quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Não tentem me usar de escada

Depois que a animal de zoologico criou um quadro no blog concorrente o pessoal tem ficado desesperado pra ter seu nick comentado lá. E parece que as pessoas descobriram um novo jeito de entrar pra esse 'Chart semanal' que é me atacando.

Não vou citar nicks mas a pessoa sabe. Deu entrevista a algumas horas onde poderia falar o que quisesse mas veio me atacar justamente pra animal de fazenda ver e aí ficar 1 minuto falando que ela 'sambou na pasteleira maluca' etc... Mas pensando melhor, acho isso natural, a pessoa não aparece por conta própria e quer fazer alguém como eu de escada.

Eu entendo que eu sou uma pessoa pública que é muito próxima de vocês porque eu vim dos realitys, mas por favor, não queiram me usar de escada. Sou amigo? Sim. Mas não começa a querer crescer pra cima de mim não que aí o jogo reverte.

E por falar nesse quadro, tem outra pessoa aqui que tem babado não só no comentário do quadro lá, mas tem feito postagem aqui falando bem pra aparecer lá semana que vem. Não tá fácil cair no ostracismo...

3 comentários:

  1. Ainda bem que eu não tenho nada a ver com Disso Daie, Ela acha que quero meu nome naquele quadro mediocre dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem quer? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Ela achou que me bocoitando essa semana eu ia vim aqui protestar, perca de tempo.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.