sexta-feira, 15 de abril de 2016

A música que define...#Morgana


Bom pessoal eu vou voltar com o meu quadro, então clique no leia mais para conferir....


Apresentação
Alana.roberta - Ana carolina - eu sei que vou te amar


AlineDivaBBB13 - Sthefany Crosfox - Gata Felina




( nem video tem )
Madameblua/Buttlerfly - Valesca Popozuda - Beijinho no Ombro



,Meentaah -  Marisa Monte  - Jujuba


Manuu.Ban - Shakira - loca


CloverDiva. - Valesca Popozuda - Late


PaolaBrachoVIP - Camila Uckers - Quem nasceu piriga



 Wenbyh - Mc Pikeno e menor - Amigo


Vitoralves-2 - Mc joão - Baile de favela 
( coloquei a coreografia, pois o HDA e um blog publico e a musica contem apologia ao SEXO ( sem quis dizer isso ) )
dphFeliz - Adele - Hello ( Bugou central )


Despedida



12 comentários:

  1. Não sei o que você ganha ofendendo a Stefhany Wenbyh? Você gosta da Sia nunca a ofendi sua cantora com nenhuma palavra , sempre a respeitei . Não sei o que você ganha atacando uma pessoa como a Stefhany que apenas estava lutando para consegui ser uma artista conhecida pelo publico independente do gênero musical.

    Sobre o O Video que você disse que não achou , não sei exatamente o vídeo quis você quis fala depois você me explica qual vídeo você estava comentando. Mais caso seja o Clipe , o Clipe tem sim e alias nesse mesmo vídeo onde ela participou da Eliana pareceu detalhes do clipe. Não estou dizendo que é o clipe sendo uma suposição caso seja o clipe ate por que você não disse qual era o vídeo. Ate por que se for o clipe alguns ai não tem clipe.

    Eu vou apaga sim a parte da NandaLopis.Ban ate por que não é a 1° , 2° , 3° .... vez que eu falo que essa pessoa é vetada do blog. Isso não é nem mais novidade por aqui.

    Pós não leve isso pra uma ofensa , mais acho desnecessário ataca uma artista que eu gosto chamando de "bosta" você devia respeita , ate por que nunca desrespeitei nenhum artista que você goste. só isso.

    ResponderExcluir
  2. Você desrespeitou a Nandalopis.Ban que é uma artista que eu gosto, e você está me desrespeitando não só a mim, como o meu trabalho, eu não posso fazer nada se você não gosta da Nanda, assim como você diz que a Leo e Jeff, fazem parte das minhas polemicas habbianas, a nanda faz parte da vida da Morgana, eu não desrespeito o seu se aqui o meu trabalho não e valorizado, vou atras de quem o valorize.
    E sobre ofender a " Sthefany " Eu disse que BOSTA, não citei o nome de ngm, se vc se ofendeu por ela, não posso fazer nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK já saquei tudinho , mais emfim . Wenbyh se você quiser ir pro Menta News pode ir , Não vou procura barraco por causa disso. Não precisa arma essas pequenas artimanhas com uma desculpa para sai da que. Por que será que estou falando isso? "Se você não valoriza meu trabalho vou procura quem valorize" Quem sera que vai valorizar ? passa pela minha memoria pensante . TVA é quase HDA então esta descartado , O TVO O Dono não entra mais , Sera a Blah ? "Risos" Será fabiola , a Atena , a xana sei lá o que.. kkk ai sobrou uma opção ne? Uma pessoa bem próxima a você ne? e ate já convidou uma postadora da que não é mesmo? será mesmo que desobedece uma regra do blog que você já conhecia a tempo estaria desvalorizando o seu trabalho? Ate por que faltou uma intepretação ai , Nenhum momento ataquei a sua postagem Comentei uma pessoa que estava no seu quadro pra você é desvaloriza? depois eu sou a dramática da historia. Sabe qual é o mais engraçado disso tudo? Que quando esse quadro foi pelo HallsDeDivagem: no lugar da -.Morgana. e a nanda estava na postagem assim como essa , eu tirei e você me apoio nessa ocasião a Manuu.Ban fez uma postagem dizendo que era errado não ter colocado a nanda em um quadro dela e etc ... e você mesma comentou hando que era errado , que respeitaria as regras. e hoje surta e vem dizer que estou te desvalorizando por que a Nanda foi vetada do quadro? To quase chamando o chapolin colorado pra me proteger por que se a Nanda não for mencionada no blog eu vou pra falência e todos vão para de ver o blog.

      Sobre a Leo e o jeff são assuntos totalmente diferente ate por que nenhum dos dois foram atras de me procura barraco e PEDIR NA MAIOR GROSSERIA QUE SEU NOME NÃO FOSSE DITO NO BLOG. Com ameaças de denuncias por ter seu nome dito no blog e ainda mandou uma mensagem para todos dos spam dizendo que denuncio o blog pro habbo hotel. Ate por que não proibi a nanda por ser minha inimiga se fosse por causa disso proibia o meentaah não acha? o negrulho? o adaptou ? dph ? e etc... você não acha?

      Sobre eu ter ofendido a nanda eu só tão malvada eu ofendi ela de graça , ela é tão gentil , um amor de pessoa...EU Ofendi ela a décadas atrás não acha? ate por que recentemente nunca mais ofendi nem ela , nem meentaah e ninguém. Não vamos tira o morto da tumba por favor.

      Se você descobrisse isso hoje ate entenderia mais uma coisa que você já ta careca de saber ? Me Poupe.

      Sobre a Stefhany como você mesma diz , Meia Palavra Basta.

      Excluir
    2. Olha aqui Aline, só para deixar bem claro umas coisinhas bem básicas, se eu quisesse ir para o Blog do Menta, eu iria até porque até convite eu já recebi e disse que não iria, e pode ter toda certeza desse mundo que se eu fosse, eu chegaria na senhorita e iriamos tem um papo... Eu não preciso fazer drama nenhuma, até porque quem vive de drama aqui é você, tudo faz drama, porque você se lembra que quando você queria parar com o blog ? Quantas vezes você já chegou com esse assunto, e quem te incentivou a ficar ? EUZINHA, então não me descrava como traíra até porque eu nunca fiz conta nenhuma chamada ,NATACHA para ofender meus amigos OK ?
      Segundo, eu estava disse que você não valorizava meu trabalho mesmo, ate porque toda postagem minha você sempre apagada alguma coisinha, poem em rascunho e etc... e sobre você citar a postagem do halls que eu fiz, saiba que quem não deixou eu falar nada foi a própria halls que falou que tudo bem, que não era para eu ir atras.
      Terceiro, estava pensando em sair do blog sim, e criar meu próprio BLOG, não de fofoca, e sim para divulgar meu novo projeto, pois eu agora meio que certamente achei uma coisa que eu goste de fazer no habbo, e ando sendo bem remunerada que é ser roteirista e ando arquitetando quartos, inclusive eu já fiz um quadro hoje mais cedo e me pagaram 5c, não foi muita coisa, mas é o começo, e eu gosto de fazer isso...
      Quarto, em meu pouco tempo e curto nesses últimos meses eu mudei, ando procurando o melhor nos meus amigos, tento fazer eles ficarem em harmonia, mas fazer o que né ? eu não posso tudo, apenas respeito na minha frente, BLZ ?
      E para dar um complemento, se lembra do que eu disse quando você se assumiu ser natacha ? " Você tem que mostrar quem você realmente é, que você não é aquilo que você se passava ser", eu acho que estava bem enganada, porque você está se mostrando ser aquilo mesmo, seus amigos se afastaram de você, porque será ? Porque você é boa demais ? ou porque eles são falsos ? Essa resposta apenas você pode dizer né ? Em meu ponto de vista, seus amigos se afastaram de você, porque você mudou, não para melhor, você mudou a se rebaixar ao nível de muitas pessoas do habbo, você anda sendo baixa, sem escrúpulo algum, não é uma pessoa que eu admirava, que eu dizia que era uma boa pessoa, não se se você sempre foi assim e eu era cega, ou sei lá o que, meu ponto de vista.
      Apenas entenda, porque isso pra mim foi um grande desabafo, eu estava sufocada, eu já cheguei e falei com o Lukas a respeito de algumas coisas, mas agora eu cansei, cansei das pessoas me defendendo, cansei das pessoas sempre me subestimando, eu não sou fraca, eu aguento a pressão, eu sei que aguento, eu não sou nenhum tipo de vaso de porcelana que se cair no chão se quebra em mil, independente do que me falam, eu sei o que eu realmente sou, eu sou uma pessoa guerreira, mas além de tudo, eu reconheço quando eu erro, e não preciso ficar me fazendo de vitima, eu aguento apanhar na cara, não sou a OTÁRIA que todos vocês me veem que não sabe se defender... OKAY ?

      Excluir
    3. Wenbyh você esta brigando ? por que eu estou conversando com você. Por que todo esse drama meu amor? Ate por que fiz um comentário onde você fala da minha cantora e não gostei da maneira que você falou dela. Sendo que não foi apenas por isso , por diversas vezes você já falou mal dela , e eu estou só me prendendo e agora que resolve desabafa. Ate por que devemos respeita o gosto musical dos outros , o que seria do mundo só com Pop , Ou só Rock ? Temos que respeita o direito das pessoas , Ate por que nunca ataque seus cantores então respeite os meus. E Como eu disse não falei da Stafhany por essa postagem especifica e sim por outras coisas que você já tinha falado dela e eu não gostei. Sobre a Nanda eu estou seguindo as regras e as regras foram feitas pra serem cumpridas , e não por ela ser minha inimiga como diz você ate por que se fosse por causa disso vetaria todos meus inimigos. O Que seria desse blog sem regra já imaginou? Nudez , Fotos de gente morta , pessoas postando fotos de outras pessoas sem autorização e etc... então a minha reclamação maior foi pela stefhany uma coisa que estava me incomodando e sobre a nanda que estou seguindo as regras. Então te digo por que você esta com tanto PITI?
      As pessoas dizem que tenho um péssimo português e que não sei interpreta bem as coisas mais na área de não ia numa boa intepretação vejo que você também vai mal. Ate por que digamos a letra A Você entende a letra Z. Uma das provas disso des de quando eu disse a palavra Traíra? Por que você esta falando traíra? Ate por que nenhum momento eu deixo rastro de traição em referencia a sua pessoa , você sim ta dizendo ser traíra não sou eu. Outra coisa que me chama muita minha atenção , esse assuntos paralelos que você colocou no meio de uma conversa sobre a stefhany e Nanda. Digo sobre a Stefhany você fala da Natacha , Falo da Nanda você fala da Leo e o Jeff , Falo do Meentaah você fala de blog de arquiteto . O Que é isso meu amor?
      Sim eu criei a Natacha e não assumi ? Ataca seus amigos ou o seu amigo ? ate por que fiz a Natacha pra ataca o ,Meentaah se ele é mais de um não posso fazer nada.
      Desculpe querida mas você esta sendo mentirosa eu deixo suas postagem no rascunho? Qual delas? Eu apago tudo que seja ao respeito da nanda e você e todos sabem , eu deletei a postagem da Manuu que era Defesa do consumidor e a nanda estava participando , eu deletei a entrevista do lukas com a Nanda , POR QUE COM VOCÊ TEM QUE SER DIFERENTE? Sabendo que você mesma esta careca de saber que a nanda é proibida no blog então não venha banca a sonsa desentendida
      Meu amor se você quer sai do blog é com você não é comigo mais eu ia imagina que você se referia a esse blog? Ate por que você não é clara e objetiva como eu nos comentários , sempre da um comentário esquecendo uma coisinha . “Não tinha vídeo” temos que adivinha o vídeo que você fala por que você não deixo específico. “Vou atrás de quem me valorize” você não explica , então é difícil né amor? Seja objetiva nos seus comentários como eu estou sendo , obrigada de nada.
      Sobre a Natacha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um assunto paralelo que você colocou em um comentário sendo que na postagem não tinha nada a respeito dela , mais enfim eu falo mesmo assim . O Que eu fiz de tão grave na Natacha? Não vou dar detalhes por que você sabe a historia . Mais independente disso e fui bastante clara com o que eu queria com a Natacha destruí o ,Meentaah esse foi meu objetivo na Natacha. Sobre as outras pessoas não posso opina , O Que eu fiz eu assumi . Ate por que não tinha por que fica me escondendo ate por que eu qual é a graça eu ia me esconder? O Que eu queria não ia poder continua que era destruir o ,Meentaah . Não sou boa de mais , ate por que não sou santa nunca disse que era santa sempre assumir meus erros e minhas qualidades muito bem.

      Excluir
    4. CONTINUAÇÃO DO COMENTÁRIO ACIMA:

      Acho que antes de ver o defeito dos outros devemos antes analisa os nossos , ate por que eu te ofendi nos comentários , meus comentários são grande não propositalmente , eu vou digitando e quando vou ver fica grande. As vezes fica ate assunto repetidos por não leio eles , vou digitando o que to pensando , comentando naturalmente. Não sou santa wenbyh mais sera que você é? Ate por que quando eu andava com a Dessa você já pensou da maneira que você a tratava? Ela chegava nos meus quarto e você a kikava , você a xingava e ainda dizia que se abrisse pra ela que ia sai do quarto , tem certeza que isso não é um drama ? por que deixa claro que é um drama. Eu tenho essa atitude com o ,Meentaah? Não , eu fico na minha , deixo ele no quarto . Quando fui fala que ele me desrespeito o que você fez ? você disse deixe pra lá mais se fosse o contrario você viria como dona da razão dizer que fui errada e etc. eu estou mudando sim pra melhor , eu tenho briga o menos possível , diferente de você que todo dia briga com o Fabri , ver a leo em um quarto procura briga desnecessária como no dia da gravação do o que eu penso sobre você? Que tava com a leo terminei e ficamos conversando você chegou no quarto atacando ela chamando de homem e etc... é assim que tenho que ser? É assim que é mudança pra melhor? Acho que antes de jugar alguém que ta mudando pra melhor ou pra pior temos que olha o que devemos mudar pra depois fala.
      Sobre o blog para de jogar que é uma coisa que fui desabafa com você poderia fala as coisas que você desabafa comigo mas não teria essa coragem , por que se você me desabafa algo jamais vou jogar em publico como você fez. O Que eu falei com você falei com outras pessoas só pra você fazer. O Engraçado que você disse que não recebeu convite do meentah News e agora recebeu? Hum...
      Você assumir seus erros me desculpe pós ate algumas pessoas já chegou pra me e disse que você se acha a dona da razão e não assumi seus erros. E mais ou menos isso que eu vejo , você sempre certa , correta a dona da razão. Desculpas no habbo é uma palavra hara que sai do seu balão do habbo. Então é isso aprenda interpreta uma coisa sem fazer drama mexicano , e colocar assunto paralelo em coisas desnecessária , isso também foi um desabafo , OKAY?

      Excluir
  3. Eu to deitada, eu ja respondo a altura que você merece... uma coisa me chamou atenção, EU PROCURO BRIGA COM O FABRI? KKKKKKKK Vai se tratar sua louca, e você sabe muito bem quem é que provoca... enfim dps eu respondo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse no comentário você não sabe interpretação em nenhum momento do meu comentário eu disse "VOCÊ WENBYH PROCURA BRIGA COM O FABRI" e sim disse " VOCÊ E O FABRI BRIGAM TODOS OS DIAS" notou a diferença? apenas isso , preste mais atenção , intérprete melhor.

      Excluir
  4. Voces duas Tem Uma Amizade Linda de 3 Anos, E vão Colocar isso A Prova Por Cause de um "Comentario" bobo sobre Artistas? Sei que isso Não Tem nada haver comg, Mas Voces 2 São minhas Amigas, e Nao querem que Voces Briguem. Voces estão Sendo meio Que "Crianças". Uma coisa Vai Puxando A outra, E voces Vão ficando Ainda Mais Magoadas Uma com a Outra. Espero que Voces se Entendam, Afinal 3 Anos de Amizade não Se Acaba Assim, ou Acaba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não queria briga com ela , meu comentário não foi pra agredi nem a ela e nem ao trabalho dela como postadora . Apenas pedi um "favor" pra ela para de fala mal dos meus artistas já que não falo do dela. e ela levou pro lado pessoal e colocou outros assuntos que não vem ao caso.

      Excluir
  5. Eu não vou ficar lendo texto e nem fazendo então leva isso pra sua vida aline
    TRAIO O MUNDO MAS NÃO VOU ME TRAIR, DERRUBO QUEM FOR MAS NÃO VOU CAIR, isso é o que me define atualmente, passar bem !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom , se é assim que você diz que melhorou quem sou eu para discorda ? ate por que você é a melhor pessoa do mundo pra defini uma pessoa melhor ou pior . Não é mesmo? passe bem .

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.