terça-feira, 23 de agosto de 2016

Simplesmente Feliz!

Bom gente, venha através desta dizer a vocês que estou tão feliz, satisfeito e alegre! To feliz porque Deus é tão bom com a gente, em todos os momentos e mesmo sendo falhos ele nos ama! Amor igual a esse não ha, eu escrevo essa publicação chorando, porque Deus é perfeito sabe! Quando a gente deixa Deus trabalhar ele nos acolhe com tanto amor e carinho, ele vem com sua voz suave e nos diz: Filho eu te amo! E mesmo que as pessoas queiram acabar com minha felicidade, elas nunca vão conseguir, porque Deus é a minha felicidade <3

Se tudo está dificil em sua vida não desista! O Fabripix.2, disse que eu fui como um Anjo na vida dele, e que a mãe dele também falou isso, sabe cara fiquei tão feliz! Sei que sou falho mas estou sempre fazendo a vontade do meu senhor Jesus, e sei que fabripix.2 também foi falho, mas eu digo com todas as LETRAS, que ele é uma pessoa muito especial, é um menino doce, só quem o conhece verdadeiramente sabe, ele tem um coração puro, e Deus tem algo muito grande na vida dele e da sua familia!

Eu choro porque na minha vida eu tenho o Espirito Santo, eu me emociono ao sentir a presença de Deus em minha vida! E cara ,que árvore que dá frutos que não é apedrejada? Podem falar que sou um " Falso Crente ", podem falar que prego o nome de Deus em vão! Falem o que quiserem, eu estou feliz porque Deus conhece o meu coração, ele é a coisa mais importante pra mim, me ensinou tudo o que eu aprendi, Deus eu sei que isso aqui é muito pequeno e pouco, mas venho através desta senhor Jesus te dizer o quanto eu te amo!

As pessoas só falam falam, mas não vê a minha vida, estou te adorando todos os dias, quando acordo as madrugadas pra orar e conversar contigo pai, as pessoas não veem meus sacrificios e consagrações, e só sabem me chamar de falso crente ! Mas Deus sabe de todas as coisas! E meu passado não me pertence e não me condena assim como diz a Bíblia!

Eu digo a você, espere e confie em Deus, ele nunca falhou e nunca falhará, e mesmo que todos virem as costas pra você, Deus não vira, ele não te rejeita, ele te ama! Deixe o pecado de lado, veja seus erros, entregue sua vida ao senhor Jesus! Ainda da tempo de se entregar a ele, procure uma igreja que você se sinta bem e sinta a presença do Espirito Santo e o aceite como salvador da sua vida e o adore, porque ele merece!

Escutem essa canção de Anderson Freire : Deus não te rejeita!




12 comentários:

  1. Parabéns Pela atitude Paulo10123 precisamos de pessoas como você no mundo que diferente de uns só sabem xingar , ofender , descriminar o próximo você sabe se expor sem rebaixa o nível . Você leva sim o nome de Deus você escolheu Deus e Não o Diabo desculpe fala mais muito tem atitudes podres como fizeram com o FABRIPIX.2 eu vi aquela postagem achei uma agressividade muito grande uma maldade fora do tamanho em quem mundo estamos? aonde o ser humano conseguir ser tão podre aquele ponto ? lamentável ... mais infelizmente com muito dor aquilo foi uma verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é line, queria tanto que muitas pessoas mudassem, e fossem melhor nas atitudes!

      Excluir
  2. Ownttt vamos bater palmas pro santinho, pro herói, pro salvador da pátria!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Fico chocado com tamanha hipocrisia gente. Não só do Paulo mas como também de outras pessoas. Meu nojo para vocês

    ResponderExcluir
  4. Canse ide ver tudo isso e ficar calado , sim eu errei porque eu paguei o mal com o mal,podem me chamar de criança porque eu fico de castigo , mas só quem ama cuida , se o mentah ou nanda n ficam de castigo mais é porque os seus pais preferem deixar vcs no computador trancado dentro da porra do quarto para vcs n pertubarem eles , largando de mao sinceramente , a garotah lool falava da leo e é travesti , o mentah fala que eu sou feio mais ele nunca se mostrou a cara , a nanda fala dos meus pais e da minha mae mas so que nem isso ela tem cara , e muita inveja do ser humano sinceramente , eu n sou de fazer texto gradne para n me cansar cm vcs , mas namoral , aline vc sabe q eu te amo e muito , mas o cara do churrasco espos até a minha irmazinha de 1 ano cara , e vc me vem com isso de caus da vergonha? essa garota manu tinha que ser banida é d a vida e do mundo , aprendam isso , eu pensei muito , e por minh a conta propria eu vou ficar sem jogar nessa semana e so entrarei nesse fim de semana, n darei atençao mais para quem só quer se promover , e nanda e etc companhia , se a intençao de vcs ainda é ser traveco e se pagar de mulher , desistam na boa porque nem o meus pais vcs conseguiram convencer de que sao mulheres , pensem no que falem por favor , paulo mais uma vez eu agradeço a vc , e o meu pai e a minha familia por cuidarem de mim sempre ,frase do dia: "A hipocrisia do ser humano faz ele invejar até um membro da familia que ele nunc a teve , ou que ele n tem mais. Eu te amo familia , mt obg paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zz realmente vc me da sono e preguiça garoto , vai crescer

      Excluir
    2. Fabri reconheço a sua dor e te peço desculpa do ocorrido a você e a sua família realmente foi uma atitude ridícula vindo da Manuu nem eu esperava aquilo dela expor uma criança indefesa daquela maneira achei uma tamanha crueldade , maldade. Não esperava isso dela mais não estou aqui para julgar ela . A Atitude dela foi mais que uma simples vergonha foi um ato repugnante , nojento , traiçoeiro e frio.

      Excluir
    3. okl e por falar nisso eu to cm audades d e vc e do seu quadro do dicionario sla rs

      Excluir
    4. Pois é fabri, não e importe pra essas pessoas, vamos orar por elas, pra ve se o demonio sai do corpo!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.