um sucesso e foi entrevistado no quadro O que eu penso sobre você? apresentado por Guillherme1811 aqui no HDA.

9° Lugar - Astoon,

Astoon, se envolveu em intrigas e ganhou a categoria Habbo Twitteiro do Awards.

8° Lugar - Thyfaniie

Thyfaniie foi uma das finalistas do reality The Big Stars e ganhou o quadro Alfinetadas sendo eleita a mais Brega do ano de 2017.

7° Lugar - Chiquititinho

Chiquititinho se envolveu em algumas intrigas com celebridades por causa do Awards. Fazendo sucesso aqui com o quadro Guerra das Najas e o reality War Clothes.

6° Lugar - DessaUrachIURD

DessaUrachIURD participou do reality Inimigos e participou de dois quadro que foi 15 Fatos e De 0 a 10 .

5° Lugar - Guillherme1811

Guillherme1811 participou do reality Inimigos onde foi o 2° eliminado mas teve uma participação polemica e estreio seu novo quadro Filmes e Demônios e o novo apresentador do quadro O Que eu penso sobre você?.

4° Lugar - Adaptou

Adaptou soltou o verbo contra Patrionyy a chamando de caloteiro e atacou varias celebridades do Awards do Habbo entre elas o Astoon, e Chiquititinho.

3° Lugar - d-.israel.-b

d-.israel.-b voltou ao blog HDA com seu reality A Fazenda Fake e seu novo quadro Qual a nota? que esta fazendo um enorme sucesso no Blog. Participou do reality A Casa dos OLD.

2° Lugar - Fernando53953

Fernando53953 venceu a categoria do quadro Alfinetadas sendo o mais elegante do Habbo, foi uns dos finalistas do reality The Big Stars e esta participando do reality Inimigos.

1° Lugar - AlineDivaBBB13

AlineDivaBBB13 com seus quadros novos quadros como "Quem você seria?" "15 fatos" e quadros finalizados como "Lembra dessa postagem?" "Lembra desse barraco?"... e finalizou o reality A Casa dos OLD e estreio a 3° Temporada do Inimigos. Além de aparece no Blog Revistar forbes como uma das mas elegantes do mês.

Imagem relacionada

Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Abril. 

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

2 comentários:

  1. Baixe templates para blogspot com tema de Habbo em http://templatesbloghabbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vamos lá. Eu começei meu reality No limtie 2 que ja está na final, participei do quadro do chiquitinho, estou na final do reality da 4melia, participei do reality inimigos cade eu? Se for considerr tenho mais motivos -.-

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.