sábado, 19 de novembro de 2016

QUEM DISSE QUE ALINE MORREU? OOPS!...

Olá queridos! To sumido daqui não é mesmo? Mas só vim postar um recado da AlineDivaBBB13 vulgo aquela que uns disse que tinha morrido. No céu tem wifi?
Bom, hoje a Aline através do Twitter me procurou pra mandar este recado, acompanhem o print abaixo:
Além de provar que estava VIVÍSSIMA ainda pediu pra mim passar pra vocês que ela não autoriza que a Becaly use o seu quadro alfinetadas. Apenas estou repassando o aviso, não me envolvam nesse burburinho. 
Antes do ícone eterno & lenda viva AlineDivaBBB13 se despedir, ela reforçou que NÃO morreu e que felizmente está respirando O2 pra tristeza dos seus haters, squad anti-Aline e os caralho a quatro. Vejam:
Que rainha amores, ainda se justificou pela ausência no Habbo e HDA. Motivo: sem computador e é isso. Uma rainhazuda sensata dessas bicho, que pisão em certas pessoas não disse quem. 
E acabou. EU TE VENERO E TE ENALTEÇO ALINEDIVABBB13 ÍCONE MILENAR E ATEMPORAL.

Quem gostou bateu palma, quem não gostou paciência. E termino com um music video da maior princesa e fada do pop que você respeita e inspiradora do titulo vulgo Britney Spears, mais conhecida pelas pocs da internet como Neide. 


13 comentários:

  1. SABIA QUE BECALY TAVA MENTINDO PISOU NO BECOPIAPIXEL.BLOGSPOT.COM PHORKY ARRASOU #PisaMaisQueTaPouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só publiquei o que a Aline pediu, para de querer fazer a discórdia acontecer.

      Excluir
  2. Star, me passe o Twitter da Aline, gente isso tudo é uma brincadeira como sempre foi, e sim Aline me autorizou fazer o Alfinetadas 3.0, se ela mudou de ideia agora é outra coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O twitter do ícone é @Blog_AlineDiva. E eu não sei o que tá acontecendo, só publiquei em nome da Aline que está sem pc, nada contra você amore.

      Excluir
    2. Sim entendo, eu acho que ela tirou a autorização porque eu disse que ela estava morta, mas era só uma brincadeira gente.

      Excluir
  3. "felizmente está respirando O2" Não seria O1 não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Feliz ensino fundamental, O1 não existe (?) "O oxigênio que respiramos é um gás formado por moléculas que têm dois átomos de oxigênio. Quimicamente, escrevemos O2 (“O” de oxigênio e “2” porque existem dois)" - manualdomundo.com.br

      Excluir
    2. Star, eu estava fazendo uma piada (que foi sem graça), eu estava querendo dizer que O1 (Um oxigênio) já pode ser respirável por ser oxigênio, assim eu estava fazendo uma piada com a tabela de elementos.

      Excluir
  4. Não morreu? Já tava até abrindo meu champanhe

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.