quinta-feira, 21 de julho de 2016

Top 8 - As Melhores Amizades do Habbo




Bom ontem como todos sabem foi o dia do amigo então hoje tive a ideia de fazer um Top 8 com as melhores amizades que eu acho na minha opinião aos melhores aqui no habbo . Clique no Leia Mais e veja: 



8° Lugar : .:Gatinh0:.10 e EmmaWood.ban

Sabem por Emma deixou de namora o Jc2709 ? e porque Gatinh0 deixou de namora Fazzye e Mistergabriela 1? Pq ambos se ama e mais que uma amizade são um amor roxo que um tem pelo outro quando eu estou no meu quarto e eles seguem e se encontro é uma palavra de afeto mais carinhosa que a outra.

7° Lugar : Becaly e lindotivil.

Os dois deixaram seu amor bem claro no TVA os dois fizeram comentários elogiando a postagem de um ao outro . Os dois trocaram caricias no habbo que chegou ate ser divulgador no blog BestBobba. 

6° Lugar : -.Morgana. e Cucky,ban

-.Morgana. e Cucky.ban provaram como se ama no BBH Blindado 8 uma sempre ajudando a outra durante o reality. No Reality Inimigos a -.Morgana. sempre votou na Cucky.ban porque sabe que ela como amiga sempre ia entender seu voto que coisa linda.

5° Lugar : profero e FABRIPIX.2

Os dois vivem provando que ama um ao outro por comentário onde os dois trocada belas palavras de amizade. Sempre que tem algo de um o outro comenta provando que esta lá para o que der e vir. Dizem que essa amizade é C O L O I A , Sera?
  
4° Lugar : Duda:Caat e Flor3412

As duas não estão mais na mídia como antes mais não posso deixa em branco uma amizade tão linda como essa. As duas vivia trocando jura de amor por comentários e postagem. As duas tem algo muito em comum são Bissexuais e detesta a cantora Anitta . Dizem as mal linguá que uma sempre "cola...." com a outra . HAHAHA

3° Lugar : Lukas233238 e Astoon,

Os dois ontem provaram que se ama no sole onde selecionou todos os amigos e jogaram mensagem de amizade. Eu vou ser sincera acho que essa amizade ta bem estranha , eu não posso deixa de ser realista o Astoon e Lukas combina muito não é mesmo ? Eu ate terminaria para os dois ficarem junto . Ate porque fiquei sabendo que Astoon ama o lukas e o EraUmaVez: era para colocar ciume no Lukas. como acha um belo casal abriria a mão do lukas para ver Lukas e Astoon junto para algo alem de amigos e sim um casal de namorados.

2° Lugar : Manuu.ban e vitoralves-2

Vitor e Manuu são alem de amigos são ex namorados , eles namora des da Fazenda Famous 9 onde era uns dos casais do reality depois foi um casal no Game Star e hoje por ciumes e intrigas das pessoas por terem inveja da relação amorosa deles , eles não estão mais juntos. Mais um sente desejo pelo outro e querem volta ter uma amizade C O L O I A . Quando eram amigos coloridos o vitoralves-2 e a Manuu.ban ia para um beco escuro onde o vitor metia o p* literalmente no "curral" da Manuuzinha que gritava de tanto amor igual a Ines Brasil

1° Lugar : Wenbyh e Leo321859

E Logico o primeiro lugar vai para a Morena e Loiras mais famosas do habbo a dupla dinâmica antes de tudo quero tira o cavalinho de chuva da HallsDeDivagem: que acha a loira melhor amiga da Wenbyh e sim quem é a melhor amiga da Wenbyh é a Leo321859 . As duas tem uma hitoria parecida com Ivete Sangalo e Claudia Leitte dizem que se gosta mais a Midia dizem que elas não se gosta. Aqui é o contrario elas fingir que não se gosta mais uma morrer de amor pela outra. Ela sempre sera uma amizade POP ninguém desse habbo nunca vai superar a amizade delas de tantos anos. 

Pesquisa foi Realizada: Pelo Meu Bom Gosto .  Gostou ? Compartilhe , Curta , Twitter e Comente . Beijinhos



IMPORTANTE ABAIXO:
Não fiz esse TOP 8 Com Objetivo de ofender , magoar , chatear ninguém... Fiz esse Top 8 para descontrair então peço por gentileza para qualquer pessoa que se sentiu ofendido ou ofendida desculpa e que leve isso como um humor.

24 comentários:

  1. Shippando eu (Pedro Bial) e o Famosão (Baba ovo. OPS! "Amiguinho" dos MOD's). Mor, acho que vou mesmo terminar nosso namoro pra ser feliz com ele <3 HAHAHAHAHHAHAHAHAH'

    ResponderExcluir
  2. Eu toda mongol achando que era de verdade, até chegar no top 4...

    ResponderExcluir
  3. Vitor so aparece nas coisas comigo junto kkkkk eu doando ibope a ele
    oque seria dele sem mim? e bebetaw e outra que eu arrasto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi? Você entrou na midia ano passado, enquanto eu arraso nela desde 2013. Fica na sua Helton, vai ajudar sua mãe a fazer acarajé.

      Excluir
    2. que na midia oque querido? ngm nem fala mais de vc,e outra que vc esta me usando para se promover

      Excluir
    3. Acho que é ao contrario hein Heltan,chegamos antes de você,e você não para de citar nosso nome.
      Bebetaw para de dar moral pra novato de 2015,não to te reconhecendo.

      Excluir
    4. Idai que você chegou primeiro vitor? Vieram varias pessoas a terra antes de JESUS e nem por isso elas ficaram mais conhecidas que ela, aceita que voce e so mais um inimigo meu, em todas as suas entrevistas tem meu nome citado, as vezes eu ate me arrependo do ibope que eu lhe dou ne.. mas fazer oque? repare bem que voce so teve um close nessa postagem porque eu estava junto, afinal oque seria de vc sem mim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Basta ver as postagens mais antigas,eu já aparecia no blog bem antes de você existir..

      Excluir
    6. Para de mentir Bebeto todos sabem que você era uma noob em 2013 que vivia en fazendas não oficiais baixa a bola que vc nunca foi tudo isso que acha que e

      Excluir
  4. achei que era verdade ate chegar no top 10 , desconfiei mais no 9 eu ja sabia a mentira

    ResponderExcluir
  5. gritei, com a manu e o vitor. ''Quando eram amigos coloridos o vitoralves-2 e a Manuu.ban ia para um beco escuro onde o vitor metia o p* literalmente no "curral" da Manuuzinha que gritava de tanto amor igual a Ines Brasil'' JESUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Leonby amizade do pop

    ResponderExcluir
  6. Metia o p* literalmente no curral da Manuzia que gritava de tanto amor igual a ines brasil SOCORRO

    ResponderExcluir
  7. só fui entender q era zoeura no final com leo w wenbyh

    ResponderExcluir
  8. Quando chegou no top 4 n entendi nada mas ai eu vi q wemby e leo, Vítor e manu vi que era zueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIGA SUA LOKA, VC VOLTOOOOOOOU

      Excluir
    2. Só dei uma passada wembyh peito de vaca 😂😂😂😂😂

      Excluir
    3. Obs: emojis de risadas

      Excluir
    4. Noemy Namorada da Duda , Lesbica Desaradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    5. Eca agora , mais ontem tava se esfregando na piriquita dela , sua safada.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.