Bom pessoal, a Messi:.. assistiu o Patrulha do consumidor e viu que o ,Meentaah alem de roubar tambem roubou outras pessoas e ela tomou coragem e entregou ,Meentaah para a imprensa onde ela conta que ,Meentaah roubou varios mobis dela que totaliza quase 400c , que safadeza é essa ,Meentaah? Você e pior que eu imaginava, realmente não aprendeu a lição... O Maior Pilantra Desse Hotel.
Eu fui novamente a procura do pilantra mais descarrado desse hotel e veja oque ele nos disse:
Eu não posso obrigar o ,Meentaah a pagar suas dividas, mas eu posso mostrar o como ele é descarrado e fica na mão de vocês se confia ou não a imprestas mobis a ele, porque se ele realmente roubou a Messi:.. e não quer pagar ele alem de descarrado foi ladrão.
A patrulha do consumidor espera uma resposta, se ver esse post me procure ,Meentaah e esclareça toda a historia
A PATRULHA DO CONSUMIDOR QUER E EXIGI QUE ,MEENTAH PAGUE TUDO OQUE DEVE
KKKKKKK SE COITADO DO MEU GORDINHO.
ResponderExcluirPague o que deve descarrado
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Messi a senhora mente mt em??
ResponderExcluir*Processando a Manu, Postou um print com meu Avatar. Cm disse a Rainha Feirante Socorro "Vou te Processar, Lembra aquele dia que eu te denunciei no conselho tutelar?"
ResponderExcluirsuzana vc parece uma cantora estacional
Excluir