Agora saindo um pouco disso, eu queria falar uma coisa pra muitas pessoas que comentaram , disseram que eu sou preconceituoso, mas você leitor que acompanha o HDA , se você for ver nos comentários, você verá quem está sendo preconceituoso , não xinguei e desmoralizei ninguém, agora eles sim me xingaram e me desmoralizaram ! Muitas delas eu ignorei , porque não merecem minha atenção mais , diziam que eu faço de tudo por ibope , mas tudo o que eu comento eles já estão lá prontos pra me atacar e latir no meu comentário " Me Poupe", mas continuarei ignorando algumas pessoas, que não são dignas de minha atenção , pessoas hipocritas! Enfim , eu mudei? Mudei! Vou voltar a jogar? Sim paulo10123 vai voltar a jogar, só que estou voltando , MADURO, EXPERIENTE, deixei de ser criança há muito tempo! E vocês?
terça-feira, 2 de agosto de 2016
#Chega de Hipocrisia!
Bom , faço essa postagem não pra atacar ninguém ou algo do tipo, faço essa postagem para esclarecer as coisas ! Quem acompanha o HDA, viu a polêmica que deu sobre o quadro " Quebrando o Tabu ", e viram também o que aconteceu e os comentários que teve ! Eu queria dizer que eu fui convidado para expressar minha opinião , EU fui CONVIDADO! Eu simplesmente falei o que eu acho, e o que eu aprendi desde pequeno, eu não ligo pro o que vocês fazem ou acreditam, a vida é de cada um, mas se eu aprendi a verdade , eu vou ensinar a verdade , as pessoas aceitando ou não ! Porque pelo menos no dia do juízo final, Jesus irá olhar pra mim e dizer: pelo menos você tentou!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Belas palavras Paulo , eles não sabem o que estão fazendo . São pessoas doentes que não aceita sua doença e lutar para se curar. Só nos resta rezar para cada um deles.
ResponderExcluirSim, só nos resta orar!
ExcluirAhazois
ResponderExcluir:)
Excluir