segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Parem de ter convivência com qualquer um que se chame irmão, mas que pratique...

Bom amores, vocês perceberam que fiquei afastado aqui do HDA por algum tempo, na verdade foi porque achei uma baixaria as coisas que vinheram acontecendo. Não apoiei nenhum dos lados, me manti neutro. Mas enfim, quem sou eu pra julgar?

Nessa postagem vou expor o falso crente e mostrar como ele se contradiz e usando o que ele não sabe usa: a bíblia sagrada. Então se você ficou curioso, clique aqui embaixo no 'Leia mais'.





Que fique bem claro que nessa postagem não estou difamando nem julgando ninguém,a té porque só tem somente um que pode julgar todos: Deus.

Tiago 4:11: "Parem de falar uns contra os outros, irmãos. Quem fala contra um irmão ou julga seu irmão fala contra a lei e julga a lei. Ora, se você julga a lei, não é cumpridor da lei, mas juiz."

Não é de hoje que o nosso querido Paulo10123 vêm falando pelos 4 cantos do habbo que é crente, evangélico, slá. Mas a conduta dele não vem condizendo muito com a religião que ele diz frequentar. Mas não vamos julgar ninguém, porque sabemos que em todas as religiões tem pessoas que não prestam e a culpa não é da igreja e sim da pessoa.

Pior do que a pessoa não seguir a Deus, é a pessoa dizer que segue e não condizer com sua palavra. A bíblia nos dá um conselho contra tais pessoas:

2 Timóteo 3:5: "e manterão uma aparência de devoção a Deus, mas rejeitarão o poder dessa devoção. Desses, afaste-se."

1 Coríntios 5:11: "Mas eu lhes escrevo agora que parem de ter convivência com qualquer um que se chame irmão, mas que pratique imoralidade sexual, ou que seja ganancioso, idólatra, injuriador, beberrão ou extorsor; nem sequer comam com tal homem."

Pois bem, esses dias por acaso eu resolvi ler as postagens dele (não leio porque me dá sono ler coisas que não condizem com o caráter da pessoa) e me deparei com isso:


Ele diz que lê e estuda a bíblia, mas duvido muito, porque se ele realmente estudasse, saberia que Maria foi a mulher mais pura que teve. Naquele tempo, caso uma mulher tivesse filhos fora do casamento seria apedrejada, e como é de conhecimento da maioria, Maria ficou grávida do espírito santo. Então não vejo porque motivo ele vem julgar a mulher que deu a luz á salvação da humanidade. Que fique bem claro que não sou devoto de santo, mas isso é assunto pra outro post.

Depois fizeram uma postagem envolvendo o nome dele e olha o que o Paulo nos confidenciou:


Vamos ver o que a bíblia fala quanto a ficar 'revoltado'?

Eclesiastes 7:9: "Não fique ofendido facilmente, pois é o coração dos tolos que fica ofendido."

Então se a bíblia, nosso manual manda não ficarmos irados porque o nosso querido Paulo crente ficou ofendido? A resposta é clara: hipocrisia.

Agora vou falar de 2 assuntos que me intrigaram muito. Semana passada, não lembro ao certo o dia, o Paulinho fez um evento reality e eu fui porque até então ele ficava me chamando de amigo. E o TOP 5 do reality tinha: Eu, DonaDoSamba, Beth_Greene1,thaiina.love e um menino que nem lembro o nick. Pois bem, no TOP 5, Paulo resolveu começar a cotar e logo após falou que deveria sair pois ia louvar. Pois bem, o que a bíblia diz sobre não cumprir seus compromissos?

Eclesiastes 5:5 ao 7: "Melhor é não fazer um voto do que fazer um voto e não cumpri-lo. Não permita que a sua boca leve você a pecar, nem diga diante do anjo que foi um engano. Por que deixar o verdadeiro Deus indignado por causa do que você disse, de modo que ele destrua o que você realizou? Pois, assim como muitas preocupações levam a sonhos, assim também muitas palavras levam à vaidade. Mas tema o verdadeiro Deus."

Pois bem, ele saiu e falou que quando voltasse iria nos pagar 5c. Ele voltou d enoite e fui cobrar, ele disse que estava sem moedas. Tipo: oi? Durante a semana continuei cobrando e ele sempre tinha uma desculpa. No sábado quando cobrei novamente ele falou que não ia pagar porque difamei ele, foi aí que minha amiga :Burnie se revoltou e ele baniu ela do quarto. 

Perguntei a DonaDoSamba se ele havia pagado ela,e  olha a resposta:


Hoje, 29/08 Paulo voltou a se contradizer com o comportamento religioso. Estavamos em um evento reality de um tal de Osama Binladen (terrorista) que é amigo do Paulo. Estavamos na roça eu, Paulo, Will_Barbz e um menino desconhecido. Saia 1 pessoa pelo tele e 1 pelo bingo. A primeira vez que o menino foi no tele, caiu no Paulo aí o menino deu uma de sonso e refez, caindo em mim.

Aí eu te pergunto: que crente vê alguém sofrendo injustiça e fica calado? Paulo ao contrário dos crentes verdadeiros e sinceros, resolveu compactuar coma  armação, provando mais uma vez que não condiz com o que prega. Abaixo ele comprova que sim, aproveitou da cotação do menino e ainda me atacou:


O Paulo perguntou até onde isso é roubar. Realmente isso não é roubo, mas sim injustiça. O que a bíblia fala sobre injustiça?

1 Corintios 6:9: "Ou será que vocês não sabem que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não se enganem. ..."

Então Paulinho, eu queria que antes de você saísse por aí julgando, difamando, roubando, calotando as pessoas e depois se fazer de crente, que você estudasse um pouco mais e tentasse melhorar. 

Até a próxima pessoal!


NOTA: Enquanto escrevia essa matéria, o nosso querido amiguinho, tentou fazer com que eu parasse de escrever sobre. Não vou me calar e a prova disso é que postei. 



E antes de me julgar Paulo, vai olhar pra você, porque diferente de você eu não fico gritando pros 4 cantos que sou crente porque sei que minha conduta muitas vezes não condizem com minha religião. Vai estudar mais da palavra de Deus antes de me julgar. HIPÓCRITA!


4 comentários:

  1. Pisou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKK filma a caloteiraaaa

    ResponderExcluir
  2. Astoon, não gosto de a maioria de suas atitudes. Porém eu escrevi com o pé, por que com a mão estou enxugando as lágrimas de tanto rir.

    ResponderExcluir
  3. Passamos mais de 50minutos em um evento e no final o dono não paga, é muita sacanagem. É por conta dessas coisas que estou parando de ir em eventos. Will fez evento prometendo ser 50c chegou na hora queria pagar 5c e logo depois vem Paulo querendo pagar 3c. Me poupa viu?!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.