segunda-feira, 25 de julho de 2016

Episódio III - O MAL INTERIOR - Corpse Party: Sachiko's Last Wish

E aí galerinha do HDA! Beleza?

Fiquem com mais um episódio de Corpse Party: Sachiko's Last Wish! E nesse episódio teremos a morte de um dos personagens! Mas qual? Clique em LEIA MAIS e confira!




















EPISÓDIO III – O MAL INTERIOR


Escola Primária de Heavenly Host – Hall de Entrada – Realidade II – 19:30PM

- Droga! Não se move! – resmungou Fredye rangendo os dentes ao tentar abrir a porta da entrada com todas as suas forças.

- Precisamos achar outra maneira de sair daqui! – disse Gaby, preocupada.

- O problema é que parece não ter qualquer saída desse inferno! – respondeu andando pelo Hall.

- Fredye! Veja isso! – disse pegando um velho pedaço de jornal que estava jogado no chão.

- “Horror em Heavenly Host – Crianças encontradas mortas no subterrâneo da escola primária eram alunas da mesma.” – ele leu a manchete escrita.

- Está falando sobre essa escola! – continuou ela , lendo a notícia – “A polícia local divulgou novas informações sobre o incidente envolvendo o filho do diretor Takamine Yanagihori da Escola Primária de Heavenly Host. As três crianças que foram mortas por Yoshikazu Yanagihori são Ryou Yoshizawa, Yukki Kanno e Yokiko Tsuji, todas estudantes da escola. O quarto corpo encontrado no local ainda não foi definitivamente identificado. As suspeitas são que o mesmo pertence Sachiko Shinozaki, filha da enfermeira Yoshie Shinozaki, visto que a criança foi dada como desaparecida desde o incidente.” – seus olhos sequer piscavam, tamanho era o espanto.

- Isso é horrível! Mas, de qualquer maneira, será que isso tem algo a ver com o que estamos enfrentando aqui? – perguntou.

- Só pode ser isso! – disse Gaby – Lembra-se da simpatia que fizemos? Pedimos em nome dela! – disse apontando a foto no jornal – Sachiko Shinozaki!

- Tem razão! Mas ela teoricamente morreu no incidente, então...

- Ainda não temos certeza! – interrompeu – Não houve confirmação de que o quarto corpo encontrado seria o dela, até então ela foi dada apenas como desaparecida. – Gaby ainda analisou o velho jornal por mais alguns momentos.

- De qualquer maneira, não temos nada a ver com o que aconteceu aqui. Vamos continuar procurando uma saída, certo? – ela acenou positivamente com a cabeça e prosseguiram seu caminho.

Escola Primária de Heavenly Host – Corredores do térreo – Realidade III – 19:30PM

- Já sabemos que as janelas não se abrem e que existem fantasmas de crianças e corpos espalhados por toda parte. Em que momento a gente acorda desse pesadelo? – resmungou Guilherme.

- Gostaria que isso realmente fosse apenas um pesadelo, mas esses corpos são convincentes demais para não serem reais. – respondeu Lindo apontando um corpo cuja cabeça havia sido explodida e os miolos estavam espalhados ali por perto.

- SAI DE PERTO DE MIM! – o assunto deles foi interrompido por um grito vindo do Hall de Entrada. Lindo e Guilherme se entreolharam e rapidamente correram na direção onde ouviram o grito.

Ao chegarem, avistaram Astoon contra a porta de entrada e o fantasma de uma das crianças tentando empurrar uma tesoura enferrujada contra seu abdome.

- Mas o que é isso?! – disse Guilherme rapidamente tentando puxar o pequeno garoto para que se afastasse, fazendo o espírito voltar-se contra ele.

- Guilherme, para trás! – disse Lindo empurrando um pequeno armário em cima do garotinho, fazendo com que o mesmo desaparecesse.

- Fantasma desgraçado! – Astoon pressionava a mão contra seu olho esquerdo, ensanguentado.

- Ele atingiu seu rosto! – disse o Professor retirando sua camiseta e a rasgando para fazer uma faixa que pudesse amarrar no rosto do garoto, como uma maneira de tentar amenizar o sangramento.

- Obrigado! – disse assim que o curativo improvisado foi terminado – Pensei que iria morrer ali.

- O que era aquela coisa? – perguntou Guilherme.

- Yoshizawa Ryou. – interrompeu Lindo – O garoto assassinado no incidente dessa escola, veja. – disse apontando a foto no jornal que ainda carregava consigo.

- Desgraçado! Estou cego de um olho por causa dessa coisa! Quero sair desse inferno antes que algo pior aconteça. – respirou fundo recuperando seu fôlego – Aliás, sou Astoon Fernandéz, aluno da sala 2-4 do Colégio Byakudan Senior. E vocês?

- Eu sou Lindo Shishido, professor no Colégio Kisaragi Senior e aluno desse rapaz aqui. – respondeu simpático.

- Guilherme Sakutaro do Colégio Kisaragi Senior, Sala 2-9. Prazer! – disse estendendo a mão.

- É todo meu. – estendeu a mão à Guilherme – Gostaria que as circunstâncias fossem melhores. – lamentou.

- Uma escola assim deve ter uma enfermaria em algum lugar, precisamos ir até lá encontrar algo para o seu olho.

- Agradeço a preocupação, professor. Mas prefiro que encontremos uma maneira de sair daqui.

- Ele tem razão, professor. Sinto como se estivesse perdendo a minha sanidade nesse lugar.

- Certo, vamos continuar procurando alguma saída. – os três partiram pelos corredores.

Escola Primária de Heavenly Host – Corredores do térreo – Realidade I – 19:37PM

- Will, você está bem? – disse colocando a mão no ombro do amigo.

- Sim, amiga. É só... Esquece. – respondeu.

- Agora diga, pode confiar em mim.

- Todos esses corpos... – disse balançando a cabeça – Além da náusea que me dão, me fazem pensar sobre quantas vidas acabaram nesse lugar perturbado. Quantos sonhos de pessoas como nós que chegaram ao fim aqui... Isso é tão trágico. – seus olhos se encheram de lágrimas.

- De fato, é triste. Mas não podemos nos abalar aqui, ou então perderemos nossa sanidade aos poucos e acabaremos como eles. – disse Ienlov.

- Gente, eu pensei já termos passado por aqui, mas... Não havia visto aquela porta ainda. – disse Laura apontando uma porta que surgiu no caminho.

- Bom, talvez ela nos leve para fora desse lugar.

- Assim, espero Ien. Ou então logo vou perder a cabeça aqui.

Ienlov tomou a frente e antes de abrir a porta, respirou fundo. Abriu-a vagarosamente. O barulho da chuva aumentou e enfim ao abrir a porta, se depararam com o lado externo da escola. Um corredor que dava acesso a um segundo prédio.

Escola Primária de Heavenly Host – Enfermaria – Realidade IV – 19:42PM

Aline abriu os olhos vagarosamente e ainda muito confusa, levantou-se. A garota de vestido vermelho e cabelos negros estava parada a sua frente, com um sorriso sarcástico, segurando uma tesoura nas mãos.

- Q-Quem é você? Porque está com isso nas mãos? Você p-pode se machucar! – assustada, as palavras saíram confusas de sua boca.

- Calada sua idiota! – a garota a xingava em meio às gargalhadas medonhas – Eu vou cortar a sua língua fora!

A garota empurrou a tesoura contra o rosto de Aline, porém, a mesma desapareceu antes mesmo de completar a ação e feri-la. Completamente assustada, ela levantou-se, escorando em uma maca logo atrás. As luzes começaram a se apagar e muito sangue começou a escorrer das paredes. Na mesa que antigamente pertenceu a Yoshie Shinozaki, enfermeira da escola, a luminária acendeu e a caneta que estava sob a mesa começou a mover-se sozinha, escrevendo sobre um velho diário, enquanto uma voz feminina começou a ecoar no local.

“Sacchan me deixa orgulhosa, ela fará tudo por mim. Eu acredito que ela sequer me reconhece mais, mas de qualquer maneira eu ainda a amo” – dizia a voz.

Uma sombra escura começou a surgir, tomando o corpo de Aline enquanto a voz continuava chamando pelo nome “Sacchan”. Extremamente em pânico, nenhuma outra palavra saiu de sua boca, exceto seu pedido de socorro.

- S-SOCORRO! – seu grito ecoou pelos corredores próximos.



Escola Primária de Heavenly Host – Corredores do segundo andar – Realidade IV – 19:44PM

- Caap, você ouviu isso? Parece alguém gritando por socorro!

- E-Eu conheço essa voz! Só pode ser a Aline! E Está vindo dali, vamos! – respondeu puxando o braço de Becaly até a enfermaria.

- Aline? – perguntou já correndo.

- É uma das garotas da minha sala. Precisamos ir logo! – Caap apressou-se ainda mais.

Chegando à porta da enfermaria, tentaram em vão abri-la. Alguma coisa estava a segurando.

- Aline! Aline! Responda! Sou eu, Caap! Abra essa porta! – chamou já em desespero.

Escola Primária de Heavenly Host – Enfermaria – Realidade IV – 19:45PM

Ao ouvir o chamado de seu amigo do outro lado da porta, Aline conseguiu com muito esforço desvencilhar-se da sombra que possuía seu corpo.

- Caap! Socorro! Me tira daqui! – disse em tom de voz alto, correndo em direção a porta e tentando abri-la, mas assim que pôs suas mãos, notou que a mesma estava amarrada com inúmeros fios de cabelo negro, impedindo que ela abrisse.

- Sacchan... – a sombra negra voltou a se formar e lentamente começou a aproximar-se de Aline que em um momento de desespero começou a puxar e quebrar os cabelos que prendiam a porta.

- Aline! Abre logo! – gritou Caap puxando a porta com todas as suas forças e a ajuda de Becaly.

Em choros de desespero, ela não se deu por vencida e após retirar parte dos cabelos da porta, voltou a puxá-la enquanto a sombra novamente já tocava seu corpo. O esforço dos três não foi em vão; a porta logo se abriu e neste momento a sombra se dispersou, sumindo daquele lugar.

- Aline! Você está bem? – Caap abraçou-a.

- Aquela coisa... – disse tomando fôlego e tentando controlar o choro – aquilo estava tentando me matar! Me tira daqui, por favor!

Becaly e Caap retiraram Aline daquele lugar, levando-a em direção as escadas que levam ao primeiro andar.

Escola Primária de Heavenly Host – Corredores do segundo andar – Realidade II – 19:50PM

Fabrício vagava lentamente pelos corredores. As lágrimas secas em seu rosto denunciavam o quanto já havia chorado de medo e pavor ao ver os vários corpos espalhados.

- Irmã, por favor! Não me deixe sozinho... – dizia enquanto caminhava.

- Sua irmã não virá, criança maldita! A esse momento ela é um desses corpos, jogado em um dos corredores! – disse uma voz por detrás dele.

- N-Não! – disse voltando-se e vendo a garota de vestido vermelho e longos cabelos negros – Q-Quem é você? – deu alguns passos atrás e trombou contra o enorme corpo de Yoshikazu Yanagihori, o filho do diretor da escola que segurava consigo uma enorme marreta.

Fabrício, encurralado, ficou entre os dois, tremendo de medo até que a garota saltou por cima dele e com a tesoura em mãos, fincou-a rapidamente em seu olho, retirando seu globo ocular assim que puxou o artefato.

- AAAAAAAAAAAAAH! – seu grito estridente de pavor ecoou pelo corredor.

- Ninguém irá ouvir você, idiota! – as gargalhadas da garota eram ainda mais assustadoras. O sangue escorria de onde antes havia o olho esquerdo.

- P-Por favor... Irmã... S-Socorro... – suas forças começaram a esvaecer.

- Vamos ver o que tem aqui dentro? – a garota fincou a tesoura no final do abdome do garoto e a usou para abrir o corpo até o peitoral em meio às tentativas de pedido de socorro que Fabrício tentou gritar.

- Irmã, eu... – foram as últimas palavras antes de finalmente morrer enquanto ela retirava as tripas de seu corpo.

- Ah, mas já morreu? – disse enquanto ainda ria, agora não tão escandalosamente – Mas nós quase nem brincamos, maninho! – da boca dela, muito sangue começou a escorrer, como uma cascata.


Fim do episódio com a garota sobre Fabrício, rindo com o globo ocular do garoto fincado na tesoura em suas mãos.


E é isso aí, galerinha! Espero que tenham gostado! COMENTEM o que acharam e aguardem o próximo capítulo!

Att. Lukas233238

25 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. KJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHOQUE DE MONSTRO, EU AMEI

    ResponderExcluir
  3. Não acredito, já morreu? Nossa que dó,arrancou seu olho que dor mano.
    Também é uma da melhores séries que já vi, tenho orgulho de ler!
    -Eu espero não morrer tão cedo, e não morrer como esse menino morreu kkkk.

    ResponderExcluir
  4. To no chão lukkas pisou nesse episodio continue assim :)

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI MAIS EU ERA TAO FOFO COM A ALINE :(

    ResponderExcluir
  6. Fabrix do jeito que me odeia, vai virar fantasma e tentar me matar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  7. Fabrix is the new Suzana, só entra nas histórias pra morrer

    ResponderExcluir
  8. - De fato, é triste. Mas não podemos nos abalar aqui, ou então perderemos nossa sanidade aos poucos e acabaremos como eles. – disse Ienlov.
    EU NA VIDA, super eu eu sempre calmo, acalmando os outros

    ResponderExcluir
  9. Para mim só vai acabar quando encontrarem o 4º corpo, deixando ser livre

    ResponderExcluir
  10. Quando aparece esses nomes em chines eu leio tudo ksdfhjshfksdkjgfgsdkçgbksd

    ResponderExcluir
  11. “Sacchan me deixa orgulhosa, ela fará tudo por mim. Eu acredito que ela sequer me reconhece mais, mas de qualquer maneira eu ainda a amo”
    Me lembrou scream, aline matando todos mesmo sem conhecer a mãe e dizendo q a amava

    ResponderExcluir
  12. Vou ser sincera fiquei ate agoniada aqui com esse primeiro gif que bizarro ....

    Estou Viva U.u

    Se um dia vocês forem ver um filme de terror não chamem o Lucas porque não terá medo do filme e sim dele ao seu lado . :D

    ResponderExcluir
  13. Só tenho que dizer duas coisas
    1 - QUE PORRA É ESSA ? QUE MEDO!!
    2- Fabri não fica nem nas séries escritas KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.