domingo, 29 de maio de 2016

Billboard Hot 20 - Atualização #8

Desculpem pela demora, normalmente a atualização sai pela manhã mais hoje não deu... Enfim nessa atualização tivemos um choque! Um habbiano bateu o record de pontos e tirou Jefferso5724 de seu trono. Para conferir quem foi cliquem no >>> Leia Mais <<<.



Dessa vez sera diferente, sera de pontos, cada habbiano ganhara pontos assim:

Fez Reality Show - Se você fizer um reality show, ganha 20 pontos se o reality for bom, pode valer uns 25 pontos.
Fez Evento - Se você fizer um evento você ganha 15 pontos, ou então se for muito bom uns 18 pontos.
Venceu Reality Show - Se você vencer um reality show, vc ganha 10 pontos.
Venceu Evento - Venceu um evento qualquer? ganha 5 pontos.
Blogueiro/Postador - A cada postagem sua em qualquer blog, e a postagem ter uns bons viwes, comentarios... vc ganha 4 pontos.
Fez Reality em Quadrinho - Como agora esta na moda, se você fizer um, vc ganha 4 pontos.
Polêmicas - Se seu nome estiver envolvido em polemicas, confussões de entrevistas, vc ganha 2 pontos.
Barraco - A cada barraco que vc faz, vc ganha 2 pontos.
Participo de Reality - Participo de um oficial? Ganhou 1 ponto
Participo de Evento - Participo de um evento? Ganhou 1 ponto
OBS: Essas duas últimas categorias, só vale se o participante estiver no hot 20, se ele participa de um oficial e não estiver na lista ele não ganha 1 ponto.

 
                                     BILLBOARD HOT 20
                                      Os Pontos zeraram:


xJuaun. Caloteira que só ela, alem de tirar o trono do seu inimigo, levar o título de Queen dos eventos, conseguiu o topo da Billboard.
Jefferso5724. Rei nunca perde a majestade né? Jeff pode ter saido da STARS BILLBOARD mais continua sempre acima na Billboard.
AlineDivaBBB13. Não está tendo mais as descrições da Aline, ela sempre ficando no top 3. Arrassando sempre!

STARS BILLBOARD:  xJuaun - 150 pontos. (habbiano com mais ponto, em todas Billboard).

A nova atualiazação saira nesse domingo, por isso ''Estou de Olho'' em vcs, até breve...

28 comentários:

  1. Isso nao faz sentido, como vc sabe quem ganha os eventos por ai? Euzinha teria mais pontos do que muitos desses ai pq me encaixo em todas as categorias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela disse q so conta aquelas que ela estava on kkkk ou seja quase nenhum. Quando digo q ela se tornou b.o de Aline ela reclama . . . Apenas fatos 😉

      Excluir
    2. verdade cesck concordo plenamente.... madameblua fica o dia todo infurnada no quarto de aline e quando sai vai em 1 ou outro evento e n faz as coisas direito
      preferia mil vezes os da kud

      Excluir
    3. (︶︿︶) Olá gente como vão vocês ? Bebetaw querida quero te entrevista para o Porta da Fama mais você vive em quarto trancado.

      Olá Cerk 🐭 , Olá Manuu 🐸 como vão vocês ? tudo bem com vocês amores? Beijinhos 💋 Boa noite 💤 durma com os anjinhos 😇👰

      Excluir
  2. Nossa..... os da kud eram tão bons, mais hoje em dia tem cada lixo neh.....
    mas e aquela coisa neh, pra disco bom nao existem copias

    ResponderExcluir
  3. OQ A ALINE FAZ ACIMA DESSE POVO TODO DE EVENTO? ELA NAO FAZ NADA A NAO SER FICAR INFURNADA NO PC O DIA TODO CRIANDO POSTAGENS. FORA ISSO, CADE OS EVENTOS GANHOS?? APOSTO QUE ESTÁ NO TOPO POIS A BUTTERFLY, CRIADA DE MANUU.BAN AGORA ESTÁ BABANDO ELA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😄😃😇 Billboard Hot 20 esta no 8 episodio e você ainda não sabe que não é só de evento e de reality ? (⊙.⊙)

      Excluir
  4. Sem contar dos barracos de conf que fui, e ela n viu isso né..

    ResponderExcluir
  5. Não acho que Juaun mereça toda essa pontuação. Ainda mais que todos nós sabemos que ele é super caloteiro. Tem tantas pessoas melhores para ta no topo.
    Ex: Kud, Cesck, Caap, etc.

    ResponderExcluir
  6. Em terceiro lugar , Ai que Tudoooooooooo ♥👠💋💖🙏🙌

    📝 Pessoal não quero procura briga , mais eu sempre estive no topo a posição mais baixa que eu fui foi a 7° colocação mais outras sempre fica em 3° e 2° na maioria das vezes. (๑ ิټ ิ)

    Tente na próxima , quem sabe vocês não vão pro topo? 😅😂😄😃😀

    ResponderExcluir
  7. Uma sugestão minha é tirar essa pontuação por vencer eventos, afinal tem vários que você não fica sabendo então ficaria mais fácil montar o TOP sem esse quesito, e não tá muito justo dessa semana, eu fiz 3 ou 4 eventos e só to com 17 pontos!! e olha que foram todos bons!

    ResponderExcluir
  8. eu barraquei com 10 pessoas em um só quarto , kkk auhsauhasu mds q b.o essa blua , a dph n fez nd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MagiaNice (Queen), a Senhora está Enganada, "QUEM FAZ BARRACO GANHA PONTO" Mas nao quem Smp é Sambado como Voce, Que cala (Realmente, vai nas opçoes e cala) Como voce!!! Linda, Rainha, Bucho oleoso ♥ Queen

      Excluir
  9. Tem gente que faz/ganha eventos e você sabe, cadê a Suzana aí? Por quê o Juan está em primeiro com 149 pontos? Como foi isso tudo? Cadê o Gatiinho aí também? Só precisa melhorar a sua presença nos eventos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Suzana está ali, mas está com pouca pontuação, que no caso deveria está com bem mais... Quem é o Numere? Um dono de um reality cotado para o Adaptou? A Cucky faz o que?! Nunca mais vi ela no Habbo/eventos.

      Excluir
  10. Morta que eu to em 10°

    ResponderExcluir
  11. Eu não vejo o xjuaun fazendo nada no HB pra ficar no topo da tabela e nem aline que esta sempre la em cima sendo que nem em realitys participa mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Blua sempre disse no Billboard anteriores que sempre tinha uma boa colocação por causa das minhas postagens do blog.Ate porque o Billboard não é apena somatizado em reality e eventos tem outros fatores e foram esses fatores que me fazem sempre esta no topo.

      Excluir
  12. kkkk, aff minha toquinha de Bob Marley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (◡‿◡✿) Amiga você arrasou no Billboard anterior e nesse agora ,Miga sua Louca 💗💓💕

      Excluir
  13. 😤 ︶︿︶ Ai que preguiça 💤💤💤 sempre o mesmo papo "Evento" "Reality" "Reality" "Evento" ......... 💤💤💤 O Billboard Hot 20 da Kud.@ era apenas sobre evento e reality . O DA MadameBlua não é apenas sobre isso , eu estou lá no topo por méritos ate porque eu sou focada tanto aqui no HDA E tanto no TVA sempre dando o melhor para agrada o publico que acessa o meu blog , Mereço sim esta no topo , não sou de reality , não sou de evento e dai? To procurando des da primeira postagem do Billboard que a Blua falou que só seria sobre evento e reality pq sempre o mesmo argumento " Reality e Evento". 💤💤💤

    zzz (ᴗ˳ᴗ) O -CaaP Ontem mesmo estava detonando 3 donos de eventos no sole, o que adianta fazer varias evento com fama de cotado ,de calote , de ruim como a maioria das vezes o povo diz ? A pessoa pode fazer 5000 eventos mais sera que 4999 deles foram bons ? ei a questão .... Estou no topo pelos meu méritos de blogueira , me respeite porque eu Aline não estou atacando a colocação de ninguém que esta acima ou em baixo no Billboard apenas quero o mesmo respeito para serem respeitado , obrigada de nada.(*˘︶˘*)

    ResponderExcluir
  14. ⌚ Pelo andar da carruagem ⚠ a Blua vai ter que fica 24 horas longada no habbo 👀 , para anota eventos de madrugadas que o povo faz kkkkkkkkkkk 😄😃😂

    ResponderExcluir
  15. Respondendo a todos, NÃO TENHO BOLA DE CRISTAL PARA SABER QUEM FEZ COISAS OU NÃO. QUANDO ESTOU ONN EU ANOTO TUDO, QUANDO NÃO ESTOU COMO VOU SABER HEIN? SEMPRE QUE LOGO NO HABBO TEM UMAS 10 NOTICIAS DE PESSOAS DIZENDO: ''MADAME VENCI EVENTO DE FULANO''. EU ENT VOU PERGUNTAR AO DONO DO EVENTO SE FOI VERDADE E ANOTO O PONTO. BARRACOS? ANOTO OS DE SOLE, ANOTO OS DE QUARTO, COMENTARIOS DE BLOG (BRIGAS NO COMENTARIO). SOBRE BLOG. A CADA POSTAGEM NAS MAIS VISTAS O POSTADOR GANHA 4 PONTOS. ALINE QUASE TODA SEMANA BOTA 2,3 EM CADA BLOG (TVA E HDA). AI FAÇO AS CONTAS EXEMPLO... 4X5=20. ASSIM ALINE JA ACUMULA 20! SEU CASO É IGUAL O DA ALINE ,MEENTAAH.

    ResponderExcluir
  16. EU NÃO ESCOLHO QM EU BOTO EM 1,2,3 EU SOMO OS PONTOS DE TODOS E VEJO QUEM TEM MAIS '-'

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.