sábado, 2 de julho de 2016

Bate-papo com Manuu.Ban #FABRIPIX.2 2.1


O Bate-papo com Manuu.Ban está de volta e para estreiar esse quadro polêmico chamamos FABRIPIX.2 , o quadro está mudado e a dinâmica tambem, então clique em Leia Mais e confira tudo novo!


Suzana.Khan


HabboFredye


Wenbyh


,Meentaah


DonaDoSamba


Bebetaw

Esse foi o primeiro episódio, até a proxima, Beijinhos de Luz :*



17 comentários:

  1. Você trate de fechar seu cu para falar de mim, primeiramente não preciso ganhar evento eu jogo por diversão e não pelo premio diferente de você que falta se matar por uns míseros câmbios. E eu não pago de socialite... Só uma coisinha vá batalhar para ter suas coisas em vez de ficar vindo atras de mim pedindo doação seu viadinho fica ai tentando ser youtuber e esse seu canal de merda nunca vai para frente você não passa de mais um qualquer que para mim é tanto faz tanto fez. E já deu de eu ficar te dando ibope, a partir de hoje você por mim não sera mais citado nem por desprezo.

    ResponderExcluir
  2. Fabrix, você e uma criança inutil, você e insiguinificante na vida de todos! Eu não me importo com o que você fala, se fosse pra escutar opinião de lixo, eu já teria escutado de você faz tempo. SUAS PALAVRAS NÃO ME ATINGEM! "Chegou agr e quer fama em cima de mim" que fama que você tem filho? Cheguei agora? KKKKKK, tou desde 2015 nesse mundo, voce chegou ontem e já quer sentar na janelinha.

    "Aquele who" SOU WHO MESMO! E não me importo com isso, e com certeza sou bem mais famoso que tu. Eu não irei mais perdendo meu tempo, com um moleque, chato, birrento, b.o de famosos. Espero que voce tenha um dia muito feliz nessa sua vida de merda. LIXO te define.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ah, quando seu canal sair de " -7 inscritos" me avisa tá? Vai que eu goste, KKKKKK...

      Excluir
    2. fredye arrazo, e peço desculpa pelo outro dia, me irritei por me chamarem de gay coisa q nn sou... só uso o sapato pq gosto, se ler isto add rubenalex234 pra conversarmos, fui ban 7 dias na proferu

      Excluir
    3. fredye arrazo, e peço desculpa pelo outro dia, me irritei por me chamarem de gay coisa q nn sou... só uso o sapato pq gosto, se ler isto add rubenalex234 pra conversarmos, fui ban 7 dias na proferu

      Excluir
  3. kk uaahsush adoro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou de 2011 fofas

    ResponderExcluir
  4. fabripix vc é um who cara, vc faz de tudo pra ser famoso, nn passa de um resto de aborto feito por engano, cm é de 2011, começou jogando com 7 anos entao, se vc tem 12
    rindooo, como elas se descobrem, cara se eu apanhasse vc na rua nn sei oq fazia, vc é um ser irritante q nn devia existir passa o dia me pedindo cambios e pedindo pra participar em minhas guerras de sole e agr nao me conhece?
    sobre seu canal bosta, arranje microfone, vc é super gordo, pobre pois nem usa roupa nos videos só aqueles calçoes da lixeira e seu cenario é uma bosta....... dps de ler isso tudo faça uma coisa: CRY BABYYYYYYYYYY

    ResponderExcluir
  5. fabripix vc é um who cara, vc faz de tudo pra ser famoso, nn passa de um resto de aborto feito por engano, cm é de 2011, começou jogando com 7 anos entao, se vc tem 12
    rindooo, como elas se descobrem, cara se eu apanhasse vc na rua nn sei oq fazia, vc é um ser irritante q nn devia existir passa o dia me pedindo cambios e pedindo pra participar em minhas guerras de sole e agr nao me conhece?
    sobre seu canal bosta, arranje microfone, vc é super gordo, pobre pois nem usa roupa nos videos só aqueles calçoes da lixeira e seu cenario é uma bosta....... dps de ler isso tudo faça uma coisa: CRY BABYYYYYYYYYY

    ResponderExcluir
  6. zzzzzzzzzzzzzz , nem dando ibope p iniciantes

    ResponderExcluir
  7. Lucca ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Fabripix.2 LISPETOR, olha aqui !!!! Macho ? Vamos argumentar melhor né, uma coisa que já foi provada que eu não sou !!!! Eu b.o sua no the mistery 9 ? Cara você saiu porque me ameaçou, você acha mesmo que eu babo alguém ? e se for babar alguém com certeza não vai ser ninguém da sua laia, e outra coisa, sua entrevista é horrível kkkkkkkk não da para entender quase nada, só algumas coisas, aliás todos que você foi citado nessa entrevista, está num patamar acima do seu, então é só você aceitar ... vai filosofar que você ganha mais senhor LISPETOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperando o dia que o Fabrix irá ter vergonha na cara dele... FABRIX LISPECTOR KKKK

      Excluir
  8. ai gente nn dá atençao pra iniciantes, cara vc começou jogando com 7 anos entao ker ver? man vc é um bosta, com um canal bosta, casa bosta, até seu nome é bosta me poupe seu kid

    ResponderExcluir
  9. iniciantes q vc quer copiar zzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.