segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Episódio X - DESTINOS DISTINTOS (Parte Final) - Corpse Party: Sachiko's Last Wish

E aí galerinha do HDA! Beleza?

Mais um capítulo de Corpse Party: Sachiko's Last Wish para vocês! Essa é a ÚLTIMA PARTE do ÚLTIMO EPISÓDIO! Portanto prepare-se, pegue sua pipoca e aproveite a leitura!



Ah! Não esqueça de COMENTAR assim que terminar de ler! Seu feedback ajuda muito a continuação da série que já está no fim! ;)


CAPÍTULO X – DESTINOS DISTINTOS (Parte Final)

Escola Primária de Heavenly Host – Subterrâneo  – 23:48PM

- Huuum... Então você ainda tem amigos vivos, Will... Que grande sorte a sua, não? – disse Ienlov voltando-se para Laura que observava estática.

- L-Laura... F-F-Fuja daqui... – mesmo ferido, ainda suplicou por sua amiga.

- Fugir? Do que adianta fugir? Mais cedo ou mais tarde todos vamos morrer aqui não é mesmo? – respondeu lambendo o sangue ainda contido na tesoura que segurava e dando um leve passo na direção dela.

- Will, me perdoe! – disse ao sair correndo pelos corredores. Ienlov então, começou a persegui-la.

Escola Primária de Heavenly Host – Subterrâneo  – 23:56PM

Laura já estava exausta de correr por corredores quase que infinitos enquanto a voz daquele insano ser ecoava pelos corredores chamando seu nome de maneira maníaca.

- Não posso continuar correndo! Irei me esconder aqui! – disse a si mesma encontrando uma outra sala onde continha algumas grandes caixas espalhadas e também algumas partes de corpos. Não demorou muito para ouvir novamente aquela voz.

- Laura, onde você se escondeu? Eu não quero machucá-la, acredite. Só irei impedir que os fantasmas desse local façam algo pior a você! – dizia enquanto ria sarcasticamente.

Ela por sua vez, esbarrou levemente contra uma das caixas próximas fazendo cair uma cabeça decepada que estava sobre a mesma. O som chegou aos ouvidos de Ienlov.

- Huuuum... Parece que o coelho está na toca, não? – dizia ao aproximar-se da sala.


Escola Primária de Heavenly Host – Prédio Principal  – Enfermaria - 23:50PM

- Nada aqui também, droga! – Caap olhou sobre a mesa da enfermaria onde uma espécie de diário se abriu e uma caneta começou a escrever no mesmo, como uma força sobrenatural. Uma voz feminina começou a narrar aquilo que era escrito no diário.


- “Quando o verão chegar, vamos viajar juntos!” – dizia a voz feminina. Logo após um coro de vozes infantis respondeu.

- “Sim!” – diziam animadas.

- “A Sacchan me deixa orgulhosa. Ela fará qualquer coisa por mim.” – após isto, a caneta caiu sob o diário e a voz calou-se.

Caap se aproximou do diário, pegando-o em mãos.

- 19 de Julho de 1953: “Parece que eu morri” – a voz de anteriormente acompanhou sua leitura, assustando-o. Repentinamente ao seu lado surgiu o fantasma de Yoshie Shinozaki, mãe de Sachiko.

- Eu não te perdoarei. Eu o matarei. Não te perdoarei. Não te perdoarei. Eu te matarei. – enquanto a mesma dizia essas palavras, um novo tremor iniciou-se naquela sala. Caap correu para fora dali.

Escola Primária de Heavenly Host – Prédio Principal  – Corredores - 23:59PM

Caap ficou parado em um dos corredores, lendo o diário encontrado.

- “Hoje é o aniversário de 7 anos da Sachiko. Decidimos sair para comer depois das aulas. Espero que ela goste do gato de pelúcia que comprei de presente para ela. Antes do fim das aulas tive que organizar alguns documentos. O diretor apareceu.” – Caap notou que a página seguinte estava colada, não podendo lê-la. Passou para a seguinte página. – “A Sacchan me deixa orgulhosa. Ela fará qualquer coisa por mim. Para impedir que eu me sinta solitária, ela matará vários, ela trará várias crianças para cá. Como isso é possível? Ela mata crianças e envia suas almas para mim. Algo assim não me deixaria feliz. Sachiko, venha aqui e ouça o que tenho a dizer. Você já matou tantas pessoas... E o pior, os vestígios dos desaparecidos sumiram completamente. Não tem como ela seqüestrar e matar todas aquelas crianças sozinha, então ela usa aquele homem para sequestrá-las por ela. Sachiko, pare.” – ele parou um momento para raciocinar tudo aquilo que lera – Parece que foi a mãe da Sachiko quem escreveu isso. Ela morreu jovem e para impedir que sua mãe se sentisse sozinha, ela matou crianças e enviou suas almas para cá. – respirou – A página que não pude ler antes, o que está escrito lá? Foi logo após ela encontrar o diretor. O que será que aconteceu?

                 Escola Primária de Heavenly Host – Subterrâneo  – 23:59PM                

Ienlov adentrara próximo de onde Laura estava escondida em meio a algumas caixas. A tesoura suja de sangue em suas mãos denunciava a violência anteriormente cometida.

- Aí está você, Laura! – exclamou ao encontrá-la abaixada atrás de uma enorme caixa.

- ME DEIXE EM PAZ! -  gritou em desespero ao notar que estava encurralada.

- O Will já foi. Agora é sua vez de ser a minha diversão! – dizia a passos curtos, aproximando-se. Ela por sua vez, em um súbito momento de coragem enfrentou-o segurando em seus punhos, porém a força de Ienlov era maior e aos poucos o mesmo conseguiu cravar a lâmina sobre o ombro dela que recuou até a parede, sangrando.

- Eu falhei, me perdoem... – seus olhos encheram de lágrimas à medida que ele se aproximou novamente.

- SAI DE PERTO DELA! – com uma barra de ferro, Fredye surgiu esmagando o crânio de Ienlov que caiu já sem vida no chão e com vestígios de seu cérebro aparecendo por entre o enorme ferimento causado.

Laura ficou alguns segundos estática observando enquanto seu amigo se certificava de ter matado Ienlov, batendo mais algumas vezes em sua cabeça.

- FREDYE! – em seu momento de fragilidade, abraçou-o deixando as lágrimas caírem.

- Laura, você está bem? – disse preocupado ao ver o sangramento em seu ombro.

- Eu pensei que você...

- Eu não teria motivos para continuar lá se você morresse aqui. – disse olhando no fundo de seus olhos quando ouviram um grunhido já conhecido. Era Yoshikazu Yanagihori, o filho do diretor.

- Temos que sair daqui! – disse procurando alguma outra saída.

- Aquela porta é a única entrada e saída. Eu vou segurá-lo enquanto você corre, Laura.

- Não! Eu não vou te deixar aqui sozinho!

- Eu te alcanço depois! Não temos tempo para discutir! – disse já avançando contra o brutamonte.

- FREDYE! – gritou.

- AGORA! SAIA DAQUI! – enquanto segurava os punhos de Yoshikazu, ela aproveitou para esquivar-se dele e sair pela porta logo atrás.

- Vem, Fredye! Rápido!

Na luta corporal, Fredye era obviamente mais fraco. Assim, foi dominado facilmente pelo filho do diretor que agarrou seu corpo em um abraço mortal, começando a esmagar seus ossos.

- Laura! Fuja daqui! – disse rangendo os dentes tentando se livrar dos braços de Yoshikazu.

Laura nada conseguia dizer ou fazer.

- Por favor... – suas forças já iam esvaecendo – Laura, eu te... – antes que pudesse terminar o que iria dizer, seus ossos foram esmagados nos braços daquele enorme homem. Seu corpo caiu ao lado do corpo de Ienlov e sob o olhar de Laura, Yoshikazu ainda pisou fortemente em sua cabeça, esmagando-a.

- FREDYEEEE!! – gritou em desespero. Após isso, permaneceu estática enquanto Yoshikazu pegava os dois corpos colocando-os sobre os ombros.

- Laura?! O que está... – Caap então viu o enorme brutamonte colocando os corpos sobre os ombros – F-FREDYE?! – mesmo vendo aquela cena, sabia que não era seguro ficar ali – Laura, vem comigo! Agora! – disse puxando seu braço e correndo por entre os corredores.

 Escola Primária de Heavenly Host – Segundo Prédio – Sala do Diretor  – 23:51PM

Parado em frente à porta da sala do diretor, Guilherme olhou a chave que ainda possuía.

- Então é aqui. – disse determinado encarando a porta.  Logo após, encaixou a chave na fechadura e a girou destrancando a porta e entrando na sala de Takamine Yanagihori.

A sala do diretor estava repleta de amuletos e selos de proteção por toda a parte incluindo paredes, móveis e decoração.

- É anormal alguém usar tantos amuletos dessa maneira. O que aconteceu por aqui? – Guilherme andou observando a sala até chegar na mesa do diretor, onde encontrou uma gaveta fortemente selada com os amuletos que já estavam em estado de apodrecimento. Retirando os selos, abriu a gaveta e na mesma encontrou uma tesoura enferrujada e um pequeno pacote de pano com o nome de Sachiko Shinozaki – O que é isso?

Assim que tocou na tesoura enferrujada, a mente de Guilherme foi invadida por memórias do diretor.

- Flashback – Takamine Yanagihori – Subterrâneo de Heavenly Host – Algumas noites após o incidente (Julho de 1953) –

O diretor aparece no subterrâneo da escola, em frente a um buraco onde estava enterrado o corpo de Shinozaki Sachiko. Ele parece transtornado, suando frio e fala com o corpo da menina. Em suas mãos há uma tesoura.

- Todas as noites você aparece em meus sonhos! Por quanto tempo pretende me torturar por meus pecados? – ele parou por um segundo baixando o tom de voz – Entendi. Você não está realmente morta, não é mesmo? Está fingindo! Mas eu tenho um jeito de consertar isso! Um jeito bom o suficiente para você não contar a ninguém! – Takamine abaixou aproximando-se do corpo. Abriu então a boca de Sachiko e metodicamente cortou sua língua fora. Logo em seguida golpeou o corpo da menina incontáveis vezes – MALDITA! MALDITA! MALDITA! – dizia enquanto golpeava. Por fim levantou-se – Para mantê-la fora dos meus sonhos, irei matá-la quantas vezes for necessário! – e então, jogou sob seu corpo um gato de pelúcia, que era o presente comprado pela mãe de Sachiko como presente pelo aniversário de 7 anos da mesma. E enfim, voltou a jogar terra sobre o defunto da garotinha.


Escola Primária de Heavenly Host – Segundo Prédio – Sala do Diretor  – 23:59PM

- Ai minha cabeça! – disse colocando a mão sobre a testa – O que foi isso agora? – Guilherme olhou para a pequena bolsa de pano – Dentro dessa bolsinha então deve estar provavelmente... Caramba! – virou o rosto em sinal de reprovação.

Repentinamente um novo tremor acometeu a escola, revelando na sala do diretor um túnel secreto logo atrás da mesa de Takamine. Guilherme observou atentamente a pequena passagem.

            Escola Primária de Heavenly Host – Subterrâneo  – 00:01AM

Acometidos pelo tremor, Caap e Laura caíram em meio ao corredor. Com a queda, ele deixou cair o diário que carregava. O mesmo ficou aberto na página que antes estava grudada.

- Espera... Agora eu posso ler o que antes não dava! – exclamou.

- Do que está falando? – perguntou.

- Esse diário é da mãe da Sachiko. Aqui tem registros que ela fez mesmo depois de morta. Mas eu anteriormente não pude ler o que estava escrito no dia em que ela morreu, porém aparentemente agora eu posso. – e continuou sua leitura, agora acompanhado de Laura – “Estava organizando uns documentos na sala de consulta no 3° andar quando o diretor apareceu. Depois de conversar um pouco, ele me pegou por trás com uma força imensa...” – Caap foi interrompido por Blah, que surgira na frente deles.

- Ainda não desistiram? Não se tocam que é impossível fugir desse lugar?

- Você de novo?! – disse Caap.

- MENTIROSA! – gritou Laura.

- O que disse, garota? – respondeu.

- Você é uma mentirosa, Blah Saenoki! – ela respirou por um momento – Você mentiu de propósito sobre como fazer a simpatia no seu blog, não é mesmo? – apontou na direção de Blah – Tudo isso por causa do Kibiki, não é? O seu amado Kibiki!

- HAHAHAHAHAH!! – gargalhou.

- Qual é a graça?! – perguntou ele.

- Vocês não estão vendo? Eu enganei os trouxas! – baixou o tom de voz – Quem acredita em tudo que lê na internet é um idiota!

 
- Desgraçada! – Laura estava extremamente irritada – Quantas pessoas morreram somente por causa do seu desejo egoísta?! A maldição da Sachiko foi espalhada por sua culpa!

- E você acha que não sei? – interrompeu – Se eu me esforçar ele ficará feliz! Só quero que ele me acaricie novamente... – disse abraçando os próprios seios por cima do uniforme – Se for por ele, eu farei qualquer coisa!

- Você é louca!

- E qualquer maníaca por ocultismo assim como você pode apodrecer e morrer! Eu protegerei o trabalho dele e não perdoarei ninguém que fique no meu caminho! – Caap a interrompeu.

- Blah, você morreu aqui não é mesmo? – disse levantando-se e pegando o diário do chão.

- E daí? – questionou com um semblante curioso.

- Se você não se lembra, eu a farei lembrar! O que você fez quando caiu em desespero é imperdoável! – disse tirando do bolso o celular com a foto dos corpos de Blah e Kibiki – É isso o que você fez com seu amado! Se lembra? – o olhar de Blah se tornou vazio e ao mesmo tempo transparecia pânico. Caap continuou a acusação – Foi você! Você mesma foi quem matou seu amado Kibiki! SEU EGOÍSMO NÃO TROUXE FELICIDADE A NINGUÉM!

Blah, por fim, entrou em desespero. Da sua boca, uma gosma escura começou a escorrer aos montes e seu corpo começou a se tornar negro como carvão até finalmente desaparecer por completo e para sempre. No lugar onde seu corpo desapareceu, ficou apenas um pequeno bloco de anotações. Laura foi até o mesmo e leu o pouco conteúdo que continha no mesmo.

- O que tem aí, Laura? – perguntou curioso.

- Isso é... É a nossa porta de saída desse lugar, Caap! – exclamou animada.

Escola Primária de Heavenly Host – Subterrâneo  – 00:10AM

Guilherme andava pelos corredores subterrâneos que foi para onde a passagem na sala do diretor o levou. Após andar alguns minutos, encontrou a sala onde Will dava seus últimos suspiros.

- Will! N-Não pode ser... – disse Guilherme em choque.

- G-Gui... N-Nós vamos volt-ar pra c-casa juntos. Não v-amos? – dizia já sem forças mas com um sorriso esperançoso no rosto. – ele nada respondeu. Viu que não havia mais esperanças para seu amigo e permaneceu ali mais alguns minutos chorando enquanto lentamente as batidas do coração de Will silenciaram.

- Me perdoe amigo! Me perdoe, por favor! – Guilherme desamarrou os braços e pernas de Will e deixou o corpo dele ali deitado, quando foi interrompido por uma voz familiar.

- Guilherme?! 

- Laura! Caap! – os dois foram na direção de Guilherme e ao verem a situação de Will, abraçaram-se em consolo.

Após alguns minutos, os três se recompuseram e contaram um ao outro tudo o que sabiam, por fim, esclareceram os fatos.

- Quer dizer que quem assassinou aquelas crianças foi na verdade a filha da enfermeira, Sachiko Shinozaki. Porém isso tudo começou quando...  – sua linha de raciocínio foi interrompida pelo som da chegada de Yoshikazu.

- Pessoal, vocês devem correr! Não há mais tempo! Encontrem logo a Sachiko! – a alma de Yuki novamente surgiu para ajudá-los. Rapidamente todos concordaram. Caap e Guilherme foram na frente enquanto Laura questionou a pequena.

- Yuki. Se eu usar um papel que não é meu, mas de outra pessoa no momento de fazer a simpatia de volta, o que pode acontecer comigo? – Yuki, nada respondeu, pois não sabia a resposta do questionamento de Laura que apressada, correu atrás dos meninos.

Escola Primária de Heavenly Host – Subterrâneo – Cova da Sachiko  – 00:25AM

Após correr por alguns minutos, os três chegaram ao local onde estava o corpo de Sachiko. Sobre o corpo, um gato de pelúcia. Logo ao lado, estava o corpo de Yoshikazu Yanagihori pendurado pelo pescoço.

- Então é aqui que... – Laura foi interrompida.

- Vão embora! – disse uma voz desconhecida.

- Escute, nós só – Guilherme também foi interrompido.

- VÃO EMBORA! – a voz era da alma de Sachiko que atacou-os por detrás. Guilherme não conseguiu esquivar a tempo e foi atingido no abdômen.

- Droga! Você tem que nos escutar! – a pequena garota recuou após o primeiro ataque, mas não se conteve.

- Eu vou matar vocês! – ela novamente investiu, dessa vez contra o rosto de Caap que segurou os punhos dela enquanto a lâmina da tesoura que ela segurava apontava para seu rosto a poucos centímetros.

Laura e Guilherme tentaram ajudar, mas uma força sobrenatural criada por Sachiko manteve seus corpos parcialmente paralisados. Caap estava por conta própria.

Finalmente, a parte boa da alma da garota surgiu com um vestido branco e sem sangue. A pureza de Sachiko ainda sobrevivera.

- Nós achamos a parte do seu corpo que foi roubada de você! Por favor, aceite! – disse Guilherme mesmo que não pudesse mover o restante de seu corpo.

- Eu não sei, eu não entendo. – disse a alma boa.

- RECOMPONHA-SE! – gritou Laura.

- Se você continuar matando as pessoas, não poderemos salvar a sua alma! – disse Caap ainda segurando fortemente os punhos da alma maligna que lhe atacava, mas ela era forte demais a ponto de a lâmina aos poucos começar a ferir seu olho esquerdo.

- CAAP! – gritaram os outros dois.

- Sua mãe também deve estar triste! Você fez isso somente para se satisfazer! – mesmo com a dor que o envolvia, Caap continuou.

- Minha mãe? Quem é? Onde ela está? – dizia a alma pura.

- Irei matá-lo agora! – a alma maligna puxou de volta sua tesoura que já havia ferido o olho do garoto e agora o atacaria novamente até matá-lo.

 - SACHIKO, PARE! – gritou Guilherme

- Nós sabemos que você e sua mãe foram as primeiras vítimas! – disse Laura.

Nesse momento, ambas as almas ficaram estáticas. As lembranças daquele dia às consumiram.

- Flashback – Sachiko Shinozaki – Escola Primária de Heavenly Host – Uma noite antes do assassinato das crianças – Julho de 1953 -

O corpo de Yoshie Shinozaki estava caído. Ela acabara de cair de cima das escadas e estava morta. Na queda, havia quebrado seu pescoço. O culpado viria logo atrás. Era o diretor Takamine Yoshikazu que após tentar abusar da enfermeira, acabou acidentalmente derrubando-a e a assassinando.


- Senhorita Shinozaki, e-eu não pretendia... – dizia o diretor em choque após o acontecido, até ser interrompido pela voz angelical de Sachiko.

- Mamãe? – chamou ao ver o corpo de Yoshie estirado.

- Sachiko? – o diretor voltou-se para ela – Você viu não foi? Você só pode ter visto – disse aproximando-se dela que ao notar as intenções daquele homem, tentou em vão correr. Ele foi mais rápido e a agarrou pelo pescoço apertando até seus olhos revirarem e a vida da pequena garota esvaecer de seu corpo.

Escola Primária de Heavenly Host – Subterrâneo – Cova da Sachiko  – 00:33AM

Ao voltar a si, a parte maligna da alma de Sachiko baixou a guarda. Os movimentos de Guilherme e Laura voltaram ao normal.

- Foi doloroso, não foi? Você sofreu, não foi? – disse em baixo tom de voz aproximando-se da garota e tirando a tesoura ensanguentada de sua pequena mão.

- Você tentou contar a verdade, mas não tinha a quem contar! – Guilherme disse também se aproximando.

- Já terminou... – disse Caap, que mesmo ferido ainda se levantou.

A alma pura de Sachiko se aproximou de seu lado maligno, que chorava. Guilherme tirou do bolso a pequena bolsa com a língua que fora arrancada da garota.

- Aqui está – disse Laura entregando o gato de pelúcia que havia buscado na cova para a alma pura de Sachiko – Foi um presente da sua mãe, não foi?

A pequena garota agarrou o presente de sua mãe com lágrimas que deixou escorrer, chorando em prantos.

- Me desculpem por ter ferido a todos! Me desculpem! – dito isso, ambas as almas brilharam intensamente se tornando uma só e por fim desapareceram perante os olhos dos alunos do colégio Kisaragi.

 
- Estão todos bem? – perguntou Laura. Apesar de feridos, todos acenaram positivamente com a cabeça. Repentinamente um tremor maior do que qualquer outro que tenham visto antes começou.

- Pessoal, rápido! Vocês precisam sair daqui! Depois de apaziguarem as almas das crianças e de conseguir a confissão do culpado, a estrutura que mantém a escola em pé irá colidir! Precisam sair logo daqui ou então morrerão! – disse Yuki que mais uma vez surgiu para ajudá-los – Saiam da escola e façam o ritual!

- VAMOS! – disseram os três que correram o mais rápido que puderam.

Escola Primária de Heavenly Host – Passarela entre os prédios  – 00:45AM

- Temos que nos apressar! – disse Guilherme ao chegarem ao local.

Laura olhou o pedaço de papel que segurava em mãos. Não era o mesmo que trouxera. Havia perdido sua própria parte da simpatia e acabou pegando o pedaço de outro cadáver em uma carteirinha de estudante cujo nome estava escrito como Becaly do Colégio Byakudan.

- Para retornarmos ao nosso mundo, devemos dizer a frase pelo número de pessoas presentes e mais uma pela própria Sachiko. Então devemos unir nossos pedaços de papel. – disse mesmo preocupada.

Caap olhou em direção à escola, lembrando os amigos que ali morreram.

- Will, Gaby, Fabrício, Aline, Fredye e Professor Lindo, nós nunca nos esqueceremos de vocês! – os olhos dos três encheram-se de lágrimas.

- Vamos! – Guilherme começou o ritual – Sachiko, por favor!

- Sachiko, por favor! – continuou Laura.

- Sachiko, por favor! – continuou Caap.

- SACHIKO, POR FAVOR! – disseram os três juntos.

Por fim, os três juntaram seus pedaços de papel e um forte brilho se formou. Os três deram as mãos enquanto desapareciam e a Escola Primária de Heavenly Host sucumbia.

Colégio Kisaragi – Sala 2-9  – 00:49AM


A sala estava uma completa bagunça após o ocorrido, carteiras e cadeiras espalhadas por toda parte. A simpatia foi feita da maneira correta, menos para uma pessoa. Guilherme e Caap retornaram bem, porém de Laura, apenas seus braços que os meninos seguravam voltaram ao mundo real.


Fim com Guilherme e Caap olhando para os braços de Laura, que foi tudo o que restou da mesma. 


É isso aí galerinha! Essa foi a série de CORPSE PARTY: Sachiko's Last Wish! Espero que tenham gostado! Logo mais postarei um posfácio que contém o que aconteceu após os acontecimentos de Heavenly Host! COMENTEM o que acharam sobre a série toda, pois seu feedback é MUITO IMPORTANTE e até a próxima!

Grande abraço!
Att. Lukas233238

30 comentários:

  1. Não li ainda é só o gostinho de ser a primeira a comenta :D

    ResponderExcluir
  2. Vou falar as qualidades e os defeitos da série:

    Qualidades:
    Episódios longos e que te prendem
    História que se envolve.
    Personagens legais
    Tramas interessantes
    Reviravoltas interessantes.
    Episódios bem escritos.



    DEFEITOS:
    Não sobrevivi né mores?



    Em geral eu amei a série, eu realmente me surpreendi com o final, e como sempre, você arrasa né Lukinhas? PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo feedback, migo! Fico muito orgulhoso que tenha gostado da série e também feliz por ter surpreendido! :D ♥

      Excluir
  3. Acabei de ler fiquei impressionada com o ultimo episodio, adorei de verdade Mor você fez um ótimo trabalho. Estou orgulhosa de você de verdade. Espero a 2° Temporada. O Único erro foi ter morrido daquela maneira(decapitada) mas não se preocupe nas próximas series você vai morrer pior viu lindo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha Que medo, mor! D=

      Mas muito obrigado pelo apoio que me deu durante toda a série! Fico muito feliz que tenha gostado! ♥

      Excluir
  4. Nunca li a serie. Não gosto mt de ler coiaa sem imagem, mais li esse ultimo e amei!! Vou acompanhar a proxima temporada se tiver...

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk pisou lukas ... so que no anime duas meninas seguram o braço de um menino rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Hahahah' Mudei bem o contexto até. Gostei do resultado final de tudo! :P

      Excluir
  6. Kkkkk pisou lukas ... so que no anime duas meninas seguram o braço de um menino rsrs...

    ResponderExcluir
  7. Não acredito de tantos só 2 sobrevivem? Ou será que sobreviveram mesmo? Lucas adorei minha participação, agora não tenho mais o que olhar no HDA? Mas mesmo assim continuarei acompanhando depois de tudo isso é ainda irei ver o anime kkkkk!
    Parabéns lukas tudo de bom e traga mais coisas assim que o blog vai pra frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou Gui! Hahahha Ainda vai sair um posfácio contando o que acontece com vocês que sobreviveram! Acho que sai ainda essa semana!
      Muito obrigado por ter acompanhado e pelo seu feedback de sempre! ♥

      Excluir
  8. adorei lukinhass ahazous , aline e vc morreu de amor a mim e vice versa |

    ResponderExcluir
  9. Igual o do ien gui
    Será q viveremlam kkak

    ResponderExcluir
  10. Ienlova e Lukinhas duas potências de animes copiados amei

    ResponderExcluir
  11. Não li ainda pq ta muito grande jájá leio

    ResponderExcluir
  12. Quem acredita em tudo que lê na internet é um idiota!
    Então não vou acreditar na sua série?

    ResponderExcluir
  13. Gente cada hora aparecia uma vilão no fim? Era eu depois achei que o fredye ia ser vilão, depois a blah, adorei

    ResponderExcluir
  14. Adorei mais ainda minha cara no desenho kkkkkkk, adorei o final, mesmo eu morrendo, vou ler o prefacio

    ResponderExcluir
  15. E chatiado por não terem se lembrado de mim na despedida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha É que você era de outro colégio. Portanto nem Becaly nem Astoon foram citados KKKKK

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.