quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

PRIMEIRO POSTER DE KILLER DIVULGADO

Killer assina primeira produção dramaturga de Menta, com cô produção de Cucky e não há data de estreia.
A série está em período de gravação, e conta com o elenco citado.


30 comentários:

  1. QUE ARRASO!! EU MESMA QUE FIZ #Killer

    ResponderExcluir
  2. Quem estiver dando f5 nessa postagem para que ta FEIO obg

    ResponderExcluir
  3. raxando kkkkkk. A serie do menta news sendo divulgada no hda. é falta de acessos no blog? KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só série dele, é cô produção minha e conta com um elenco que tem postadores aqui. ;)

      Excluir
  4. Que arraso essa série 232 views!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MICAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EXCLUI QUE DA TEMPOO

    ResponderExcluir
  5. Ei, você ai que tá apertando o f5, cuidado vai quebrar a tecla...

    ResponderExcluir
  6. Ata que mais de 200 pessoas perderiam tempo vendo essa porcaria. kKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Do grupinho de meninas na imagem qm é o Meentaa? rsrsrs a gordinha...

    ResponderExcluir
  8. Vao se foder, eu nao queria postar isso nesse blog, inclusive pedi pra Becaly excluir. Me esquece Butterfly filho da puta chato do caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer oq se la a tecla f5 n eh ativada kkk

      Excluir
    2. Se toca Dininha, pq diabos eu daria f5 num blog que nem é meu?

      Excluir
    3. Ent ou é vc , Becaly ou Cucky. Pq ngm daria F5 numa merda dessa

      Excluir
    4. Merda eh essa palhaçada de calçada da fama q ngm liga q ngm comenta kkkkk minha serie vai ser um sucesso, só aguarda paçoquinha!

      Excluir
    5. Tanta merda que na primeira postagem teve 42 comentarios, até seu.. Esse foi só um aviso! E vc me chamando de viao acima kkk. Falo o gordinho que desde 2010 na frente do pc, n sai. Por isso ta gordo imenso. Acho que nunca foi pra uma festa cm alguem, nunca pois uma gota de alcool na boca! Nunca provo uma catuabinha de açai, Nunca deve ter beijado ngm. Tadia da sua mãe ser mãe de um gordo mongo que só presta pra ficar no pc

      Excluir
    6. Ta dando uma de social dininha? N bebo alcool, n me agrada, n desejo ser alcoolico! Entendo que a senhora fimosenta deve estar indo a festas direto, eu ja tive 15 anos, lhe entendo! E babou na minha barriguinha?? Pq eu vi que voce viu a minha foto de corpo inteiro! Aposto que se mordeu inteiro quando viu que eu nao era o GORDO que me rotulavam, agora choraaaaa paçoqueira imunda!!! Fimosentaaaaaaaaaaaaa!

      Excluir
    7. Ai Mentinha eu tenho dó de vc qnd sair do habbo. Oq sera de vc?

      Excluir
    8. Teve os 15 anos e nunca saiu de casa,Ai krido vc tem sorte que mora no rj. As melhores boates, melhores night's e nunca foi pra uma kkkk.

      Excluir
    9. Menta você vai continuar dando,F5 aqui igual no Menta News?

      Excluir
    10. Butterfly preconceituosa do caralho, fala isso como se você fosse a rainha do camarote. Você fica online 24/48 e quer vim criticar o Menta, dê uma olhadinha pra si antes vagabunda. Viado gordofobico é o fim viu? Você já não sofre preconceito o bastante pra inventar mais rótulo? Usa gordo como se fosse um xingamento, é apenas um estado de peso querida, doença é ser uma preconceituosa e amargurada fudida como você; que passa o dia todo na frente de um computador comentando em posts alheios que não te interessam.

      Excluir
    11. Me poupe vindo falar que é gordofobica uma pessoa que chamoubMenta de gordo, ent fala ao habbo todo minha querida pois até a senhora ja chamou ele de gordo. Oq eu disse ao Menta é que ele ta desde 2010 na frente de um pc, que futuro esse menino lindo vai ter? Eu graças a Deus em fevereiro n terei tempo pra habbo e estarei parando.. Vim comentar aq pela quantidade absurda de F5 que tavam dando nesse post, se pararem eu e o publico agradecemos.

      Excluir
    12. Eu nunca chamei Menta de gordo na intenção de ofender ele, mas de brincadeira, coisa que acontece entre amigos, palavra na qual você desconhece dentro do Habbo. A minha intimidade com ele fica entre eu e ele. Já você não tem moral o suficiente como pessoa pra perceber que chamar as pessoas de gordo não é ofensa alguma. Eu acho que toda essa quantidade abusiva de views é de sua parte, pois você flodou todo o post sozinha, obrigada por contribuir com a recepção da série.

      Excluir
  9. Não ia comentar maissss, ta micão mesmo!!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkaa f555555555555 ainda bem q a aline vai excluir isso , se la n tem acesso n e aqi q vamos te dar ibope , rala squad corja

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.