segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Léo Stronda, Mendigata e Patrícia Marx são cotados para “A Fazenda 9”


Resultado de imagem para Léo Stronda, Mendigata e Patrícia Marx são cotados para “A Fazenda 9”


Está praticamente definida nos bastidores da Record a produção da nona temporada de “A Fazenda“, espécie de “BBB” rural do canal de Edir Macedo. O reality deve voltar à programação da casa entre setembro e outubro e já tem alguns nomes cogitados para o elenco desta próxima edição.
De acordo com o colunista Fernando Oliveira, Léo Stronda, Fernanda Lacerda – Mendigata do “Pânico” – e Patrícia Marx devem receber em breve convites formais para estarem entre os “fazendeiros” de 2017. O fato, aliás, pode ter relação com o desligamento de Fernanda do “Pânico na Band”, anunciado na tarde de ontem (quarta-feira, 25).
Léo Stronda é outro nome que esteve em alta na mídia nas últimas semanas. O líder da banda de hip hop Bonde da Stronda viu sua fama catapultar, sobretudo nas redes sociais, após o vazamento de fotos em que aparece completamente nu.
“A Fazenda” deverá sofrer ajustes de custos na nova temporada. Entretanto, já é certa a manutenção do diretor geral do programa, Rodrigo Carelli, e de Roberto Justus na apresentação – vaga ocupada por ele desde 2015, quando substituiu Britto Jr. na função.

FONTE: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.