sexta-feira, 14 de outubro de 2016

#Momento Gospel

"Minha dor ele levou, meu pecar ele levou, minhas enfermidades levou , ele levou sobre si, ele levou minha cruz! Eu o adoro, eu o amo, Jesus Cristo, único e suficiente salvador, meu Salvador! "

Um trecho dessa canção PERFEITA! Nessa canção mostra o quão grande é o amor de Deus por nós, que Decidiu dar o seu único filho para morrer por nós, para que a gente não pereça , mas pra que tenhamos a vida eterna( Versículo que você pode encontrar na Bíblia que fica no livro de João 3:16)! 

Oração:

Papai, diante de tantas falhas e erros o senhor não tem deixado de nos amar, em meio a tanas tribulações o senhor não tem nos deixado só! Perdoe-nos pai por nossas palavras , pensamentos e atitudes que não tenham sido de agrado ao seu coração! Sabemos que o senhor é perfeito e merece toda Honra e toda Glória! Pai perdoa essas pessoas que não sabem o que dizem, aquelas que não acreditam em ti, aquelas que zombam do teu nome, perdoe-as papai, tenha misericórdia dessas almas! Peço pai, que o senhor venha abençoar cada vida que se faz presente aqui, do Negro ao Branco, do Crente ao Ateu, do Hétero ao Homossexual, do Pardo ao Mulato! Venha abençoar cada um pai, todos nós sabemos que o senhor nos ama, que o senhor ama os seus filhos, mas não ama o que nós fazemos que se chama : Pecado! Sabemos disso pai porque somos humanos, pecadores e falhos! Mas cremos em ti porque o senhor desceu do céu, deixou toda sua glória, se fez carne e morreu por nós para que pudéssemos viver, e hoje vivemos contigo! Venha abrir nossos olhos espirituais para que a gente possa enxergar nossas atitudes, e que a gente não venha mais pecar contra ti! Termino essa oração pai pedindo pro senhor não me deixar só em nenhum momento, fique sempre comigo pai , pois se o senhor não estiver do meu lado eu não sou nada! Amém!

Música: Tetelestai
Cantor: Diante do Trono


Tenham um dia repleto de emoções maravilhosas! E não se esqueçam de agradecer ao senhor Jesus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.