terça-feira, 28 de junho de 2016

TOP 5 : Caloteiros do Habbo Hotel


Bom pessoal, neste TOP irei mostrar algumas pessoas que calotaram reality, evento e etc, curiosos ? Clique em Leia Mais.


5 lugar - xJuaun

xJuan conseguiu seu lugar no TOP por ser odiado por uma massa de habbianos, pelo motivo de ele viver fazendo eventos , prometendo premiações e no fim do evento não paga o vencedor, isso já se repetiu varias vezes.

4 - CaradaFalsidade

Caradafalsidade está nesse TOP por ter calotado o reality que ele fez prometendo 150c e cancelou na final, isso deu bastante polêmica.

3 - !..Butterfly..!

!..Butterfly..!  está nesse TOP porque tomou um chá de sumiço por não ter o premio do Game Stars 2 e tambem porque calotou eu e meu amigo ,Meentaah na 5 edição do reality dele....DESCARRADO

2 - Vitoralves-2

Vitoralves-2 está nesse TOP por ser um completo descarrado e ter feito um jogo de tele da sorte, onde o Adaptou ganhou a barra e o Vitor deu pickall e kikou o Adaptou, e ambos são inimigos até hoje por causa dessa falta de descarração do Vitor.

1 - Messi:..

Messi:.. não poderia faltar nesse TOP por conta da polêmica que envolveu ela por calotar o seu reality e ainda por cima cotar para uma amiga.

Esse foi o TOP 5, eu sei que esse Habbo está cheio de caloteiros, mais como são só 5 prefiro não comentar... Beijinhos



5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Achei super injusto vou dizer porque:

    Adaptou diz que o vitor "roubou" ele mais isso nunca foi provado , foi uma coisa boca a boca.

    Butterfly foi acusada de ter calote a vocês mais tambem nunca provaram e tambem você e meentaah são inimiga dela pode ser mentira.

    Mais se o assunto é a boca alheia em quem acusou quem de calote o ,Meentaah deveria esta ai , Ela não me pagou no BBH 7 , Não me pagou os 15c que pegou emprestado e muito menos deu o dinheiro do sapato que comprei pra ele , ele disse que ia me paga e ate hoje eu espero....

    Quando estava fazendo o patrulha do consumido a Vampira me procurou pedindo para participa dizendo que ,Meentaah não pagou o premio de um reality dele , Eu como passei pela mesma esperiencia disse que não ia fazer porque é coisa perdida , porque quando ele não me pagou no reality BBH 7 eu vim aqui no blog fazer uma postagem e não deu em N A D A.

    Sem conta das outras pessoas que acusou ele de calote umas verdadeiras outras brincadeiras então se o top foi em relação a calote ,Meentaah deveria esta estampado ai nessa postagem pelo menos no lugar do vitor ou da butterly . Vitor por exemplo foi acusado de calote por uma pessoa já o meentaah ......

    Não estou aqui para procura nenhum tipo de briga , estou dando minha verdade , achei o top injusto.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.