terça-feira, 26 de janeiro de 2016

#Top 3 Maiores Memes de 2015




Gente vim posta os 3 Maiores Memes de 2015 com pessoas amadoras que acabaram ficando famosa e seus memes caindo na boca do povo. Clique em Leia Mais.



Vim posta os 3 Memes que eu acho na minha opinião deu mais o que fala em 2015.

Já Acabou Jessica?

Duas Adolescente brigando na rua por causa de macho , onde um de tanto bate na outra falou a seguinte frase Já Acabou Jessica? isso caiu na boca do povo , a repercussão foi tão grande que a Policia Federal entrou no meio recriminando a atitude da adolescente que também acabaram fazendo as pazes .


Senhora , Senhora , Volta aqui Senhora

kkkkkk esse é meu preferido , imagine aquela situação que você faz algo de errado é fragrado ? kkkkkkkkkk foi isso que aconteceu a moça não ia trabalha colocava o passe de trabalho e ia passea ( certa ela rsrs brincadeirinha) ai a Reporte caminhou a vida dela durante dias e chegou um dia e perguntou sobre o trabalho a mulher visuvelmente sem graça começou a corre e a reporter correu gritando Senhora , Senhora.... O Sucesso foi tão grande que virou ate um jogo.

Foi Fazer as Unhas Fabíola?

KKKKKKKKKKKK No final de 2015 surgiu esse Meme que deu muito o que fala um marido junto com um amigo que filmava tudo fraguou sua esposa e seu melhor amigo saindo de um hotel (Puts) já sabe que deu né? Um Barraco enorme (EU ADORO) a repercussão ta grande que a Fabiola esta ate hoje sem trabalha. Para vocês terem uma ideia Fabiola é uma das cotadas para participar do reality A Fazenda 9 da Record nada de sopreza ne ? gente a record adora chama anônimos.

 Pesquisa foi Realizada: Pelo Meu Bom Gosto .  Gostou ? Compartilhe , Curta , Twitter e Comente . Beijinhos...

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.