terça-feira, 14 de junho de 2016

Para que tá feio! Obrigado. De nada!

E aí galerinha do HDA? Belezinha? 

Pois bem, eu resolvi vir aqui por conta de vários comentários (não foram um, nem dois, mas vários) em relação à minha proximidade com algumas pessoas e principalmente em relação ao meu amigo HabboFredye
Eu quero deixar uma coisa bem clara e eu juro que vou usar palavras que tem no dicionário de todos vocês e se por acaso não tiver, joga no GOOGLE que tenho certeza que vão achar o significado. 
Eu sou extremamente extrovertido e se por um acaso eu tenho amizades que me dão liberdade de brincar com temas que são tabus, eu brinco mesmo, eu tiro sarro mesmo e eu vou "zoar" mesmo! E sabiam que isso não significa que estou transando com essa pessoa? (SEGURA ESSA MARIMBA!). O fato de ser Bissexual não faz de mim um ninfomaníaco que quer trepar seja lá com quem for que estiver por perto!
Eu não vejo problema algum em fazer brincadeiras relacionadas a sexo e sexualidade com pessoas que me dão tal liberdade e que por consequência também tem a liberdade de brincar comigo da mesma maneira. 
Eu não vou admitir ter minhas amizades ameaçadas por NINGUÉM! E que isso fique bem claro pra vocês! Sim, no plural porque não é de uma ou de duas pessoas que eu vejo tais comentários que na maioria das vezes, esses seres não tem a coragem de vir e falar comigo sobre tal assunto.
Então para um breve resumo: Cuidem da vida de vocês que das minhas amizades, meu relacionamento, minha sexualidade e até mesmo do meu c* cuido eu! 

OBS.: Eu sei muito bem quem fala por brincadeira (o que, do fundo do meu coração, eu não ligo. Até adoro <3) e também sabemos quem fala com malícia de verdade. Então se você sabe que é apenas brincadeira, ignore o post. :D



Beijos de Luz!
Att. Lukas233238

8 comentários:

  1. É isso aí amigo, esse povo não sabe nem mais diferenciar, NOJO! Nós dois sabemos a hora de brincar e tal, mais não temos culpa de todos nós desejarem não é msm? Haushuahaua. Disse tudo o que estava engasgado, sua bi-cha ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse povo não tem amigos e acha que necessariamente todo mundo é igual ZzzzzzZZZZz

      Excluir
  2. É isso aí amigo, esse povo não sabe nem mais diferenciar, NOJO! Nós dois sabemos a hora de brincar e tal, mais não temos culpa de todos nós desejarem não é msm? Haushuahaua. Disse tudo o que estava engasgado, sua bi-cha ♡

    ResponderExcluir
  3. Eu já brinquei assim e achei que levassem na brincadeira, não tinha intenção de machucar nenhum dos dois. Perdão 😕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, a gente sabe quando é brincadeira, mas tem pessoas que realmente comentam a sério! D= Isso que é preocupante. Em relação Às brincadeiras a gente realmente não se importa e adoramos brincar com todo mundo tbm :)

      Excluir
    2. Rlx, sabemos diferenciar quando é na zoeira, e quando é na maldade.

      Excluir
  4. GORFEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POR FAVOR NÉ

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.