terça-feira, 26 de abril de 2016

Kud.@ perde a paciência e manda recado para Mentah via WebCam



60 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK, grito me chama da proxima quero gravar tb!!!
    você é lindo, arrasou a gorda!

    ResponderExcluir
  2. xooooooooooq esperando o mentah mostra a cara para xingar vc tbm #ADOREI

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PISOU , HUMILHO SERA QUE A TONELADAH VAI FAZER UM VIDEO REVIDANDO ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OBVIO QUE NÃO . QUEM NASCEU PRA SER MEENTAAH JAMAIS VAI SER KUD.

    ResponderExcluir
  5. Bom meu querido, vamos lá..

    1 - Eu odeio a Aline? Não odeio ninguém não meu querido, não guardo mágoa de ninguém desse hotel, a Aline é uma pessoa que simplesmente não merece nem 1% do meu ódio.

    2 - Comentar? Comento mesmo, a pessoa vive me citando nas entrevistas você quer que eu fique quieto? KKK

    3 - Quer falar de minha beleza querido? Bom não sei se voce lembra na sua memória de passarinho mas a Cucky mesmo ano passado postou uma foto minha no blogger, quer dizer então que eu escondo minha cara querido? E se eu escondesse? Que eu saiba o jogo não é obrigatório a ficar mostrando o rosto. Eu feio?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vai se tocar querido, pra mim antes da pessoa querer julgar olho, bocas e narizes tem que ter ter no mínimo um belo rosto, coisa que você não tem com essa cara de dragão de komodo. Parece que o seu único argumento é falar que eu me escondo, vamos inovar?

    4 - Quer dar uma de Teeus, gravando vídeo? E ainda acha que está abalando com esse batatão ops nariz, coitado.

    Beijinhos Leonardo Vasques, vamos criar um pouco de vergonha na cara antes de apontar o dedo pros outros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CADE SUA VOZ BALEIA?????????????????????????????????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PISADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu amor, eu recebo vários elogios de diversas pessoas e vc? quem te elogia baleia feia?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. ELOGIO ONDE KUD? GERAL FALA MAL DE VOCE PELAS COSTAS, E AINDA ACHA QUE ESTÁ ABALANDO COM ESSE VERRUGÃO NA SUA CARA DE PASSARINHO

      Excluir
    5. HUMIILHADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PELA KUD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , VOCÊ ACHA QUE O POVO NÃO FALA MAL DE VOCÊ PELAS COSTAS MEU AMOR? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    6. Ain aline vc é ridicula fala da mentah mais vc e outra que n se mostra

      Excluir
    7. É serio a pouca vergonha e como a kud é baixa, sabe que a briga é deles, eles resolvem vai meter seu nariz pra que? você é o que dela pra proteger ela assim como você protege ela vai ter gente pra proteger os outros. Não estou do lado de ninguem, só acho que voce esta errada por tentar ajudar a aline que ja tem capacidade para resolver suas briguinhas atritos sei lá. o que você fez é ridiculo!

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Nada ver Nicole, a briga de meentaah e kud não foi por minha causa. eu estava em um evento e vi eles brigando.

      Excluir
    10. ALINE A SENHORA É RIDICULA MESMO,OUTRA TRAVESTI SAPATÃO QUE ACHA QUE PISA,QUERIDA MELHORE,OLHA PRA SUA CARA CHEIA DE ACNE,TE RECOMENDO PRODUTOS JEQUITI VIU? MAS ATE LA BEIJOS DE LUZ PARA VOCÊ,QUERIDAN

      Excluir
    11. Amiga, para de chamar os outros de "macaco", até porque se fosse assim, chamaria o ibama pra buscar uma freewilly solta por aqui.

      Excluir
    12. Rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ahazou

      Excluir
    13. Mesmo assim aline, Kud citou seu nome varias e varias vezes, todo mundo sabe q kud nao suporta o menta, mais ela entrar no meio da briga tentando te proteger? Ai me poupe, se poupe, nos poupe. Ninguem tem razão nenhuma, mais mesmo assim vc e a kud deveria se envergonhar, mais a kud por ser baixa de ter feito esse video. Do que isso vai adiantar? Acha q ele vai fazer outro video e mandar? acho que não né. Ninguem é obrigado a mostrar quem é de verdade! só acho que vcs estão erradas.

      Excluir
    14. Querida acorda,todo mundo nesse habbo acha que é famoso,mas nao passa de 'pessoas' de Pixel sendo flops e ridiculas com todo mundo,isso é ibope? hj em dia todo mundo quer ter um minuto de fama nesse Habbo! Risos eternos kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    15. Aline fofinha isso não é muito bem o que eu vi, Na maioria do vídeo a Tucana.@ só citou a senhora travesti, ou seja: Não tem opinião própria, deve ter feito esse video pois a rony não tem coragem de mostrar a voz de macho dele.

      Excluir
  6. ALINE A SENHORA É RIDICULA MESMO,OUTRA TRAVESTI SAPATÃO QUE ACHA QUE PISA,QUERIDA MELHORE,OLHA PRA SUA CARA CHEIA DE ACNE,TE RECOMENDO PRODUTOS JEQUITI VIU? MAS ATE LA BEIJOS DE LUZ PARA VOCÊ,QUERIDAN

    ResponderExcluir
  7. almondega nojenta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madame a senhora é outra ridicula flopada,que tem uma skin ridicula no habbo e ainda posta essa foto de perfil querendo ser mocinha,vc é outra flopada,igual a Aline,a as duas sao do mesmo nivel,esqueci! E quando nasce o filho Madame? vish só ta obesa msm,apos isso Bjs! Smack

      Excluir
    2. morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Querida acorda,todo mundo nesse habbo acha que é famoso,mas nao passa de 'pessoas' de Pixel sendo flops e ridiculas com todo mundo,isso é ibope? hj em dia todo mundo quer ter um minuto de fama nesse Habbo! Risos eternos kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. thedi querendo atenção pelo amor de deus, não mereço isso.

    ResponderExcluir
  10. thedi, ja percebeu q vc é despresivel defendendo o mentah e ninguem te respondeu ainda, ninguem, absolutamente ninguem está te dando bola, quem é vc?Mentah me chama de racista por xingar a emma e fazer ela sair do evento, mas vc tbm é racista, xingando de macaca, ou sla oque, kud ahazous mesmo, o gordo barril não se garante? então mostre a sua cara redonda ai para a gente ver e ficar com conjutivite também, beijos. thedi pq vc fala do rosto da aline se vc nunca viu ela? melhore então fofan, tchau! abalei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vocÊ é outro who fofo voce e thedi tudo da msm laia então se toque amor, voce é um bacon que se acha o famoso me poupe voce n passa de uma pessoa ridícula que só quer close acorda pra vida ta fofo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Mentah vamos parar por ai,
      chamar de macaco é outra coisa,
      tem que chamar mesmo é de bixo do capiroto!

      Excluir
  11. GATA TO CHOCADA KKKKKKKKKKKKKKKKKK PRECISO FAZER ISSO TAMBEM COM AS ZINIMIGAS

    ResponderExcluir
  12. Niko, Nicole..enfim, o menta fez por onde pra merecer isso, ele esbanja preconceito e racismo por onde passa como vc mesmo pode ver aqui nos comentários, não adianta defender ele me chamando de baixo porque ele está sendo mais baixo ainda, fala, fala, fala e não diz nada útil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kud você não acha que está sendo hipocrita? Pelo que eu me lembre a dois anos atrás era você quem ofendia a Aline de negra, de macaca, de preta, carvão e falava que odiava negros e queimaria todos. Tem várias matérias sobre isso aqui, não adianta negar. Eu mesmo não ofendo ninguém sem motivos Kud, sou uma pessoa super calma e só ataco se me atacarem.

      Excluir
  13. Mortaa.E sobre a Thedi querendo atençao, PAARAAAA QUEEE TAAAA FEIOOOO.

    ResponderExcluir
  14. Bom vamos esclarece umas coisinhas .

    1 - Nicole: Se eu e Kud samos pessoas baixas como diz você , podemos ate ser mais não seremos "baixas" de graça. Agora por que você não repara os defeitos do ,meentaah ? o que sera que levou o kud perder a paciencia pra fazer um video desse? sera que o ,meentaah é uma pessoa tão calma , planta e santa como a Beth_Greene1 e chegou ao ponto de fazer um video como esse.
    Sobre fala que eu sou a errada , que eu sou a culpada já estou acostumada ate por que tudo que acontece a culpa é minha nesse jogo , já entrou ate em um costume.

    2 - Kud fez um video relatando situações que deixou ela indignada com a postura do ,meentaah . E Quando pensamos em ,meentaah vamos ver as 10 pessoas que vem na cabeça? Quando pensamos em inimigos do ,Meentaah qual a pessoa que vem na sua mente? Com certeza ALINE por que ,meentaah mesmo sendo meu inimigo continua conspirando em cima da minha fama . ele não sair dos meus braços da fama.

    3 - Se o kud esta me defendendo ou não qual é o problema nisso? as pessoas podem defender o ,meentaah e ele não pode me defender? rindo da hipocrisia.

    4 - O Kud fez um video humilhando o ,meentaah a pauta da postagem é essa e quem vira noticia nos comentários? EUZINHA por que a protagonista nunca perdi a coroa não é mesmo?


    5 - ,Meentaah vamos deixa de ser hipocrita e sinico com esse discurso que não faz mal a ninguem que ataca quem te ataca zzzzzzz basta uma pessoa vota em você e um evento que você sai brigando com ela. desesperado , sonso e mentiroso. Na nossa briga quem começou foi você te tratava super bem de uma hora pra outra começou inventa mentiras ao meu respeito e me ofender , não sou obrigada ne amor?

    6 - O Power Couple é um reality , meentaah você acha mesmo que vou me desespera e corta meus purso por que sai de um reality? não sou desesperada como você . humilhação pra me foi o que o kud fez pra você sendo chacota no habbo onde todos estão dizendo que ele te pisou.

    7 - "Vocês" querem passa uma imagem que o ,meentaah sempre é o santo eu sou a bruxa e a kud é a diaba. se a kud chegou a esse ponto de fazer um video como esse é por algum motivo tem , sera mesmo que ,meentaah é esse santo todo? Por que Glod , Bebetaw , Kud , Eu , DonaDoSamba , FABRI e outros... não gosta dele ? sera mesmo que ele é esse santinho todos que vocês querem demostra?

    8 - Quer um conselho amor? pare de querer comenta querendo dizer que esta por cima que sua humilhação ta crescendo cada vez mas , kud te humilhou todos do habbo esta falando disso , ate seus próprios amigos , resta você aceita que foi humilhado por ele . Beijinhos tapete do kud feat aline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não nasci pra agradar ninguém meu amor kkkkkkkkkkk
      Não vou ler esse seu textinho que voce criou no WordPad porque é perda de tempo, beijos.

      Excluir
    2. Muito menos eu não nasci pra agrada ninguém muito menos baleias.
      Não ler mesmo não por que da tamanha humilhação que o kud te deu que todos estão falando que ele te pisou no habbo , você ler meu texto sai da que chorando . 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  15. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII NÃO CONSEGUOOOOOOOOOO PARA DE DAR REPLAY NESSE VÍDEO DA KUD , TO DOENTE JÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Aline tava tao ansiosa pro power couple,relembrando o lukas nos coments e ainda foi a primeira eliminada?😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    Graças a deus nunca fui 1 éliminada de nd


    Aline tapete 💩💩💩💩

    ResponderExcluir
  17. Ela foi pro paredão cmg e a garotah kk
    Tava falando que ia pisar mas foi pisada, primeira eliminada KKKKKKKKKKK
    Loga no Habbo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ate entra em depressão ,meentaha pq fui eliminada do Power Couple ate porque eu não preciso você sim precisa pra pagar seu HC.

      Eu piso em você em todos os aperto ate sendo eliminada por que saímos igual Popo e Emilene amados pelo publico. e você ta lá dentro sendo odiado igual o conrado.

      Espero que você ganhe por que já vimos que você depende dos reality não é mesmo Atena burlandeira ? beijinhos necessitado tapete do kud.

      Excluir
    2. Não vou falar nada, estou aguardando sua voz de macho.

      Excluir
  18. E fabripix vamos querer parar de ganhar fama na minhas costas, não sou obrigada a ver você citando meu nome, pra ganhar faminha, te dou confianças? Sou sua amiga? Obviamente, não. Então menos, aqui você não vai conseguir nada seu Racista do caralho, vai queimar nas chamas do inferno.

    ResponderExcluir
  19. ai, ja não escutou todos falando que eu sou mais famoso do q vc n emma? vamos melhorar fofa

    ResponderExcluir
  20. antes de falar de mim olha p vc, aguenta a verdade, olha p sua cor fdpta

    ResponderExcluir
  21. emma macaca de merda fdpta do crl arrombada preta criola sua imund a mendiga vai morrer sua macaca

    ResponderExcluir
  22. Chocada, arrazou Kud, saudades.
    Observação: Você é lindo, parece o meu crush do ponto de ônibus

    ResponderExcluir
  23. Apareço e me deparo com isso, morto kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.