terça-feira, 22 de março de 2016

SIA - Um dos melhores vocais do cenário musical atual!

Acredito que quando falamos aquilo que queremos, ouvimos aquilo que NÃO queremos, portanto faço esse post como uma resposta a um post anterior onde a cantora Sia foi chamada de "flopada" por conta de "poucas visualizações" no vídeo Performance Edit da música 'Cheap Thrills'.

Primeiramente, artistas que tem voz e não precisam apelar para o alto nível de sensualidade para atrair pessoas, conquistam fãs e não meros admiradores (fica a critério de cada um a interpretação dessa frase). Mas a artista em questão não precisa sequer mostrar o rosto em suas apresentações, pois sabe que seu talento está em sua voz. E em um cenário atual onde as pessoas são fúteis ao ponto de preferir clipes onde é mostrado excessivamente "peitos e bundas" do que algo com conteúdo que realmente venha a valer a pena, posso entender o porque foi atribuído tal adjetivo a uma cantora de alto nível, como ela. E se é de números que querem falar, vale lembrar que seu novo álbum "This is Acting" ficou no TOP 10 de 11 das 16 principais tabelas musicais (incluindo 4° lugar na Billboard 200 dos EUA, 3° na UK Albuns Chart do Reino Unido e 1° lugar na ARIA Charts da Austrália), sendo considerado um dos melhores álbuns de 2016 junto do ANTI de Rihanna. 

E se for pra falar de visualizações, posso lembrá-los de "Chandelier" que conta com quase 1 BILHÃO E 200 MILHÕES views e também "Elastic Heart" que já passou da marca dos 550 MILHÕES



Pois é, vemos que as definições de 'flop' estão bem equivocadas por aqui! Rs.

E pra finalizar, deixo pra vocês o vídeo de 'Cheap Thrills' que pra mim, é uma das melhores músicas do álbum. E que venham mais hinos, Sia! ;)


Um grande abraço, leitores do HDA! 
Att. Lukas233238

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.