sábado, 20 de agosto de 2016

Habbo Da Aline


  Estou aqui nessa postagem mostrando minha indignação com o blog HDA e sua dona Aline.

   Clique em "Leia Mais" e veja.
Aline:

 Então "Aline" nesse meio tempo de postador e de Habbo eu nunca vi tanta indignação e descaso com as pessoas, é muito hipocrita a dona do blog com um personagem negro, que diz que está lutando sempre contra o racismo ter um amigo racista, e ainda fica defendendo ele.
 Bom eu não vou julgar ninguém porque quem julga é Deus, mas o blog está indo de mal a pior de uns tempos para cá.
 Eu fui tomando um nojo muito grande de você Aline quando o paulo voltou a jogar e você ficou babando ele como se nunca tivesse visto na vida, ele fica usando o nome de deus em vão muito ridiculo isso, se fosse alguém chamando a Aline de macaca todo mundo ia defender ela, mas já quando são os amigos dela que são atacados ela não faz nada sobre isso..

HDA:

 Na primeira vez que eu acessei o HDA eu fiquei maravilhado pois eu vi um lugar onde eu podia se divertir sabe ? onde as pessoas são todas amigas mas depois que eu entrei nesse mundo eu vi a verdadeira face dele, todo mundo manipulados por uma "Diva" que é a dona desse BLOG.

2 comentários:

  1. é um favor se esses que tão falando de greve, pararem de psotar realmente, se postassem algo que prestasse pelo menos..

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.