domingo, 19 de fevereiro de 2017

Seria 2017 o ano final?

Olá pessoas, faz muito tempo que eu não posto aqui, não tenho muito tempo, mas como eu entrei hoje no Habbo e reparei nesse assunto, resolvi fazer essa postagem.

Bom, o mundo não acabou na quinta feira, mas seria nesse ano o fim do mundo dos realitys, eventos e blogs no Habbo?

Hoje quando eu entrei, vi o perfil de meus amigos, e quase todos não entram faz dias, e também vi o blog, as postagens diminuíram, as visualizações também.

E estamos apenas no começo do ano, nos anos passados também foi assim, mas dessa vez a coisa ficou séria.

É apenas isso que eu queria falar, sei que quase ninguém vai ler mesmo, pois a audiência está em decadência, mas me contem a opinião de vocês sobre o assunto.

Até a próxima, se é que vai ter.


16 comentários:

  1. Se for em relacão ao Habbo ele ficou decadente em nos anos 15,16 e 17 foi caindo com o tempo ja q os melhores anos foi 12,13 e 14(sendo q 14 ja tava demostrando q 15 ia ser merda ja q apereceu jente uó e 2015 nem se falar ai foi piorando ano a ano).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou falando do Habbo, mas acho que esse ano vai ser a parada de vez, pelo pouco que eu vi.

      Excluir
  2. n vitor , o hda continua sucesso, ja o alguns nunca foram , alguns entram , alguns n , tbm so vieo who a maiorialkakak ras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou fazendo postagem no intuito de ofender ninguém, muito menos medir sucesso de alguém, só fiz a postagem pra fazer uma comparação e pra ver se as pessoas tinham a mesma dúvida que eu.. Sei lá, achei seu comentário desnecessário.

      Excluir
    2. Não precisa me pedir desculpa, só acho que você tem que maneirar algumas coisas.. essa fase já passou, procure o que é melhor pra você, abraços.

      Excluir
  3. Psé Vitor.

    Atualmente é no máximo 5 posts por dia, 1 oficial a cada dois meses e raramente mais de 1 evento por dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi isso quando vi as views do blog, e as noticias que a Aline posta apenas pelo fato de gostar do blog mesmo, pois a situação não tá fácil..

      Excluir
  4. Concordo! As pessoas estão crescendo, e estão se tornando mais matura! Ja passou a fase de viver no jogo 24 horas por dia, chegamos na época de faculdades, cursos, muitos de nos estamos fazendo 18 anos esse ano e a maioria esta ocupada com estudos e trabalho! O habbo com certeza nao será mais como antes, e nem os blog! Pena tenho eu de quem vive de jogo, pois ira se decadir junto com ele! Um jogo aonde tinha 25 mil pessoas online nos anos atrás, hoje nao passa de 5 mil! Até o número de pessoas online no Hotel eles tiraram, porque a decadência afetou! Preços subiram por causa da quantidade de pessoas que diminuiu, querem espremer até o ultimo talo a nossa renda, e por causa disso e outros que a população virtual de um dos maiores jogos virtual online do Brasil, esta se sucumbindo!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo! As pessoas estão crescendo, e estão se tornando mais matura! Ja passou a fase de viver no jogo 24 horas por dia, chegamos na época de faculdades, cursos, muitos de nos estamos fazendo 18 anos esse ano e a maioria esta ocupada com estudos e trabalho! O habbo com certeza nao será mais como antes, e nem os blog! Pena tenho eu de quem vive de jogo, pois ira se decadir junto com ele! Um jogo aonde tinha 25 mil pessoas online nos anos atrás, hoje nao passa de 5 mil! Até o número de pessoas online no Hotel eles tiraram, porque a decadência afetou! Preços subiram por causa da quantidade de pessoas que diminuiu, querem espremer até o ultimo talo a nossa renda, e por causa disso e outros que a população virtual de um dos maiores jogos virtual online do Brasil, esta se sucumbindo!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo! As pessoas estão crescendo, e estão se tornando mais matura! Ja passou a fase de viver no jogo 24 horas por dia, chegamos na época de faculdades, cursos, muitos de nos estamos fazendo 18 anos esse ano e a maioria esta ocupada com estudos e trabalho! O habbo com certeza nao será mais como antes, e nem os blog! Pena tenho eu de quem vive de jogo, pois ira se decadir junto com ele! Um jogo aonde tinha 25 mil pessoas online nos anos atrás, hoje nao passa de 5 mil! Até o número de pessoas online no Hotel eles tiraram, porque a decadência afetou! Preços subiram por causa da quantidade de pessoas que diminuiu, querem espremer até o ultimo talo a nossa renda, e por causa disso e outros que a população virtual de um dos maiores jogos virtual online do Brasil, esta se sucumbindo!!

    ResponderExcluir
  7. RT no comentário que tô com preguiça de copiar e colar. :v

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.