terça-feira, 17 de maio de 2016

,EmmilyDiwa se descuida, e deixa escapar que se chama Michel!



Bom no blog TVA tem um reality muito famosos de fotos, (mais que uns do hda)... Que acabou de estreiar e se chama Batalha Das Estrelas. Na postagem de estreia do reality, rolou muita confussão porque a maioria de la o povo acha que é fak, por exemplo... Rico, Emmily, MulherPera etc... Mais nada prova que eles são né? Mais a nossa querida ,EmmilyDiwa foi responder o comentario de um anonimo la, e acabou respondendo na conta errada. E por incrivel que pareça a conta se chama ''Michel Souza''. Após Emmily ter visto o erro, excluiu o comentario rapidamente. Para ninguem ver, confiram:


KKKKKKKKKKKKKK, Um hora ou outra iriamos descobrir né meu amor? Mais não é novidade pra ninguem. Porque todos sabem que você se chama Michel. Espero que agora você confesse de uma vez e pare de fingir ser uma negra do facebook. mais Emmily, o povo do habbo esta te apoiando mona:







O povo das ruas tambem:

3 comentários:

  1. Me poupe gente, quem n sabia q ela é fake, aqui o povo não sai pra se mostrar quem é de verdade, e usa fotos fakes..
    acho que isso devia acabar, pq se vc tá usando fake, quer dizer que vc n tem coragem de dizer quem é na realidade, de como vc é...
    devemos mostrar quem a gente é, sem ter medo de criticas!
    #semostramona

    ResponderExcluir
  2. Madame vamos querer inventar algo que preste vamos ? Nao vou cair no seu jogo nao monamur , ja disse que nao sou homem , que na verdade eu sou oq voce nunca sera MULHER , eu tenho oq voce nao tem BUCETA.Entao vê se troca o disco porq essa historia ja ta velha demaia viu fofinha.
    RESPONDENDO A GIOVANNA BICALHO :
    GATA QUEM E VOCE NA FILA DO PÃO ? NINGUEM
    VOCE NAO ME CONHECE PRA QUERER OPINAR AQUI NAO , VOCE QUE FALAR QUE EU SOU FAKE MAIS SE MOSTRAR QUE E BOM NADA NE AMOR ? OUTRO VIADINHO COM INVEJA PURA ,MAIS ENFIM.. SE EU NAO TIVESSE CORAGEM DE ME MOSTRAR EU NAO MANDARIA MINHA FOTOS PRO REALITY DA ALINE NAO E MESMO AMOR ? JA MOSTREI PRA ALINE QUE EU SOU MULHER DE VERDADE E ELA SABE MUITO BEM , AGORA OQ NAO DA E VOCE QUERER DIZER ALGO QUE NAO SABE. VOCES FALAM DE CORAGEM COMO SE TIVESSEM ALGUMA ,POORQ SE TIVESSE CORAGEM EM VEZ DE FICAR FALANDO ,PEGAVA E FAZIA. O MAL DE VOCES E QUERER JULGAR OS OUTROS SEM OLHAR PRO PROPRIO RABINHO..
    MADAME E OUTRA COISA NAO E POORQ VOCE NAO TEVE O SONHO DE NASCEU MULHER QUE TODO MUNDO SERA UM VIADO EXCROTO QUE NEM VOCE , VOCE NAO ESTA ME DIZENDO NADA SO TA ME MOSTRANDO O QUANTO VOCE PRECISA DIFAMAR OS OUTROS PRA SE SENTIR IMPORTANTE ( JA QUE NAO CONSEGUE SER SOZINHA ). ENTAO E ISSO.
    BEIJOS DE LUZ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU NÃO DISSE NADA MEU AMOR, SUA ACC DO GOOGLE CHAMADA MICHEL SOUZA QUEM DISSE. RS

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.