domingo, 31 de julho de 2016

Alice comenta #1 - Decepcionada com o Quebrando o tabu.

Olá leitores do HDA, estou idgnada com a homofobia e intolerancia dos convidados do Quebrando o 
Tabu. Clique em leia mais, e entenda.
 


Bom, acho assim pessoal, dar opinião é uma coisa, agora ofender toda uma nação de pessoas, é crime. é ridiculo. 

para quem esta perdido, o quebrando ot abu de hoje falou sobre homossexualidade, mas alguns dos convidados ao inves de QUEBRAREM OS TABUS fizeram o contrario, derrubaram mais preconceito em cima do assunto, e acabaram matando mais um, sim. pois quando vc é preconceituoso, mais uma pessoa em um lugar do mundo morre por causa de alguem como você. LÁ VAI  a minha resposta, aqui quem fala sou eu, Diva.Alicezita acompanhem.




























Viram? pessoas falaram coisas ridiculas e ofenderam muita gente. eu sou bissexual, me senti ofendida sim!

aos dois que falaram besteira, vao estudar.

Ao lukas, meus parabens!







Meus amigos:
Walshy
VinyOusado
Babysophia07
e eu Diva.Alicezita

posamos para o print a baixo, cada um falando a sua tribo na bandeira LGBT



L G B T   e so queremos ser felizes sendo do nosso jeitinho. :)

Obrigada a todos, eu sou Diva.Alicezita e até a proxima! <3






21 comentários:

  1. O Quadro Quebrando o Tabu é um quadro de OPINIÃO ALHEIA, Não é porque se chama "Quebrando o Tabu" significa que tenho que sair quebrando todos os preconceito que acho na vida. O Quadro é para pessoas que são A FAVOR E CONTRA . Você quer eu faça um quadro com todas as pessoas que seja a FAVOR ou com todas que seja CONTRA , Ai que Preguiça super zzzzzz . Você tem a sua opinião , eles tem a deles , eu tenho a minha em que momento nenhum deixei claro o que eu penso ao respeito me poupe. É UM QUADRO DE OPINIÃO CADA UM RESPEITE E TENTE ENTENDER O LADO DE TODOS OS LADOS. Eu me senti ofendida da maneira que fez foi como fosse um ataque a minha pessoa . estou me sentindo desrespeitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aline, existe um ditado chamado "O seu direito acaba quando se inicia o meu" eles falaram que nos somos ridiculos e ridiculas, eu tenho que abaixar a cabeça e falar que ta tudo bem? ou ao menos tentar ensinar essas pessoas a serem pelo menos humanizadas?? eu nao ataquei vc, muito pelo contrario, parabenizo vc pelo ótimo quadro que é o quebrando o tabu, eu nao ataquei ninguem em momento algum, eles deram a opinião deles nao é? e eu dei a minha. fim

      Excluir
    2. Diva o quadro é de Opinião você devia esta preparada para ouvir as opiniões contra e a favor. Opinião dos candidatos não fazem eles homofóbico . Por exemplo eu Aline acho um absurdo uma criança de 12 anos troca de sexo como fazem nos EUA. Isso me faz uma pessoa homofobica para você?

      Excluir
  2. Parabéns pela postagem! Apesar de não ser do publico lgbt, eu entendo como que eles sofrem. Como sempre, parabéns novamente!

    ResponderExcluir
  3. Olha,eu acho que todos foram bem no quadro,você pode concordar com a opinião deles ou não,mas não entendi esse show,todos eles se respeitaram,desnecessário isso.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Alice, mas se essa é a opinião deles, a gente não tem que se meter, não é porque eles pensam de um jeito que a gente vai pensar também, então vamos parar de nos importar com a opinião dos outros.
    Alice não esta em nenhum momento deixando o respeito de lado, está apenas expondo o lado dela, que eu concordo plenamente.

    ResponderExcluir
  5. cada um com sua opinião e bora fazendo

    ResponderExcluir
  6. Não use o seu Deus para justificar ou expor o seu preconceito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTA CERTISSIMO, Deus nao tem culpa da ignorancia das pessoas

      Excluir
  7. Alice, MUITÍSSIMO OBRIGADO pelas suas palavras! De fato temos que desconstruir o preconceito enraizado que infelizmente ainda é o que causa a morte de pessoas todos os dias por pura intolerância. Nós continuaremos lutando todos os dias para acabar com os conceitos pré estabelecidos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que tenho que lhe agradecer, o mundo precisa de mais pessoas com sua mentalidade lukaaas <3

      Excluir
  8. Deus ama todos, independente de quem vive no pecado ou não!!! Mas só uma observação, ali o tema abordado foi homossexualidade, e se fosse um tema hetero ????
    Eu vejo isso:
    Branco fala de negro - racista
    Hetero fala de gay - preconceito
    Homem fala de mulher - machista
    Negro fala de branco - Apoiado
    Gay falando hetero - apoiado
    Mulher fala de homem - apoiado
    O preconceito e reciproco para todo tipo de gente independente, essa e minha opinião, eu não sou preconceituosa só não aceito hipocrisia, não dizendo de você alice, mas de muitos ai ❤
    Mas essa é sua opinião, boa noite ❤

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Deus ama o pecador , não o pecado ! Não entendem essa frase ? Deus abomina tals coisas : Prostituicao , invejas , contendas , ciúmes , orgias , homosexualidade e entre outras ! Pessoas que comentem tal pecado, está sujeita ao Diabo , mas quem disse que Deus não as ama? Claro que ama, assim como eu amo! So que assim como eu aprendi, ame a pessoa e não o que ela faz! Preconceito e valores são coisas diferentes , mas parecem que não entendem, abram suas mentes , são leis brasileiras , e também está na Bíblia, Deus e a justiça da terra defende a família tradicional brasileira , porque é o certo! O Diabo com sua astúcia quer destruir a família, e nos poucos ele vai conseguindo, fazendo que homem fique com homem , mulher com mulher, pai com filha, mãe com filho, irmão com irmão, pessoa que sente atrações por animais , atração pelo seu próprio corpo. Não percebem pessoas? São doenças na alma, que pode sim ser curada, é um demônio que pode sim ser expulso no nome de Jesus! Que Deus tenha misericórdia de vocês , e quando Jesus voltar espero que não seja tarde demais pra vocês abrirem os olhos! :/

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.