sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Recadinho

Apenas vim aqui responder o :HallsDeDivagem: em postagem pois acho que ele não irá ver aquele post Irônico e descontraído que fiz sobre o The Mistery 9.

Primeiramente,não estou criticando seu Reality,eu sei de toda a repercussão,troféus,audiência,e tudo mais.Eu queria que você entendesse que aquilo foi uma publicação descontraída e de humor!Em nenhum momento eu estava criticando o seu Reality,era pra ser apenas uma 'Trollada'.

Sim,eu me inscrevi no TM10 e espero entrar,apenas mais uma prova de que eu não acho o Reality podre e nem estou criticando ele.

Eu hein gente,não dá mais nem pra brincar que o povo já vem soltando as pedras. Espero que você entenda viu.

5 comentários:

  1. Sim amiga, vc em nenhum momento falou mal do reality dele, muito pelo contrario se ele for pesquisa vc sempre elogiou o reality dele. Mas nao se preocupe é assim mesmo as pessoas sai julgando, jogando pedra envez de procura e saber oq ta acotecendo. Mas relaxe thedi é muito facil subir no palco falando mal o dificil é falar e fazer o bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Aline.

      Eu fiquei besta ao ver o comentário do menino me atacando sendo que tava na cara que era uma postagem descontraída e irônica. Espero que ele veja esse Post

      Excluir
    2. Aline entra no habbo urgente, tem um negocio pra resolver.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkaaaaaaa boa , mas o tm10 e bom , mas vc n cirticou n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk Espero que tenha TM10 mesmo. Não critiquei mesmo,apenas ironizei o fato dos posts terem sumido e fiz um troll.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.