sábado, 21 de maio de 2016

SCREAM HABBO #6 Ultimo Episodio

Olá vamos ao 6° Episodio e ultimo episodio do SCREAM HABBO Clique no Leia Mais e veja:



Que simplesmente corta a corda que prende Rafaela e a beija. Waityfica sem reação e Rafaela Garcez ri na sua cara a chamando de burra! ''Você é muito ridícula, eu quis tanto ver você ai me defendendo, sua pateta. (Cospe na cara de Waity)''Waity diz: ''Vocês dois? Você tava amarrada, o que é isso?
`` Rafaela pega a arma de seu bolso e atira no coração de Caap que morre aos seus pés. ''Não, querida. Estou sozinha. Sempre estive.''  Waity responde: ''Você teve coragem de matar seu melhor amigo, o DPH, meu Deus!'' Rafaela responde: ''Não, não, hoje a única pessoa que sujei minhas mãos, até agora, foi apenas o Caap. O DPHBebetawFabrix foi o próprio Caap quem fez o serviço sujo querida. Esqueceu na hora que Fabrix Bebetawcaíram das escadas, eu estava na sala?'' Rafaelaachava que Caap terminou o serviço com Bebetaw eFabrix. ''O Caap tava transtornado, não sabia mais quem era quem, foi só eu dizer para ele que foi oDPH que estava na minha casa no dia queEmmahWalker morreu e que foi ele quem enviou a mensagem para ela, escondido, querendo incrimina-lo, que ele acreditou, falei que se ele quisesse eu estaria disposta a ajuda-lo a dar o troco. Mas o que fez com que ele ficasse mais fora da casinha ainda foi eu dizer que a EmmahWalker me disse tudo sobre o segredo deles. Pode falar, sou demais. HAHAHA, e agora, tenho a história perfeita. DPH como o cúmplice do assassino Caap. A polícia vai ver o extrato com o dinheiro que o DPH me emprestou, no nome dele, pagando a fiança do Caap, a mensagem do Caappara EmmahWalker que eusinha enviei  voltara a tona. O cúmplice morto e o assassino que eu mato no fim por legítima defesa. Diz ai, eu sou demais não sou?`` 

Você é louca, diz Waity, tudo isso por que? inveja? Rafaela da uma risada e continua: ''Bom, toda vitória tem seus contras não é mesmo? Terei que fingir ser feliz no casamento com o Fernando e esses filhos que virão, mas ok, pelo menos ele é rico. Agora eu terei que te matar ok, mas com a faca do ''Assassino'' para quando a policia chegar, ver que foi ele quem te matou, a arma só usei nele mesmo e vou dar a desculpa que me soltei e achei a arma aqui no porão, tendo que mata-lo por legitima defesa.'' Rafaela põe a arma na prateleira que Darkibboestá escondida, pega a faca e se encaminha em direção a Waitydizendo: ''Nossa eu sou demais mesmo, enviei a mensagem praEmmahWalker, cheguei no clube e ela não achou estranho pois era aonde ela e Caap tranzavam e ás vezes me chamavam para um ménage. Caap Emma enganavam a Assobia. Olha, acho que só matei a Assobia e usei o Caap porque eles faziam minha amiga Emmasofrer. Eu sei, isso não faz sentido, porque era a Emma e ele quem enganavam a Assobia, mas idaí? Eu já havia matado minha própria amiga, uma morte a mais ou a menos não faria diferença para eu conseguir te atingir. Ah,como sei disso? Emma era uma das minhas melhores amigas, esqueceu? Foi fácil demais mata-la. Depois pedi dinheiro pra burra da DPH... Usei a amizade ao meu favor, e quando matei a assobia então? haha era tão obviu que o Caap iria para a casa dela, SuzanaKhan tive que matar pois era esperta demais e me viu entrando na casa da Assobia no dia que a matei, e foi tão fácil incriminar a diretora, infelizmente não acharam o corpo dela ainda. Consegui usar e incriminar as pessoas certas para me sair impune. Uma pena eu não encontrar a Darki para dar um fim nela também, mas sou eu quem estou com o Fernando, não é mesmo? kkk e o que seria de mim sem sua querida amiga viva para sofrer eternamente sua morte, podendo ver todos os dias no olhar dela a sofridão? Mas acabou Waity, que você descanse eternamente'' *POW POW POW POW* Darkibbopegou a arma e atirou 4x em Rafaela Garcez a dizendo-a que ela era baixa! Rafaela Garcez alcança a faca na intenção de atingir Darkibbo e diz ''Sou baixa e você é burra!'' Nesse exato momento Cesck, Fernando e Bebetaw, que se arrasta no chão chegam ao porão. Cesck da um tiro na testa de Rafaela Garcez que cai aos pés de Waity e Darki, com a faca na mão. Darki Waity se abraçam. Todos veem Rafaela Garcez morta no chão com a faca em suas mãos, e Waity amarrada. Acaba não sobrando duvidas de quem está certa. Os 4 Se abraçam eDarkibbo revela que está grávida de Fernando.


A vida deu a estes sobreviventes a chance de corrigirem seus erros, para no futuro tornarem-se pessoas melhores. Sem mentiras. Será que eles obedecerão? Como terminaram Suzanaque nunca teve seu corpo encontrado... Fabrix Bebetaw em estado grave? Talvez em breve teremos noticias.

Credito do Blog do GloboNews CLIQUE AQUI E VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.