sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Leo321859 esta na Calçada da Fama !



Hoje escolhemos quem vai esta na Calçada da Fama o julgamento foi feito entre 4 Postadores aqui do HDA (Paulo10123, lukas233238, Eu(AlineDivaBBB13) e !..Butterfly..!) cada um tinha direito de escolhe 4 nomes e nos 4 ia julgar caso qualquer um dos 4 desse um NÃO para aquela pessoa do Calçada da Fama a pessoa estava automaticamente fora, para entra tinha que ter os 4 SIM. E desses nomes foi 9 classificados entre esses noves nomes que foi classificado nossa querida e rainha dos reality LEO321859 foi aprovada por nos 4 para esta na Calçada da Fama.

Leo321859 é uma Habbiana antiga, conhecida por novatos e veteranos por conta das suas participações de realitys e por ser recordista de vitorias realitys oficias. Seus visuais são marcantes muitos gosta outros não mas ela esta nem ai. Seu cabelo loiro é uma marca registrada na sua vida que durante o tempo ela trocou por um cabelo ruivo mas agora voltou para as antigas origem sendo loira. É uma Habbiana que tem muitos admiradores e haters que a odeia. Mas Leo é Leo a Rainha dos reality que com toda certeza merece esta na CALÇADA DA FAMA !  


Clique Aqui e veja a Pagina Calçada da Fama com a Leo321859 com seu nome estampado com merecimento e conquistas.

3 comentários:

  1. Parabéns, você encontro o primeiro Ídolo, tire print e envie a imagem para o Twiiter @UmaFofoqueira_ ou para o Discord AlineDivah#4167

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.