sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Me deixem em paz

Gente novamente estão usando meu nick de forma indevida e eu não aguento mais. Já fui bastante criticado e julgado pela minha forma de comportar ou até mentiras que invetaram/inventam a meu respeito.

Nunca na vida sofri tanta humilhação. Nos últimos dias me chamaram de analfabeto, esnobe, arrogante... coisas que não sou e quem me conhece sabe.

Assim como celebridades da real como Val Marchiori eu vim de baixo na comunidade habbiana e fui crescendo aos poucos pra me tornar quem sou hoje. Mas as pessoas preferem me atacar pra ganhar fama do que chegar em mim e conversar sobre o que acham. Preferem me atacar do que chegar e perguntar o real motivo de eu estar assim.

Sem falar da incoerência constante que vejo as pessoas usando. Falando que nunca me humilhei? Gente isso foi a gota d'água. não aguento mais! Eu tento ser uma pessoa boa, ignorar quem me persegue mas cada vez mais a luta tem sido constante.

Porque essas pessoas não chegam em mim e falam: Astoon, me conta um pouco da suas história habbiana? Tenho certeza que vocês iriam entender mais porque eu sou assim. Quem me acompanha desde 2013 como Aline, Mentah, Bebetaw, Jefferso, Nome proibido aqui... sabem muito bem a pessoa que eu era.

Muitos falam que minha pior fase foi na DeniseRocha: e cada dia luto constantemente com as trevas pra não ser como antes então por favor peço ajuda de todos vocês amigos e inimigos. Não quero ser uma pessoa suja como antes, mas vocês não estão me deixando escolha.

Enfim, por favor, não falem mais d emim, me ignorem por favor porque também vou tentar ignora-los.

Com bastante depressão, Astoon,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.