sábado, 11 de fevereiro de 2017

Jornalismo HDA Sobre The Mistery 10

Todos nós sabemos que o Reality The Mistery do HallsDeDivagem: é muito bem conhecido e aclamado por todo o pantanoso mundo de Realitys & Blogs Habbianos.


The Mistery 8 : A vida campal

A última edição foi feita entre Dezembro de 2015 e Janeiro de 2016, há mais de 1 ano. Onde NickProibido foi campeã.

The Mistery 9: Reliving adventures

O Reality já recebeu vários prêmios de reconhecimento por todos os Blogs.

Porém, após o fim da 9ª edição em meados de Janeiro de 2016, HallsDeDivagem: iria fazer enfim a esperada 10ª edição, intitulada ''Queen Of The Queens'' com parte do Cast já formada. O Blog já estava criado e a primeira publicação foi a 3 de Fevereiro de 2016.

Porém após isso, Halls sumiu do Habbo e dos Blogs até meados de Maio de 2016, quando voltou à ativa nos Blogs e na mídia Habbiana. E estava em pauta a 10ª edição do seu Reality The Mistery 10.

No dia 11 de Julho de 2016 após várias entrevistas e postagens falando que o Reality estava chegando em breve, Halls finalmente abre as inscrições para a décima edição do Reality, deixando todos animados e muitas pessoas, como eu, se inscrevendo.

A dinâmica do Reality já estava toda montada e estava intitulada de '' The Mistery 10: World's Abolition ''. O Blog e nem a sede estavam criados, porém o Reality já era dado como certo para Agosto ou Setembro de 2016 pelo próprio HallsDeDivagem: que infelizmente estava sem PC para realizar o Reality, mas iria ganhar um MacBook e finalmente realizá-lo!



Porém o tempo foi passando Halls infelizmente e subitamente desapareceu dos holofotes novamente, e passou de Setembro de 2016 até meados de Janeiro de 2017 sem dar as caras. E toda a animação e expectativa pelo The Mistery 10 foi pelo ralo abaixo, assim como ocorreu na descartada primeira versão do The Mistery 10 que ocorreria em Fevereiro de 2016.

Então após 7 meses de abertas as inscrições para o The Mistery 10 World's Abolition o Reality continua sem respostas.

#QueremosTheMistery10

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.