quinta-feira, 16 de março de 2017

Alfinetadas 3.0 #10


Resultado de imagem para gif de mulheres ricas

Olá, vamos a ultima parte classificatória da 3° temporada do quadro Alfinetadas, vamos saber hoje os últimos indicados aos Bregas e Elegantes. Veja o resultado do episodio anterior:




Alfinetadas



Miaamy: Acho a Miaamy uma fofa e uma pessoa muito inteligente mas o visual dela esta muito simples e ao mesmo tempo meio chique esta bem confuso.



BIGwilliam12: O visual dele esta muito simples ate que não esta feio mas esta bem simples ele poderia da uns retoques.

@Rawr: O visual dele esta muito estranho, esta perdido e bem meio piriguete com um estilo de homem com mulher não ficou bacana e o óculos do fundo do mar na cabeça não combina com o estilo.


Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual , agora vamos fala de 3 personalidade que se vestir bem.

d-.israel.-b: O visual esta bem com a cara de passeio esta tudo ok, as peças estão bem elaboradas e combina com as cores.

Chiquititinho: Esta um visual meio termo poderia colocar no alfinetadas e no agulha de ouro mas pela ousadia levou agulha de ouro.


Daliila.S: O visual esta um arraso ela soube muito bem usar a cor marrom que é uma cor bem difícil de usar nos visuais e combinou com o chapéu de urso o estilo dela.

EXTRA (Alfinetadas)


Como é a Final vou colocar mais dois visuais que serão Extra os Mais Votados vão para o alfinetadas junto com os outros escolhidos do publico.


Elianaforevers2: Visual de 10 mil anos atras que nunca troca essa roupa toda de papel higiênico, essa calcinha deve ta podre com essa calcinha menstruada que não troca a décadas.


Skateforever:: Meu Deus, o que é isso? Satanas? talvez sim. uma coisa eu sei esta horrível estando gravida ou não. Horrível!

EXTRA (Agulha de Ouro)


Como é a Final vou colocar mais dois visuais que serão Extra os Mais Votados vão para o Agulha de Ouro junto com os outros escolhidos do publico.



Thedi.Ban: O visual esta bem Penélope charmosa ela esta uma lady eu amei o visual.



namjinkk: O visual esta bem fofo, não chega a ser infantil esta muito bem elaborado sem perder sua credibilidade.



Enquete ↓
Até o Dia do Resultado do 10° Episodio e todos os participante vencedores do 1° ao 10° Episodio quem levara o Troféu de Brega e Vip para Casa?


Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
By: Aline

Ate o dia do Resultado , Aguarde... Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.