quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Melhores do Ano de 2016 - Nos Blog's.

Resultado de imagem para melhores do ano

Com o fim do ano chegando resolvi lembrar as personalidades que mais marcaram esse ano nos blogs. Não é nenhum TOP... É uma lista com as Celebridades Habbianas que mais marcaram esse ano. Eaí gostaria de saber? Clique no >>> Leia Mais <<<.
                                     
                                         AlineDivaBBB13
 Aline como sempre reinando em todos anos, dominou tudo nos blogs. Fez de tudo quadros, polêmicas etc... Já podem entregar a coroa de Rainha dos Blogs pra ela por favor...

                                         FABRIPIX.2
  Fabri reinou mais no quesito polêmicas e conhecimento. Você abria o HDA só tinha noticias de FABRIPIX.2, FABRIPIX.2, FABRIPIXI2... Eu e Fabri começamos brigando muito, mais hoje vejo ele como uma pessoa muito legal.

                                           Paulo10123
Paulo10123 ou vulgo ''Falso Crente''; Assim como foi chamado o ano inteiro. Paulo foi uma celebridade muito polêmica nesse ano de 2016, depois de não jogar muito em 2015 adivinhem? O Paulo10123 voltou aquele Paulo que brigava mesmo, que batia de frente mesmo. Só que... Uma Surpresa! Ele virou Crente, foi uma polêmica e tanto. 

                                                  Kud.@
 Quem aí ja não recebeu uma Nudez da Kud.@? Eu mesmo no meu blog Rascunho tenho uma MUA MUA MUA... Kud.@ foi a rainha pornografica nesse ano de 2016. Vazou NUDEZ, vídeos enfiando coisa no c*... Um Horror!
                                 
                                            ,Meentaah
 Depois de ter seu blog renascido das cinzas (rsrs) ,Meentaah voltou com tudo... Voltou com seu blog falando de muitas pessoas, varios babados e varias confussões. Querem saber quem foram as pessoas faladas no Blog dele? AlineDivaBBB13 e !..Butterfly..! fez um blog pra criticar tudo que eu e minha amiga fez durante o ano. Alem de ter uns quadros lá que eles pegaram do HDA. Sambou!

                                          !..Butterfly..!
 Vou admitir que no começo de 2016 não tava muito focada no nojo, mais no meio MEU AMOR!!! As maiores polemicas quem estavam nelas era eu. Soltei a bomba de Diva.Alicezita, Morte do Pai de NandaLopis.Ban, criaram apelido meu ''DININHA''. Eu simplismente horrorizei esse hotel.

                                        EmmaWood.Ban
 Depois do meu sucesso do quadro Billboard Hot 20 EmmaWood.Ban resolveu fazer uma cópia mais dessa vez com aúdio. Tipo essa ''Escolinha do Professor Raimundo Versão Nova''. Mais claro que de todas novas versões, as velhas são as melhores. Emma teve seu ano garantido pelo quadro chamado ''Charts Semanal'' onde ela fala das personalidades habbianas que sambaram na semana. Ela tambem se gaba por ganhar muitos prêmios esse ano (3). Eu ganhei 10 só esse ano e não to me achando muito mais... Enfim, esse ano ela pode finalmente dizer que foi dela depois de tentar 2 anos (2014-2015).

                                            Lukas233238
Lukas233238 é muito antigo todo mundo sabe mais desculpa Lukas... Seu principal ano foi 2016! Você simplismente sambou em todos os quesítos garoto. Você marcou o ano de 2016.

                                                 Taraxa
 Chegou no finalzinho de 2016 mais ta sendo bastante pôlemica, ela sustenta o blog Becaly Pixel. Pramin a única pessoa que domina aquele blog é a ''Taxara'', eu mudaria o blog pra ''Taxara Pixel''.

                                           Suzana.Khan
 Suzana.Khan conseguiu oque finalmente queria um ano que ela chamasse de seu! Antigamente a única japa conhecida de reality era a Misterbloond. Suzana tirou esse título dela sendo hoje a japa mais famosa nos blogs.

                                             d-.Israel.-b
 Israel tambem é bem antigo mais tomou muito conhecimento no blog com seus quadros animados como ''A Fazenda Fake'', ''Duelo de Estilos''. Inovou os blogs habbianos. Parabens!

Tem gente no habbo que não gosta de blog mais gosta de reality oficial, não gosta de blog e nem de reality oficial mais gosta de evento. Então farei uma lista com as celebridades que mais apareceram em Eventos e Realitys em 2016.

Beijos, beijos da titia Butterfly...




15 comentários:

  1. Obrigada fofa por pôr em evidência algumas das coisas que fiz esse ano.
    Esqueceu de colocar no teu, que vc virou meme, foi exposta, roubou né amiga? Cançou da vida de gay pois ninguém queria vc, aí tá dando uma de heterotrans. Você se orgulha de ser chamado de "Dininha" nossa miga você tá forçando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué Emma,não era a senhora que vivia reclamando do Português dos outros,chamando todas de analfabeta,who...E agora você me apresenta esse ''Cançou'' Kkkkkkkkk Morrendo de rir com a flopada,macaca xita de quintal

      Excluir
  2. E outra amiguinha quais são esses 10 prêmios q você ganhou? Eu pelo menos provo dos 3 que eu tenho, e só os três compra todoa os seus, sem contar os de 2015 na gata rRsrsrss.
    Dois de habbo star do Menta News I e do boxtrolls
    E um de RAINHA DO ANO pelo pre oscar da aline.
    Agora eu vou almoçar beijinhos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza que você quer contar os de 2015 e os de 2016? Os que a aline fez esse ano ganhei todos. (Não todas categorias, mais em todas oscar/pesquisas ganhei''.

      e eu lembro mt bem que o menta awards HABBO STAR quem ganhou foi o JEFFERSO5724, KKKKKKKKKKKKKKK CADE A VERGONHA NA CARA? E MENTA AWARDS SO TEVE 1 EDIÇÃO. KKKKKKKKKKKKKKK CADE?

      Excluir
    2. E JA QUE VC FALA TANTO DE OSCAR DO MEENTAAH.
      PESQUISE OS VENCEDORES DO ANO PASSO, E VEJA QUE FUI INDICADA A 3 E GANHEI 2. VC INDICADA A 1 E GANHO 0.

      O OSCAR HABBO DA ALINE QUE TEM 3 ANOS DE EXISTENCIA O MAIS IMPORTANTE DOS REALITYS EU JA GANHEI TAMBEM, E VC? RSRS DEBOCHA

      Excluir
  3. Hahahahah Obrigado Butter! <3 Amei! ♥

    ResponderExcluir
  4. Acho que o blog deveria ser mais coeso e profissional... Sempre as mesmas pessoas nos post de certas pessoas. Mais profissionalismo, por favor.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Tambem descordo thedi eu mesma deveria estar sou FAMOSA

      Excluir
    2. Vc nao deveria estar vc é who não é Thedi FAMOSA

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.