sábado, 28 de janeiro de 2017

Sobre o amor....

Eu Paulo Battler, estou sofrendo por amor, e durante esse período eu aprendi muita coisa sobre ele! Eu falo do amor simples,o amor do coração, o amor por outra pessoa, que deixa nosso coração remexido de uma forma que não conseguimos explicar!


A vida é uma escola!
Resultado de imagem para gif de pessoas tristes

Sofrer por amor é um dos piores sentimentos que existem , porque o amor é um sentimento tão bom! Mas quando tá tudo confuso nós ficamos sem chão, sem pilar, ficamos pensando naquela pessoa 24 horas por dia, quando acordamos, ela é o nosso primeiro pensamento, quando vamos dormir, ela é o nosso último pensamento, e talvez nem conseguimos dormir por estar pensando nela! Quem nunca sofreu por amor? Quem nunca já esteve confuso nos seus sentimentos? Talvez sofrer por amor seja o pior sentimento, porque o amor é o melhor sentimento! Ele consegue ser bom e ruim, em diferentes casos! 

Quantas vezes nós queríamos ter Amnésia , ou perder a memória, para esquecer alguém que amamos? Eu não desejo esse sentimento ruim nem pro meu pior inimigo! Desejo que quando encontrarem o amor de vocês, ele seja recíproco , e que você possa ser feliz! E jamais se esqueça , dê valor naquilo que você tem, porque talvez o amanhã não chegue! Se a pessoa é cheia dos defeitos, valorize, porque é melhor você ter a pessoa do seu lado mesmo com todos os defeitos dela, do que a perder pra sempre por não aceita-los!

Quando você amar alguém de verdade, cuidado pra não se decepcionar, porque infelizmente no mundo tem muitas pessoas ruins que só querem brincar com nossos sentimentos! E quando alguém te amar, dê valor na pessoa, e jamais brinque com os sentimentos dela, e jamais minta pra ela, conte a verdade em todos os momentos, mesmo que ela seja dura! Eu desejo o melhor pra você! 

Eu peço a Deus que me ajuda e que me faça esquecer aquilo que me fez mal, e que me ajude em todos os momentos!

Sobre as brigas: Eu estou afastado da igreja no momento, estou fraco na fé, então quando discutirem comigo não coloquem a culpa em Deus e nem na minha religião, porque eles não tem nada a ver com minhas atitudes!


Resultado de imagem para gif de pessoas tristes

Atenciosamente: Paulo10123

7 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.