quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Beyoncé pode desfilar pela Unidos da Tijuca no carnaval de 2017

Resultado de imagem para beyonce

Genteeeee, eu amo carnaval como todos sabem... Hoje de manhã tava mexendo no Twitter e vi essa noticia que a rainha da música Beyonce irá supostamente desfilar no carnaval do Rio de 2017.
 E justamente na escola que eu mais amo do Rio de Janeiro! Unidos da Tijuca, ela tera uma ala só pra ela, que rainha nénon? Vejam essa noticia:

A Unidos da Tijuca informou nesta quarta-feira, 28, que é “uma possibilidade real” que a cantora americana Beyoncé desfile pela escola no carnaval de 2017. As negociações já estariam avançadas, segundo a assessoria de imprensa da agremiação carioca. A Tijuca já estaria pensando no esquema de segurança especial para a chegada da cantora e analisando detalhes do desfile da artista. A escola de samba terá uma ala de homenagem a cantora.
Segundo a agremiação, um dos fatores que reforçam a possibilidade de Beyoncé desfilar é que deverá haver shows da cantora no Rio em fevereiro. As especulações sobre o possível desfile começaram quando Ferly Prado, a única dançarina brasileira de Beyoncé, postou um vídeo no Instagram, na semana passada. Na postagem, ela pediu que a escola a chamasse para participar da ala que homenageia a sua chefe.
Em um outro vídeo postado pela dançarina, nesta terça-feira, 27, Ferly disse que o coreógrafo da Unidos da Tijuca, Fábio Costa, a teria chamado e que a sua presença estaria praticamente certa. Porém, não citou a possível participação de Beyoncé.
Na última segunda-feira, 26, a escola realizou um uma audição para escolher 100 dançarinos homens e mulheres para integrar a ala que homenageará a cantora. A Unidos da Tijuca terá como enredo a música americana, principalmente a negra, com o título de “Música na alma, inspiração de uma nação”.
 Imagina a Queen B aqui no Brasil, desfilando no carnaval representando a música americana? Imagina o sucesso? Euzinha já quero comprar ingresso para ver o carnaval no Rio de Janeiro.

4 comentários:

  1. Vem de cultura a feiúra. Nao é atoa que a beyhive é considerada a fandom mais feia. rç..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe não entendi seu comentario, não sou fã de Beyonce. E msm se fosse seria mais digno do que ser fã da testuda né? Aceite que Beyonce é mais bonita que a testuda, pisa nela... Liderando as indicações do EMA, liderou o VMA.. E vai liderar o carnaval brasileiro.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.