sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Obrigado por tudo! Nos vemos por aí! ;)

E aí galerinha do HDA! Beleza?

Bom, como eu disse na minha última postagem, estou com a vida um pouco corrida e por conta disso, estava entrando de vez em nunca no hotel. Porém tomei a decisão de tornar essa ausência definitiva a partir de agora. Estou me dedicando à outras coisas e no meu tempo livre estou em outros jogos que me mantem mais entretido do que o Habbo.
Já não consigo me sentir à vontade com tantas coisas negativas, pessoas egocêntricas fazendo de tudo para aparecer e pisar em outras, pessoas falsas e mentirosas e todo tipo de negatividade que não me faz bem.



Quero agradecer à todos que fizeram parte dessa minha história que vem sendo escrita nos últimos 9 anos. Cada um que passou pela minha caminhada e que permaneceu mesmo que por apenas dois míseros passos.

Narutorainho, eu sei que você não vai chegar a ver isso, mas tenho que te agradecer por me apoiar desde o início da loucura que era fazer um reality show quando a modalidade se oficializou no hotel. Você não permitiu que eu desistisse e por conta disso eu trilhei um caminho brilhante onde conheci pessoas incríveis.

Felipe4788, eu agradeço por ter trilhado seu caminho ao meu lado e por sempre desabafar comigo e também ouvir meus desabafos, por mais chatos que fossem as vezes.

CrazzyBiel2, nossas parcerias serão sempre lembradas por todos por nos completarmos em nossos defeitos. Eu agradeço por ter contribuído comigo e me ajudado a erguer um império que foi o Drama Total.

Wenbyh e HabboFredye, agradeço por serem meus confidentes, ouvirem cada uma das minhas histórias, me aconselharem, compartilhar risadas e lágrimas comigo e confiarem em mim como um grande amigo, o sentimento é recíproco.

AlineDivaBBB13, muito obrigado por ter me acolhido em seu coração à 1 ano e meio atrás. Por me permitir ser seu confidente assim como você é a minha confidente. Por me fazer rir em momentos que eu queria chorar e sempre me oferecer um ombro amigo, pois antes do nosso relacionamento amoroso, somos grandes amigos. Sempre vou guardar comigo suas crises de ciúme e as graças que fazia para me ver sorrindo mais uma vez.


Sei que não me lembrei de todos nessa postagem, mas quero dizer a cada um que conviveu comigo e fez parte dessa história que eu amo vocês e que jamais irei me esquecer do riso de cada um. Todos estarão morando no meu coração.
Se eu for escrever o nick de todos aqui, vai ficar um post gigantesco, então deixa pra lá. Mas obrigado, de todo meu coração.

Encerro esse ciclo na minha vida com a certeza de que estou seguindo o caminho certo e desejo a todos que aqui ficam, todo o sucesso do mundo. Nós nos encontraremos por aí, pode ter certeza! ;) Talvez eu reapareça um dia ou outro para não morrer de saudade. Ainda darei algumas olhadas aqui nos blogs para saber como vocês estão.



Muito obrigado por todos esses momentos.
Um grande abraço do seu amigo, Lukas233238

6 comentários:

  1. Poxa amigo, e eu aqui pensando que a gente ia se divertir ainda mais nesse jogo e conquistar mais vitorias e etc. Mas entendo sua decisão, e não discordo dela, foi um prazer te conhecer e espero que você também não me esqueça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gui! Te guardo aqui maninho! <3 Conta sempre comigo!

      Excluir
  2. É muito triste saber que não vou te ter ao meu lado como antigamente mas fico feliz em saber que é por uma causar maior que você precisar e super apoio e te desejo tudo de bom nessa nova jornada.

    Você Lucas é muito importante para me você não tem noção você sabia quando eu estava mal ou bem, quando mentia e falava a verdade (Chegava ate me irrita não vou mentir toda vez que mentia você sabia que estava mentindo) e sabia quando tava escondendo algo de vc, de alguma situação ou de alguém ( Que você me infernizava ate eu falava o que eu estava escondendo das piores e melhores maneiras possível kkk) e temos uma coisa super em comum a curiosidade como eu dizia para você sofremos de curifobia kkkkkkkk. Você foi meu ombro amigo sempre disposto a me ajuda e se eu fosse negar você não saia do quarto ate eu conta o que estava acontecendo para me dar uma palavra amiga. Te admiro muito, me orgulho muito da pessoa que você é só tenho te agradece por tudo que você me fez te acho o ser humano tão de ouro que as vezes me via inapropriada em namora uma pessoa como você não achava digna namora você pq te achava muito "perfeito" nos meus olhos, sempre falando que me amava e que nunca ia me deixa aquelo partia meu coração de felicidade. Te amo muito Lukas, jamais namoraria outra pessoa no Habbo você sempre sera meu namorado oficial na internet pelo menos. De todos meus relacionamento você foi o melhor de todos pq tambem temos uma grande amizade muito forte. Você cara foi incrivel na minha vida só tenho coisas boas para te falar e espero que você me perdoei por qualquer coisa que te fiz, falei nunca foi minha intenção em te magoar em nada AMO MUITO VOCÊ, DESEJO TUDO DE BOM A VOCÊ, VOCÊ MERECE. Te amo!

    Só quero que você prometa que vai sempre me procura quando precisar desabafar com alguém seja um problema grande ou pequeno seja uma vitoria ou uma derrota me procure sempre não quero perder o contato com a pessoa incrível que é você, você parou de jogar mas não quero você deixe de jogar na minha vida, não me deixe sempre que puder me procure, sempre que a ver coisas boas e ruim sempre estarei com os ouvidos para ouvir suas historias.

    Eu acho que é isso Mor, se o comentário saiu grande desculpe tentei o máximo (juro) digita o menos possível.

    Obs: Eu ciumenta? Eu não tinha crises de ciume Senhor Lukas, Eu não sou nada ciumenta u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moooooooooooooooor!! Eu que tenho a te agradecer por tudo, por me suportar e como eu disse lá em cima, por ser minha confidente pra vida. E sim, você não conseguia me enganar e eu era a pessoa mais chata do mundo até você me contar o que estava acontecendo. Meu transtorno de "curiofobia" era gigantesco! Hahahahah' Mor, vou sempre te carregar comigo no meu coração, pode deixar que não perderemos o contato que já temos fora desse mundo de pixel. Amo você demais e quero que também sempre conte comigo para o que for. Estarei sempre ao teu lado! <3 Amo você!

      Obs.: Você é ciumenta obsessiva compulsiva, mor. *corre*

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.