segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Aviso aos Postadores do HDA!

Olá a todos, bom faço a postagem para dar um aviso aos postadores do Habbo Da Aline! O Blog entrará em mudanças! Postadores que não postam nada há dias, semanas e meses serão demitidos, porque se é postador do blog significa que é pra postar! Alguns serão demitidos e o HDA abrirá as portas pra gente nova, mas será tudo na base do teste, tem que mostrar que sabe ser postador(a)! Então você que é postador, mostre que é postador e que tá aqui pra postar , somos um time, temos que ajudar! Quando um não posta, o outro tem que postar e assim vai, um ajudando o outro! O HDA é um blog que tem que ter postagem diárias, e não um blog que fica sem postagem, e quando posta só posta de noite acabando o dia, vamos ser mais responsáveis por favor! Tem caso que entendemos , assim como o do lukas233238 que foi fazer enem, ele avisou, mas e os outros? E os que não postam há semanas e meses? Vamos ser profissionais por favor!


Atenciosamente: Direção do HDA

Resultado de imagem para gif de pessoas com cara séria

16 comentários:

  1. Esse povo acha que HDA é Menta News pra ficar 5 dias sem postagem e dps renascer das cinzaa pq o povo tudo saiu do HDA.

    ou seja Menta News so renasceu daa cinzas graças a Aline

    ResponderExcluir
  2. Querido a aline nao te seu nenhum direito de demitir ninguém que eu saiba, mas avisando a aline sabe muito bem pq não posto, pq estou corrida e estou sem net, todo mundo sabe.
    Agora o senhor que virar o manda-chuva? Me poupe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Querido",desde quando te dei intimidade de falar comigo dessa forma? AH ORDEM FOI DA PRÓPRIA DONA DO BLOG OK? Falei com ela no face, se não gostou o problema é seu! Tempo pra postar não tem, agora tempo pra ficar aqui nos comentários criticando os outros você tem de sobra ne? Me poupe você, e quer reclamar, reclame com ela!

      Excluir
  3. Se me expulsar meto processo, beijinhos com gloss

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Ok, dono.. Se a Aline não falou comigo, quem sou eu pra postar sem a permissão da mesma né?!

      Excluir
    2. Quer que eu poste o print dela me autorizando: :)

      Excluir
    3. E eu sinceramente não sei porque você ta ai todo nervosinho e irônico! Isso é pra ajudar o blog, porque não ta tendo postagem, não to te entendendo ,mas se quiser acredita o problema é seu, tem até hoje as 00:00 pra fazer qualquer tipo de postagem!

      Atenciosamente: Direção do HDA

      Excluir
    4. E eu não estou nervosinho e nem irônico de jeito algum, sei que é pra ajudar o blog, mas muita gente NÃO posta, não é só eu, quero ver se vai me tirar apenas, fora que também eu postava SIM, mas aí o povo ficava falando merda e perdi a vontade, já mandei a Aline tirar meus direitos, a mesma não tirou.

      Excluir
    5. Se você ler novamente a postagem, vai ver que eu disse: Aviso aos postadores do HDA, e não: Aviso ao divulgador!É pra todos, não só pra voce

      Excluir
    6. Ok, depois me manda o print da Aline lá administrando, e me manda print de quem possui direitos depois da limpa.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.