quinta-feira, 29 de setembro de 2016

CHARTS SEMANAIS - Vamos Falar Sobre? #08

E aí galerinha do HDA! Beleza?

Hoje vamos falar de um tema que tem causado grande discussão entre os usuários do Habbo Hotel: Os Charts Semanais de EmmaWood.Ban.



Para conferir um pouco mais sobre essa polêmica, clique no LEIA MAIS e venha comigo debater sobre o assunto!



O que são os Charts Semanais?

É um quadro realizado pela usuária Emmawood.Ban onde ela faz um TOP 10 levando em consideração as atividades de outros usuários. Tudo aquilo que causa polêmica e comentários entre o público Habbiano é levando em conta na hora de fazer o ranking.
O ranking é anunciado e as explicações do porque os usuários alcançaram tais colocações é feito através de áudios gravados pela própria anfitriã do quadro.
O quadro é postado semanalmente (na noite de terça-feira) no blog Menta News.


Quem são os usuários mais bem colocados nos Charts?

Já foram cinco charts postados e através deles fiz um ranking dos melhores colocados até aqui. Confira:

1° Lugar - AlineDivaBBB13
 (Uma vez na 5ª colocação, três vezes na 2° colocação e uma vez em primeiro lugar)

2° Lugar - Paulo10123
(Uma vez na 8ª colocação, uma vez na 6ª, uma vez na 5ª, uma vez na 4ª e uma vez em terceiro lugar)

3° Lugar - Manuu.Ban
(Uma vez na 6ª colocação, uma vez na 4ª, uma vez na 3ª e uma vez em segundo lugar)

4° Lugar - Nick Proibido no Blog
(Uma vez na 9° colocação, uma vez na 8ª, uma vez em 6° e duas vezes em quarto lugar)

5° Lugar - ,Meentaah
(Duas vezes na 6ª colocação, uma vez na 5ª e uma vez em segundo lugar)

"Vamos Falar Sobre?" VS Charts Semanais

Nos últimos dias acabaram surgindo alguns comentários que foram mal interpretados por alguns usuários que acabaram achando que existe alguma treta entre o quadro da Emma e o quadro que estão lendo agora. Queria esclarecer que não existe qualquer tipo de briga nem nada do tipo. Cada quadro tem um objetivo em específico e coexistem muito bem.



Sobre os Charts Semanais - Opinião Pessoal

Eu como assíduo leitor do quadro (não tenho problemas em dizer que acompanho outros blogs/quadros, mantendo meu profissionalismo), vejo um quadro bem elaborado, pois poucas pessoas teriam a paciência de acompanhar tudo o que está acontecendo durante a semana e com isso fazer um ranking em relação aos usuários envolvidos. Particularmente acho um quadro muito criativo que nos traz um conteúdo que atualmente não há outro que o traga e também nos deixa por dentro de todos os acontecimentos mais relevantes da semana!

E esse foi o "Vamos Falar Sobre?" de hoje! Quero lembrar que estarei variando sempre os temas para que não fique algo sempre tão sério, mas também nem sempre descontraído! :D

Espero que tenham gostado e não esqueçam de COMENTAR o que acharam e dar novos temas para abordarmos!

Um grande abraço!
Att. Lukas233238


19 comentários:

  1. Posto cedo hoje né mor o quadro kkk

    Nossa eu que sou do HDA tenho mais IBOPE que muitos que não tem talento nenhum só sabem fala do meu NICK ( SÓ ENTRA NO CHART QUANDO USAM MEU NICK EM ALGO) Emprestáveis !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei Hahahah Estou começando já o último capítulo da série, então já postei aqui hoje :3

      Arrasou mor! <3

      Excluir
  2. Você tem razão lukas, é um quadro diferente e cheio de espectativas, eu curtia bastante esse quadro dela, mas passei a nao acompanhar mais porque ela começou a xingar os outros sabe, achei falta de profissionalismo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito gosta do quadro não é atoa que muitos usam meu nome só para aparecer nele pq sabem que não tem talento ai usam meu NICK para aparecer lá , só aparecem com algo relacionado ao meu nick. Mas como diz Inês Brasil vamos fazer oq?

      Excluir
    2. Brigar talvez maninha ?🙏 Muamuamua

      Excluir
    3. É Exatamente isso que eles querem FABRI briga porque eles sabem que se brigarem comigo vão esta no topo do Chart pq sem nada relacionado ao meu nome, digo e repito SÃO VERDADEIROS NADAS ! E Vc ta online no habbo quero te entrevista?

      Excluir
    4. N amiga. Mas hj de noite eu entro rlx aaie

      Excluir
  3. Lembrando que não é uma homenagem do Lukas a Emma. Ela quem pediu nos comentarios...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esqueci de dizer que foi um tema sugerido lá no início do quadro :D

      Excluir
    2. Quantas vezes eu vou ter que falar pra vc parar de citar meu nome Butterfly, pouco falo de você e então não quero. Para... Coisa chata.

      Excluir
  4. Bom, eu adorei o tema (mais por se tratar do meu trabalho), e ver que tem pessoas que acompanham o que eu faço, é gratificante as pessoas lutarem pelo meu humor e se esnobar com ele. É bom também ver esse "Butterfly" se importar tanto, e eu pedi mesmo gata, pra demonstrar que eu não tenho rixa com pessoas talentosas e sabem fazer quadros com sucessos e não pessoas sem nada pra fazer vir tentar denegrir a imagem do meu quadro.
    Gratificante ver o Paulo elogiando meu quadro, mesmo eu dizendo não me importar, eu gosto sim. Paulo eu não te atacava antes, eu ate elogiei o fato de você ter pedido desculpas a todos, mas depois que eu fui te atacar, foi errado da minha parte. Bom Lukas, amei mesmo de coração e seu quadro esta debutando pelos sistemas de streamings, visualizações e comentários. Continue pisando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ??? Denegrir a imagem do que colega. Me poupe tanta coisa pra falar a senhora acha que vou ficar falando de vc?? Nem te conheço baby... Se aline não divulgasse seu quadro aqui no HDA eu não saberia.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.