quarta-feira, 25 de maio de 2016

Você Sabia? Top 12 Os Mais Lindos Do Reality Batalha de Estrelas


Bom neste novo capitulo do quadro Você Sabia? eu decidi fazer uma pequena pesquisa com todos os participantes do Batalha das Estrelas da primeira e da segunda temporada do Reality que ainda esta rolando então para conferir clique no Leia Mais. 


Ao todo dentre as duas temporadas 18 participantes dai você me pergunta porque estou fazendo top 12 se 18 já participaram bom e que metade da primeira temporada esta participando da segunda e também não me coloquei no Top.

 12º  xRICO01x

Bom vocês devem estar se perguntando porque um bofe desses fico nesta colocação o motivo e obvio e uma das regras do reality e não poder enviar foto fake não e só eu que acho que essa foto e fake e só ir nos comentários e verem e só acreditarei que essa foto não seja fake se o xRico01x querer ir uma vídeo conferencia comigo no skype dai sim darei créditos a ele. 

11º  ,EmmilyDiwa.Ban


Por mais que essa menina da foto seja linda todos sabem que nossa querida Emmily Michel já divulgo no sole uma vez que era menino e depois veio com essa Historia novamente que e Menina super ridículo da parte dele e ainda por cima deixou uma brecha nos comentários comentando na conta errada e também um meio da senhora me provar que não estou mentindo e indo vídeo conferencia.

10º .:Gatinh0:.10


Bom deste a primeira temporada o kelson vem sendo Taxado como Feio ele recebeu deste a primeira temporada muitas criticas sobre sua aparência por isso esta ocupando esta posição.

9º DivaDoAspirador


Bom e simples esse usuário não fez exatamente nada de bom no reality pois era da minha equipe e nem votar ele votava mas tirar foto mostrando o narizão! Miga sua loka para que ta feio.

8º MissDiwa-.


Bom ela tem um cara muito angelical não que isso influenciasse mas todas as fotos que ela escolheu para enviar para poder participar do reality ate o momento não ficaram boas pois ela coloca muito efeitos nas fotos e isso atrapalha um pouco.
  
 !MulherPera!


Bom essa daqui também esta sobre suspeita de ser fake não só minha como da maioria dos participantes que ainda esta no jogo e  também se for eliminada não vai fazer nenhuma falta ao reality pois essa garota não da sequer nenhum voto na enquete ou seja EU Suspeito que ela possa ser fake de alguém que esteja dentro do reality ainda. 

6º  Julia-pucket


Participou da Primeira temporada do Reality foi quase uma planta chegou ate longe mas acabou perdendo pois não votou na enquete Tem um lindo sorriso.

5º Bebetaw


Bebetaw acabou sendo eliminada pela diferença de apenas um voto foi desnecessária a sua saída do reality ira fazer falta e nesta foto esta arrasando como efeito cachorro.    

4º Lukas233238


 Lukas Participou da primeira temporada e acabou sendo o segundo eliminado do jogo uma pena porque ele e lindo.

3º EmmaWood.Ban 


Apesar de não darmos certo não posso negar que essa menina não e de se jogar fora e ate Bonitinha, participou das duas edições do jogo e acabou sendo a primeira eliminada nas duas edições uma por desistência e a outra pelos votos dos participantes. 

2º =o=cleidson=o=


Ele participou das duas temporadas onde na primeira acabou ficando em segundo lugar e ainda esta concorrendo nesta temporada que esta rolando não podemos negar que ele seja lindo.

1º  Wenbyh 

A grande campeã da primeira edição do reality não podia estar em outra posição, arraso e mereceu ganhar fora que alem de  ganhar e super gata quem não pegaria ela?













10 comentários:

  1. A 1° Edição o povo tava muito mais focado que a 2° Temporada , bem que não queria fazer a 2° temporada por agora , mais você ficou no meu pé pedindo pra fazer.

    ♥♥♥ Lukas é lindo e meu ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. isso só pode ser piada. Rico em ultimo, Kelson na frente do rico, bebetaw está no ranking, emmily toda puta, mulherpera FAVELADA e DivaDoAspirador com o nariz maior que de um tucano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida não fale merda ou o que não sabe

      Excluir
    2. Pra voce eu devo ser puta mesmo. Se voce nao sabe oq e ser sexy sem ser vulgar problema e seu ne querido(a). Vamos colocar a cara no sol e se mostra ne gatinha(o). Pra mim voce e um merda que por medo vive no anonimato

      Excluir
  3. Anw,obrigada Mister <3 Mas acho que você deveria estar no rank, pois você é mt mais bonito que muitos ai... :p

    ResponderExcluir
  4. scrr o cleidson é bnt ? me poupe querida não sou fake acreditem se quiser porque a inveja de vcs fazem meu sucesso qualquer 1 ai pode ser fake mais eu n bjs.

    ResponderExcluir
  5. Gente nao vou nem mais perder meu tempo discutindo com voces uma coisa que voces nem certeza tem. Eu so queria entender o poorq me chamar de fake sendo que eu ja provei pra algumas pessoas que sou mulher a Aline e uma delas, sinceramente isso ja ta ficando chato, vamos trocar o disco ? Ja ta na hora..
    Gaby e direito seu desconfiar se sou ou nao,mas pra querer falar algo voce tem que te certeza disso viu. Apenas melhore , nao vou mais discutir nada com voces que acham que sou fake

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.