terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Bate & Volta com FABRIPIX.2 e Ienlov #5



  No 5° Episodio do Bate & Volta as personalidades de hoje são conhecidos, polêmicos, tem personalidades bem forte e um gosto muito um do outro são visto como Pai e Filho que no caso estou falando de Ienlov e FABRIPIX.2 que nesse quadro se desentenderam por discorda de algumas coisas mas deixaram claro o carinho e o respeito que um tem pelo outro.


Resultado de imagem para bate e volta


Veja os tópicos do quadro abaixo:

  • Ienlov revela que se FABRIPIX.2 aceita seu companheiro ele adotaria o FABRIPIX.2 como seu filho;
  • FABRIPIX.2 diz que existe cura gay onde deixa Ienlov revoltado; 
  • Ienlov revela qual posição transaria com o Jefferso5724. FABRIPIX.2 Assumir não aprova o relacionamento deles dois e dispara contra o Jefferso5724 " Ele é BIPOLAR e FALSO";
  • Ienlov revela se perdoaria ou não o Divulgador-BR. FABRIPIX.2 diz que as pessoas o odeia para ganhar fama..

Clique no Leia Mais e veja o quadro.



Resultado de imagem para bate e volta

1° Pergunta - Ienlov Para FABRIPIX.2 Você é um personagem para ganhar ibope no Habbo ou você realmente é assim?



2° Pergunta - FABRIPIX.2 Para Ienlov : Você perdoaria o Divulgador-BR



3° Pergunta - Ienlov Para FABRIPIX.2 Você deixa seu repudio bem claro aos homossexuais você já chamou ele de doentes, disse que o certo é um homem e uma mulher e não um relacionamento homossexual, e outras declarações bombástica sobre os homossexuais em entrevista e comentários em blog. O que você pensa sobre os Homossexuais?


4° Pergunta - FABRIPIX.2 Para Ienlov : Se eu fosse órfã você me adotaria como seu filho?

5° Pergunta - Ienlov Para FABRIPIX.2 (Pergunta Livre) > Porque essa necessidade sua de querer fama no jogo virtual? uma "fama" feita nos destroços do ódio que sentem por você. Você é conhecido porque as pessoas não gostam de você. E isso não é bom, desculpe falar.



6° Pergunta - FABRIPIX.2 Para Ienlov : Qual dessas posições "Gangorra com apoio, esposa de indra e amanta de Cleópatra" você escolheria para ter uma noite de amor com o Jefferso5724? E você seria nessa noite passivo ou ativo?

DESPEDIDA

Bjs ♥

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

11 comentários:

  1. Aline n gosto de vc mas pare q ta feio já colega. Vc vive dando "IBOPE" a uma criança preconceituosa, racista, homofóbica q pensa q existe uma "Fama" em um jogo q n existe e por cousa disso ele acha que tem direito de sai atacando todo mundo e quando é atacado se faz de vitima com um discuso pobre "Sou odiado pq sou famoso".

    - Vc perdeu muitos amigos por causa do Fabricio
    - Ele diz que tirou o Fredye do blog por causa dele q por sinal o Fredye é uma boa pessoa e devia retorna a esse blog para cala a boca dessa criança.
    - Tenta diminui seu namorado Lucas com argumento q vai tira ele do blog. Então pergunto o Fabrício é seu patrão ele pedi e vc faz?
    - Muitas pessoas se afastaram de vc por apoia uma pessoa totalmente sem escrúpulo algum como esse Fabrício Fernandes de Barros.

    É melhor vc acorda caso n queira fica sozinha.

    ResponderExcluir
  2. Fabrix. Tenta me esquecer um pouco, rapaz. É engraçado que tive que te suportar por muito tempo. Mas é aquele ditado. Toda paciência tem limite. Fico impressionado como o Hustern te atura. Ele merece receber um troféu. Mas é isso aí. Vamos levando. Bye.

    ResponderExcluir
  3. O dia que o Fabri me tirar do HDA, Bolsonaro vai ser presidente do Brasil Hahahahah' Exclui mesmo e excluo de novo se precisar! Tá pra nascer macho que vai me peitar com homofobia, amore! :* Bjo no core!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ta p nascer macho" ta virando hetero eh? gosto assim, se tu fosse mt bom assim , fazia o seu fredye voltar p ca , rs

      Excluir
    2. Hétero? Jamé! Sou do Vale dos Homossexuais já enraizado... Mas macho sim, pra mim, pras bi, pras gay tudo que tenha muito homem! <3 E outra, eu cuido do que é meu, problemas alheios são problemas alheios ;) To aqui sentado esperando vc me tirar daqui ZzZzZ

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.