terça-feira, 26 de julho de 2016

TELEGRAMA LEGAL #Solidariedade


O episódio de hoje do Telegrama Legal vai mostrar que por mais que haja odio no coração sempre há um pouquinho de compaixão no fundinho que pode aflorar uma situação dificil
Episodio de hoje : Solidariedade

Participantes : ,Meentaah e Chrisslove

Historia contada :

Ambos participates são inimigos de AlineDivaBBB13 , então inventei que a Aline tinha uma doença chamada VAGINOSE BACTERIANA onde deixa a buceta da mulher muito fechada e só passando uma pomada abria, eu contei que a pomada da Aline não estava mais fazendo efeito e ela teria que passar por uma cirugia de vida de vida ou morte.

Veja a reação de Chrisslove ao saber da noticia



Chrisslove mostrou ter um coração de ouro se preocupando com uma inimiga e demostrando sua compaixão, mostrando todo o seus sentimentos, um otimo representante de Cancer, mesmo sendo uma pegadinha o pedido de desculpas foi pra valer e agora os dois são amigos.

Veja a reação de ,Meentaah ao saber da noticia



,Meentaah não caiu muito bem na pegadinha e demonstrou ser muito frio ao saber que Aline poderia morrer, pois se isso fosse uma noticia verdadeira essa atitude dele nao seria muito legal, mas tambem demonstrou ser solidario desejando Boa Sorte.

Esse foi o episódio de hoje, quem serão os proximos a entrar a pegadinha? Pode ser você! ;)





4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aushasu adorei manuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Olha como ,Meentaah e Chrisslove deixaram o orgulho de lado nada mais justo eu deixa também não acham?

    Chrisslove eu na minha consciência sabia que você ia fica mal ate porque somos do mesmo signo câncer e os cancerianos são muitos emotivos kkkkkk sempre se entrega querem dar uns de durões sem serem. To feliz em nos ter se resolvido.

    ,Meentaah : Realmente reconheco que ter desejado a sua morte foi algo errado eu falei em um momento que estava com muita raiva de você mais isso não significa que minha atitude estava correta ate porque passei o mesmo que você passou um tempinho atras e sei como é dolorido ver alguém desejando sua morte então peço desculpas por isso e fico feliz em saber que você me desejaria o bem ate porque eu também não desejo o seu mal . :)

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.