quinta-feira, 26 de maio de 2016

,Meentaah assumi ser gay!

Eu estava andando pelo habbo com minhas amigas famossisimas, quando um habbo corre até mim dizendo que tinha um print do ,Meentaah assumindo ser gay. Eu vi o print e chiquei chocada, então botei minha roupa de invi e fui até o quarto porque o quarto era da doente que ta internada e não larga o vicio do habbo. Então fui invi pra ela não me banir, quando fiquei la uns minutinhos denunciei o ,Meentaah 2x e ele foi banido kkk ameii. Mais vamos ao que interessa né? Vejam o print:



Até que enfim se assumiu né querido? porque se fingir de hetero que ouve Rihanna, Ariana Grande não dava né?... Boa sorte com sua nova vida de gay ,Meentah você vai se acostumar facil. Pois vive rodeado de travestis.

Kiss Kiss !!!

38 comentários:

  1. Procurando a parte onde eu assumo ser gay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, você mesmo falou que foi lá e printou, está se contradizendo é?
      Melhore Dininho ZL.

      Excluir
    2. oi? Leia antes de vim falar merdha.... Dininho ZL. Nossa que nome lindo, ZL= Zona leste de sp. muitas famosas e famosos vieram de la, adoro esse lugar. Vc mora la?

      Excluir
    3. Não mesmo, moro no Rio de Janeiro, em Niterói, cidade onde a maioria das estrelas globais nasceram, estado mais requisitado do país, o mais famoso também onde se encontra uma das 7 maravilhas do mundo, além do mais é a Cidade Maravilhosa né? Estado que você mesmo vive criticando sendo que tem a maior vontade de vir morar aqui enquanto mora na zona leste de são paulo no morro da paçoca

      Excluir
    4. kkkkk, nem morro da paçoca existe aqui na zola leste meu querido, antes de falar pesquise!

      Excluir
  2. Eu banido? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Duvido viu.
    tente outra vez pois não conseguiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudo ou Banido tanto faz, pelo menos cumpri meu trabalho né? Da proxima...
      RESPEITE A HABBO ETIQUETA!

      Excluir
  3. "Pois vive rodeado de travestis" e você é uma né querida KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo pq não ando rodiado de moradores do morro da Paçoca.

      Excluir
    2. me poupe, eu sou uma pessoa bem clichê, Na minha escola e na rua! Ando com as famosas do facebook que recebem 300,500 curtidas e com magros... Não posso andar com ,Meentaah

      Excluir
    3. Isso ainda vai dar casamento.. Fique ligada Aline, se não a Madame rouba seu boy

      Excluir
    4. Igualmente, só ando com pessoas que não tenham fimose

      Excluir
  4. Ai gente, se ele for gay ou não, o que tem demais ? ele ta dando o que é dele !! Não estou defendendo ninguém, so acho que vc blua poderia ter evitado tudo isso, porque se ele for, ele vai se " assumir" quando ele bem entender, e ninguém vai tirar print e pedir para vc postar, vcs são amigos, e que me lembre blua vc não e capacho de ninguém, então seja você, não poste print dos outros porque a ruim na história é vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que banheiro pobre da sua foto

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk e mercado... e essa sua foto ?

      Excluir
    3. Gostou? Tirei na casa da minha tia lá nos Estados Unidos

      Excluir
    4. Não, achei bem feia e vulgar

      Excluir
    5. Que pena, nem todas tem a oportunidade de ser tumblr girl como a gente..

      Excluir
    6. Não fui eu quem começou essa guerra, Ele quem aguente.

      Excluir
    7. TE AFRONTEI LÁ NO HABBO E VOCÊ FEZ O QUE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEBOCHANDO MUITOOO DO VIADO MENTIROSO.

      Excluir
    8. Halls you never será tumblr girl, e sim tia da merenda.

      Excluir
    9. Você tem inveja de mim pois tenho mais conteúdo que você, mas se quiser eu posso te doar numa cirurgia ok miga?

      Excluir
  5. particulamente eu acho q ja tava na hora neh gordo? eu denunciei o menta kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Essas cachorras viu. Prende eles plmds.

    ResponderExcluir
  7. Essas cachorras viu. Prende eles plmds.

    ResponderExcluir
  8. Madame andou faltando bastante a escola pq n sabe interpretar ne. Ele n diz que é em momento algum apenas disse q se fosse ninguém teria nada haver com isso. Ta sem noticias ? Não invente dedique se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não to defendendo ninguém mas odeio injustiça pronto falei .

      Excluir
    2. :OOOO, Nunca mais postarei aqui no blog porque vc achou minha postagem inutil (Sendo ironica).. Enfim Natalia enviou print a mim, eu fui la no quarto ver mais noticias e denunciei ele 2x por umas coisinhas. Não entendi sua frase ''Ta sem noticias?''... Vc como postador de um blog, deveria saber que noticias falsas ou verdadeiras a imprensa posta e divulga. Então como blogueiro ja devia estar acostumado com noticias falsas e verdadeiras.

      Excluir
    3. Então ne quando disse que era inútil ? Mais uma vez repito pare de faltar as aulas de português. E é claro que sei disso, não te "recriminei" por postar a noticia mas sim por distorcer os fatos. Agora me surpreende uma pessoa que ate semana atrás era um dos seus melhores amigos e hj vc estar fazendo isso.

      Excluir
  9. ٩(͡๏̯͡๏)۶ Achava que era eu que era a fofoqueira que se intrometia na vida do outros sem ser chamada mas to vendo que tem gente pior que eu , me colocar no chinelo , que adora colocar o nariz onde não é chamado ⛄ Caveirinha para esse povo ☠

    【・_・?】 Parem de ataca a Blua , ela postou um print que passaram pra ela , qual é o problema nisso? Se ele é ou não é gay é problema dele , Se me chamarem de lésbica acha que vou briga ? Quem tem sua sexualidade bem definida não se revolta . 👫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que da minha relação com a madame quem sabe somos nos ne queridinha. Pelo tempo q nos conhecemos acho sim q posso me intrometer em alguma atitude dela q eu considere errada. Quanto a você ? Tem nenhuma calcinha pra lavar não ? Se é q vc usa ne. Se alguém posta algo não espera q comentem? Poupe me.

      Excluir
    2. ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ) Não lembro de ter feito comentário pra você , fiz pra geral , porque esta alterado ? Comentei sobre todas as pessoas que estão julgando a Butt aqui na postagem e no habbo . Não perco meu tempo comentando algo pra uma pessoa que não me representa absolutamente nada , as minhas calcinhas estão muito bem lavadas , e suas cueca meladas de cocô esta? agora me der licença e agora eu realmente digo se intrometa onde é chamado por que nem pra você fiz o comentário mais se te atacou de alguma maneira ou a carapuça serviu pode usá-la. 🙉🙉🙉

      Excluir
    3. Querida nao vem fazer a lady pra cima de mim não fofa, pq o seu barraco de tabua na favela eu derrubo logo logo. Se situe que eu respondo a quem eu quiser e na hora que me der na cabeça. Alias quem disse q quero representa algo nessa sua vida inutil e vazia kkkk, so rindo mesmo, a unica coisa q representa algo nessa sua vida de put* é o lixao que voce vive, pq que eu saiba ratos so frequentam esse tipo de ambiente né ? Sima..

      Excluir
    4. 📢 Nossa , é mesmo ? 👠 Que interpresante ... 🙉🙉🙉

      Excluir
  10. :oo agora eu to vendo a unica pessoa q e hetero nesse habbo é so eu msm

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.